segunda-feira, abril 2

Hastear das bandeiras - 102 anos


5 comentários

Comments

5 comments to "Hastear das bandeiras - 102 anos"

ADEPTO disse...
8:07 da tarde

O emblema do SC Frense é transversal a toda a sociedade Farense; poucos imaginariam que o nosso clube conseguisse a pouco e pouco ir ganhando a respeitabilidade , carinho e amor que nos merece e dentro da humildade caracteristica dos campeões aqui o vemos a erguer e desfraldar a bandeira ao mais alto nível.
Seja porque razão for que tenha entrado nesta crise (má gestão...)o exemplo do nosso Farense é o que o nosso País tem que seguir, pois muitos dos que criticaram o nosso clube foram alguns dos que afundaram o País.
O nosso clube começa a ser grande em resultados desportivos, em força policial que guarda a claque e nos preços dos bilhetes que os nossos adversários praticam quando jogam connosco.....

FARENSE À VITÓRIA...FARENSE SEMPRE....PARABENS FARENSE....

rodriguesdidier disse...
9:49 da manhã

Ainda gostava de saber quem é o TROLHA que hasteava a Bandeira da Cidade de Faro!!!Puxa! que nem foi capaz de o fazer corretamente ,nem capaz de atar os fios da bandeira!

H disse...
10:55 da manhã

Triste... só sabes falar mal... se calhar fazias melhor?

rodriguesdidier disse...
11:49 da manhã

Eu jà sabia que ia ser interpelado pelo meu comentario;mas faço saber a Vossa Excia que trolha nao é insulto a ninguém.Trolha é alguém que trabalha,eu nao me sentiria nem me sinto insultado se me tratarem desse adjectivo.Prefiro Trolha a malandro ou parasita da Sociedade.

ElHefe disse...
12:10 da tarde

cala-te arsenio, metes-me asco em cada palavra que dizes!
Falas mal de tudo e todos quando fugiste em vez de enfrentar os problemas...
Se fosses alguém não terias que te esconder em França e davas a tua cara em Faro...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px