domingo, setembro 25

Farense volta a vencer e é líder isolado!


6 comentários




Fotos e vídeo por José Luís Silva

Comments

6 comments to "Farense volta a vencer e é líder isolado!"

ALG disse...
6:47 da tarde

Para quem não pode assistir ao jogo aqui fica uma descrição do que se passou.

Se na semana passada a exibição foi muito fraca, hoje foi totalmente o oposto, grandes jogadas, passes, aberturas, pressão, etc.

Para começar foi logo feita uma alteração na equipa que se revelou muito positiva, a entrada do Eugénio para o lugar do Pessoa, que tem sido de facto um elemento muito fraco. Com esta alteração o flanco esquerdo ganhou o dinamismo que nunca teve, pois o Eugénio apoia muito mais o ataque, e é muito melhor jogador que o seu companheiro, deste modo as duas alas funcionaram sempre.

De salientar também o Fábio Teixeira que coloca a bola onde quer, mesmo hoje jogando como central.

De resto as jogadas saíram quase sempre certas, não fosse o grande GR que estava do outro lado com defesas impossíveis (e ele é mesmo bom), teríamos com toda a certeza marcado 6 ou 7 golos, a juntar a isto, também houve várias bolas nos ferros e perdidas incríveis.

Em suma o Farense hoje foi enorme, já o tinha dito anteriormente e continuo a dizer, temos uma excelente equipa com inúmeras soluções, a continuar assim vamos longe.

Uma nota para o público, tem sido mencionado no “caht” que estavam 1000 a 1500 pessoas, nem pouco mais ou menos, fraca assistência, não estariam mais de 600 pessoas, esta é que foi a parte mais triste de um dia que teve excelente futebol.

Para a semana é para continuar na senda dos bons resultados.

ALG

Jorge Esberard disse...
1:35 da tarde

Bom mesmo foi ver o Ramires acompanhado de outro amigo,sentar-se ao meu lado,já com um grãozinho na asa,e apoiar o Despertar de Beja e insultar o árbitro quando o mesmo apitava a favôr do Farense!Fartei-me de rir,e ainda andou confuso durante uns 15 minutos(e eu caladinho) até que deu pela confusão pois que afinal os "verdes" eram o Farense...Foi um bom jogo e mais uma vez deu para a chapa 3,desta vez à simpática equipa de Beja.A equipa está confiante,e como diria um famoso jornalista da nossa praça,com os "níveis a cima da média".Toda a equipa transpira confiança sem excepção,pois que do banco vi saltar um "negão"(Jordan),com "pinta" e, pela forma como entrou, deu boas indicações e vi que está ali um bom médio ofensivo,apesar de só ter jogado +ou-20 minutos.O Justo e o Barão tal como os restantes que se encontravam no banco,são pedras basilares nesta equipa e o Balela sabe disso!
Não há dúvida que o guarda-redes adversário "engatou" e encantou pela magnífica exibição,e não fosse isso teríamos saído do nosso estádio com um resultado histórico e à moda antiga.
No próximo jogo,em Sesimbra, vamos "tirar a prova dos nove" e mostrar que estas vitórias não têm sido por acaso...
PARABÉNS A TODA A EQUIPA,ONDE CLARO SE INCLUI O NOSSO AMIGO BALELA,E RESTANTE EQUIPA TÉCNICA!
Jorge Esberard

Ferreira disse...
5:20 da tarde

Alg, não me parece que fossem assim tão poucos espectadores.

Por causa do sol e calor áquela hora ainda imprópria (digo eu) as pessoas colocaram-se na bancada central coberta.

Mas nada melhor que tentar saber na secretaria quantos bilhetes se venderam....

Quanto à equipa, a exibição foi fantástica e só um guarda redes muitisssiiiimmo inspirado conseguiu parar mais golos...

...não mexas mais!

Ferreira disse...
6:41 da tarde

ha outro pormenor... no dia do jogo, havuia torneio infantil das camadas jovens no complexo da penha.
Muitos pais e miudos lá também.

ADEPTO disse...
6:07 da manhã

Os media com os seus interesses economicistas, só falam dos grandes e esvaziaram completamente o conteúdo aos outros clubes, veja-se o que aconteceu aos clubes das grandes cidades que foram completamente abafados, veja-se a proliferação de casas satélites , todos querem ter clubes ganhadores, mesmo o individuo do sitio mais recondito tem uma preferência dum grande; não é ser contra os grandes, mas estes para ganharem precisam dos pequenos e tem-se acabado com a diversidadde e o testemunho histórico de muitos clubes, à semelhança dos transgénicos; a formação de jogadores é feita com o mero intuito de mais valia financeira ronaldiana, esquecendo-se muitas vezes o homem em construção.A competição, alguma rivalidade, a representatividade e o simbolismo e emblema duma cidade ou região nas suas vertentes socio-economico-culturais,através do querer individual e colectivo são os grandes ingredientes dos 90 minutos dum jogo.Apoiem o Farense como puderem e não precisarão de ir apoiar clubes estrangeiros....FARENSE À VITÓRIA!!!!!!

fare disse...
12:07 da tarde

"...a entrada do Eugénio para o lugar do Pessoa, que tem sido de facto um elemento muito fraco..."

"...e é muito melhor jogador que o seu companheiro..."

Oh ALG não achas que é muito feio tecer comparações destas.

O farense precisa é de jogadores motivados e não o contrárioe se calhar em janeiro/12 é um jogador que vai pedir para sair...

Deixem-se dessas comparações e façam somente o relato do que se passou no jogo ...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px