sábado, julho 2

Hugo Gomes aceita acordo sobre dívida


9 comentários
O lateral-direito Hugo Gomes, atualmente na U. Leiria, chegou a acordo com o Farense para o pagamento de uma dívida na ordem dos 25 mil euros, num processo que impedia o clube algarvio de inscrever jogadores.

“O Hugo nasceu em Faro, é do Farense, clube em que fez a sua formação e chegou a profissional, e isso pesou muito na decisão que tomou, mostrando-se sensível ao nosso apelo”, refere o presidente do clube, António Barão.

Notícia de Record

Comments

9 comments to "Hugo Gomes aceita acordo sobre dívida"

arsénio disse...
11:24 da manhã

Teste

arsénio disse...
11:27 da manhã

Acabo de ler a noticia e acho bem que se tenha encontrado um acordo com o Ex-Jogador,mas o que acho terrivel é de ver que o Farense nao tem vinte e cinco mil euros !!!!para regularizar essa situaçao.Vinte e cinco mil euros nao é "dinheiro nenhum",pois durante uma época sao necessarios mais de trezentos mil ao menos.A situaçao é preocupante.

Carlos Costa disse...
7:42 da tarde

Preocupante é ao fim de uma duzia de anos parecer que esta tudo na mesma!!

ADEPTO disse...
10:15 da tarde

Quem não deixou o clube acabar foram meia dúzia de sócios que fizeram das tripas coração, pese embora o poder autárquico se tenha atravessado na vida do clube para dar dois tostões e querer tirar dividendos politicos da bipolaridade politica da cidade que vai alternando em função de 100 a 300 votos que são dos maluquinhos da bola e que só em vésperas de eleições prometem um Farense Europeu para a seguir querem tirar dividendos duma hipotética venda do estádio, que é uma história mal contada por alguns sócios do sporting e benfica que se dizem farenses( se for preciso adiantamos conversa....)

alexandre disse...
10:39 da tarde

Há que dialogar igualmente com os ex-atletas que não têm processos na FPF, sob pena do problema se agudizar.

Valério disse...
3:17 da tarde

Agora só se espera que realmente o clube consiga honrar o compromisso...

Força Farense

Carlos Costa disse...
2:46 da tarde

Tb espero que a haver compromissos que existam condições para os respeitar. Espero é que os mesmos não sejam respeitados apenas em relação aos "maus" farenses mas tb em relação a todos os "bons"....

ADEPTO disse...
7:30 da tarde

Alterem o PDM , deixem fazer um grande convention center do Algarve com parque auto e vendem o s luis bem.A chasfa fez prédios bem altos.Faro só tem o aeroporto que serve os centros turisticos e chucha no dedo.Devia-se cobrar uma taxa aos outros municipios....Com o estádio Algarve , como é possível não fazer hoteis para centro de estágio das equipas europeias...

arsénio disse...
5:49 da tarde

Ja aqui o escrevi ,que a soluçao para reconstruir,vai passar pela dissoluçao do Sporting Clube Farense.Claro que isso vai trazer problemas de estruturas,mas como se sabe a nivel de esatdio a Câùmara de Faro pode e tem o dever de pôr à disposiçao dos clubes de Faro e Loulé o estàdio Algarve,porque este é propriedade dos dois Municipios.O Que falta é COragem.O Farense enquanto tiver dividas astronomicas nunca se vai endireitar.E verdade que é "CRU" dizer isto mas é a verdade.O Farense tem que se apoiar na Formaçao e subir nos campeonatos assim.recrutar jogadores para militar na terceira divisao é um ERRO.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px