terça-feira, maio 15

Câmara pede nova subida de divisão


3 comentários

O plantel do Farense foi ontem, ao final da tarde, recebido na Câmara Municipal de Faro, pelo presidente Macário Correia, que não quis deixar escapar a oportunidade de homenagear a equipa que garantiu a subida à 2.ª Divisão nacional. Um regresso muito saudado na capital algarvia, depois de um período menos bom na vida do histórico clube algarvio.

Macário Correia agradeceu o empenho e criou expectativas para uma próxima época de sucesso: “Por nós, têm todo o apoio. Agora, depende de vós e do treinador. Vamos dar o passo seguinte, somos capital de distrito e temos que jogar com cidades iguais ou maiores que nós, mas vamos colocar o Farense na posição que merece. A vida não está fácil, mas vamos fazer um esforço para vos ajudar, e esperamos que o próximo ano seja um sucesso.”


Comments

3 comments to "Câmara pede nova subida de divisão"

rodriguesdidier disse...
4:54 da tarde

Mais uma vez tenho que pôr os pontos nos iii.A Fonte destesta cronica,està errada na argumentaçao.(Fonte:http//www.record.xl.pt)O que diz o Presidente Macàrio é que o Farense pode "contar" com a ajuda do Municipio a ajudar a "pô-lo",no lugar merecido,ou melhor na posiçao que merece.Esperando que para o "proximo ano seja um sucesso".Realmente é preciso "saber ler entre as linhas" e saber interpretar.E Finalmente aual é o Lugar que o Farense merece?Faço a pergunta seguinte:Que acontece a alguém que deve dinheiro ao Fisco e aos seus trabalhadores?Penso que esse patrao ou essa empresa é perseguida pela justiça.Nao?Que pensam vocês ?

A VERDADE disse...
12:09 da tarde

Câmara pede nova subida de divisão ..pois pedir não paga imposto,mas gostaria que quem saiba me explique como pode o SCFarense subir para o próximo escalão,onde já é tutelado pela liga (competições Profissionais)contra o disposto no artigo 4 do Decreto-Lei 67/97 de 3 de Abril....

Irreversibilidade
O clube desportivo que tiver optado por constituir
uma sociedade desportiva ou por personalizar a sua
equipa profissional não pode voltar a participar nas competições
desportivas de carácter profissional a não ser
sob este novo estatuto jurídico)seja cumprido.
Cumprimentos

Zé Ninguem disse...
1:53 da manhã

Penso que o farense aos poucos vai-se estabilizando e conseguindo condiçoes pa subir de divisões até á mais que merecida 1º liga!

já agora queria mostrar o meu tributo ao farense por ter sido campeão :)

https://www.dropbox.com/s/09n3zhgtav7r1dt/Scflogo.jpg

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px