domingo, setembro 18

Farense vence em Lagos e é líder!


4 comentários




O Farense conseguiu alcançar a vitória esta tarde em Lagos, conseguindo isolar-se assim na liderança do campeonato. Os golos dos alvi-negros foram alcançados por Chiquinho, Bruno Bernardes e Sani.

Ver crónica completa em http://scfarense.pt/noticias.html





Fotos e vídeos por José Luís Silva

Comments

4 comments to "Farense vence em Lagos e é líder!"

ALG disse...
11:44 da manhã

Para quem não pode ir ao jogo aqui fica um resumo do mesmo.

Jogo muito morno por parte do Farense em Lagos, a equipa ao longo de todo o encontro pareceu muito lenta e adormecida nunca ligando o jogo entre sectores, Nem mesmo o golo madrugador do Lagos, graças a um atraso inacreditável do Pessoa, fez com que a equipa tivesse mais garra.

Os laterais aliás estiveram péssimos, falharam bolas atrás de bolas, que nos causaram muitos calafrios (acontece a todos, por vezes temos dias menos bons), e os centrais sentiram muitas dificuldades frente a um avançado muito evoluído tecnicamente.

A meio da 1.ª parte os dois golos seguidos do Farense em 2 minutos, deram a volta ao jogo e a equipa lá respirou um pouco mais, antes disso Pituca também atirou uma bola á trave de livre directo com o GR batido. Mas no início da 2.ª parte cedo se começou a adivinhar o golo do empate da equipa da casa, pois estes pressionavam muito mais e o Farense nunca conseguia ligar o jogo, apesar da muita luta que Chiquinho e Sani davam lá na frente.

Naturalmente surgiu o golo do Lagos, foi de grande penalidade (mas se não fosse desta forma, acabariam por marcar na mesma), com isto a expulsão do Tiago veio fazer pairar no ar o cheiro a derrota.

No entanto a meio da 2.ª parte o melhor que nos poderia ter acontecido, a lesão e saída do avançado do Lagos, pouco depois o golo do Farense através de Sani e foi um sufoco até ao fim, mas sem a equipa da casa a conseguir uma clara situação de golo.

O Farense já segue isolado e apesar desta fraca prestação creio que o plantel tem muitas e boas soluções e ainda faltam uns 4 jogadores que não puderam dar o contributo á equipa, pelo que sem grandes percalços conseguiremos a subida com boa margem de vantagem sobre a concorrência. Agora tem é que se encarar todos os jogos como uma final e dar o máximo em cada jogo.

Força Farense.

ALG

arsénio disse...
12:39 da tarde

Nao pude assistir a este jogo devido a ter que apanhar o Aviao para regressar a Metz;mas tive a possibilidade de ver o jogo com o Quarteirense.Ha qualidade,mas ha também muito trabalho pela frente.Deixem trabalhar o Meu Amigo Manuel Balela,que tive o prazer de ter falado ai em Faro ha exactamente quatro dias.O Jogo com o Quarteirense nao foi um bom jogo,e em termos de espectaculo foi pobre.Em Lagos o Farense ganhou e isso é o mais importante.Sao os três pontos que interessavam.

arsénio disse...
9:54 da manhã

Depois de ter analisado as fotos,pode-se ver que o Farense marcou e ganhou,mas também temos que admitir a qualidade e falta de disciplina tactica do Lagos(ainda bem);porque se reparar-mos nos dois golos,no primeiro todos os jogadores sao ataridos pela bola e deixam completamente sozinho o jogador do Farense no segundo poste que nao tem mais nada que fazer que é de empurrar para o fundo das redes.No segundo golo reparem no posicionamento do Guarda redes!!!!Praticamente colado ao primeiro poste,o livre é marcado e ele fica a dois metros do mesmo poste quando a bola vai para cima da linha dos cinco metros e cinquenta,(pequena area)onde o Guarda -Redes é Intocavél.Ficou pregado sem sair e a defesa entao nem se fala.Mas as vitorias por vezes sao conseguidas pelos erros do adversario;foi o caso e ainda bem.Três pontos e duas vitorias consecutivas.Bravo ao Balela,que esta e vai fazer um excelente trabalho;Deixem-no trabalhar em Paz.

lagartoalgarve disse...
7:37 da tarde

VERIFIQUEM A CLASSIFICAÇÃO DA 3ª DIVISÃO, PORQUE O SESIMBRA GANHOU AO REDONDENSE 2 a 1 já passavam 3 minutos mas conta na mesma e o site do farense só dá quatro pontos ao sesimbra e outros 4 ao redondense.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px