domingo, abril 15

Farense derrotado pela primeira vez em casa em dia de festa!


7 comentários
Farense 0-3 Quarteirense


Comments

7 comments to "Farense derrotado pela primeira vez em casa em dia de festa!"

rodriguesdidier disse...
9:36 da manhã

"Dia de Festa" estragado,é a conclusao que se pode tirar,além daquela que desde que a fase de subida começou,em três jogos sobre nove pontos possiveis,o farense comtabiliza apenas três,arrecadando" duas derrotas nos ultimos dois jogos;e jà aparecem no bolg Tchat os "Mija Vinagre" sobre o trabalho de Manuel Balela!Interessante ver as bestas começarem por atacar jà aquele que ainda hà bem pouco tempo dirigia o "BENFICA" sem derrotas!!!!Tipicamente Farense!!!dizer mal dos outros quando as coisas nao lhes convêem. Derrota faz parte do Desporto.Se fossemos uma grande equipa e completa (sobretudo no numero de jogadores e qualidade ),certamente que as coisas seriam diferentes.Alias o Balela dizia bem que para que o Farense regressasse ou regressar ao mais alto patamar muita coisa terà que mudar.A "Casa" tem que ter boas fundaçoes e bons alicerces.Continua Manuel e deixa vomitar.O Proximo jogo em aljustrel vai ser decisivo,o pior que pode acontecer agora ao Farense é que os jogadores eles mesmos duvidem das siuas capacidades;é ai que o Balela tem que se apoiar e "reboustar" o grupo.Tem a minha confiança.

Nelson disse...
3:19 da tarde

O que tem que acontecer é um maior controlo da direcção sobre as noitadas de alguns dos jogadores, tem que haver respeito pelos adeptos, não pode acontecer estar um jogador ás 4h30 da manhã a comprar litronas na Repsol, nós estamos sempre dispostos contra tudo e contra todos a apoia-los, mas temos tambem que ser respeitados. Em relação ao Mister Balela é certo que comete alguns erros mas está a fazer um excelente trabalho e espero que fique connosco para o ano que vem. temos de acreditar, ainda temos 7 pontos, vamos pensar que foi só um mau dia. Força Farense, e atenção Presidente Olho aberto a quem não respeita o nosso clube.

ADEPTO disse...
9:37 da manhã

A nossa inadaptação à alteração da defesa, foi notória, permitindo-me dizer que o Atabu seria mais útil à frente do Jordan e a apoiar Igor e Roberto, a que se associa uma infelicidade dum autogolo numa fase crucial que desnorteou a acção de estar a correr atrás do prejuízo a que acresce uma penalidade por marcar em que o nosso jogador é atropelado na área, perante jogadores ex- Farenses que fizeram da tripa coração para fazer figura (e muito bem), pese embora terem estado o jogo todo atrás na expectativa e saiu-lhes o brinde no fim, coisas do futebol, que só vêem realçar que nada está ganho e o Farense ainda tem de comprovar que é melhor que os outros e não estar à sombra da bananeira, com mais rigor e pressão respeitando o apito pois não têm sido a nosso favor e desfalcam-nos a equipa dum momento para o outro.Confiasmos no trabalho do Mister que já deu provas de saber dar a volta ao texto e os nossos jogadores não precisam de psicologo para curar dois desaires coincidentes no timing em que aconteceram mas diferentes na forma.Gostariam muitas equipas de entrar no play-of com sete pontos de avanço em relação ao segundo.FARENSE À VITÓRIA,VITÓRIA,VITÓRIA!.....

ADEPTO disse...
5:20 da manhã

Não há nem nunca houve equipas invenciveis e o campeonato que estamos a fazer é maravilhoso e domingo vamos voltar às vitórias com o espírito de sacríficio e entrega total.
Se calhar é difícil para o Farense e fácill para o Aljustrel?????querem lá ver....Toda a gente se incha connosco....o nosso campeonato é com todos e com nenhum em particular....Farense à Vitória...

rodriguesdidier disse...
7:52 da manhã

Entao!!!!!!E eu que pensava que este blog nao aceitava ANONIMOS!!!Porque rzao o "adepto" nao escreve o seu nome?Aqui ninguém falta ao respeito,nao é como no chat.Mas vou reagir ao que escreve ,quando escreve que nao hà eqipas invenciveis(Suponho que fala dos campeonatos Nacionais).O Benfica de Jimmy Hagan,ganhou o Campeonato Nacional da I Divisao sem derrotas.

Valério disse...
1:30 da manhã

Caro DidierRodrigues...

Desta vez foi traído pala Matemática ou então pela memória...

Na 2ª fase, já se jogaram 4 jogos... o farense ganhou 2, perdeu outros 2. Marcou 5 golos e sofreu 5...

Já agora, calma gente! temos 9 pontos de vantagem sobre o 3º classificado (relembro que sobem 2)... faltam 18 pontos para jogar...

Alguém no seu perfeito juízo acha que não faremos 9 pontos em 6 jogos??? É óbvio que temos que correr mais do que os outros, jogar mais e melhor ainda do que aquilo que se fez durante 24!!!! jogos consecutivos... Como é claro! EU ACREDITO!

FORÇA GRANDE FARENSE

rodriguesdidier disse...
12:39 da tarde

Caro amigo Valério,a minha Matematica està completamente certa.Eu escrevo que desde que começou a segunda fase,em três jogos o Farense perdeu dois,dizendo que so arrecadou três pontos e perdeu seis.Digo bem que nos ultimos três jogos,se de facto eu tivesse invocado quatro, ai sim eu estaria errado.Mas aceito a sua observaçao.qualquer pessoa com o Juizo perfeito pode dizer que serà ou seria possivel que o Farense nao faça nove pontos,porque em matéria de Futebol nao ha certezas antes dos jogos.Claro que na logica o Farense farà os nove pontos ou muito mais.Cumprimentos.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px