segunda-feira, maio 16

Em Juvenis: Farense vence I Torneio de Futebol JUVCUP


1 comentários
O Sporting Clube Farense venceu o I Torneio de Futebol JUVCUP, no escalão de Juvenis (sub-17), organizado pelo Futebol Clube de S. Luís, que teve lugar nos dias 14 e 15 de Maio no Campo Municipal da Horta da Areia.

No acesso à final, o Farense venceu o S. Luís por 3-2 no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, após empate a 3 golos no final do tempo regulamentar.
Num jogo pleno de emoção, o Farense conseguiu recuperar por três vezes a desvantagem no marcador, a última das quais a dois minutos do final, quando já se encontrava reduzido a 10 jogadores.
A final do torneio foi disputada com o Louletano, que havia vencido o Internacional por 2-1.

O SC Farense conseguiu virar o resultado de 0-2 para 3-2, acabando por consentir o empate a 3 golos.

A reviravolta no marcador só teve início após 2 pontapés da marca de grande penalidade falhados pelos nossos atletas, ainda no decorrer da primeira parte. Tal como no primeiro jogo, o resultado do desempate por pontapés da marca da grande penalidade, favorável ao Farense por 6-5, premiou a equipa que ao longo do tempo regulamentar criou o maior número de oportunidades de golo.
No jogo para atribuição do 3.º lugar o Internacional venceu o S. Luís por 4-2 no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, após empate a 1 golo no final do tempo regulamentar.

O atleta Bruno Dias do Farense ganhou o prémio de melhor jogador do torneio.

Parabéns aos treinadores Cláudio Freitas e Nuno Godinho e aos dezassete atletas que representaram o clube: André Águas; André Bernardo; André Nunes; André Pedro; Bruno Cabecinha; Bruno Dias; Celso Domingos; Diogo Mira; Gonçalo Amália; João Mourato; Leandro Gomes; Manuel Caldeira; Mário Rosa; Miguel Carvalho; Ricardo Quade; Sadjó Buaro; Tiago Mendonça.

Por último, agradecer o convite do S. Luís para participação no torneio e endereçar os parabéns pela iniciativa e pela excelente organização.

S.C.Farense - Gabinete de Imprensa

Comments

1 comments to "Em Juvenis: Farense vence I Torneio de Futebol JUVCUP"

carlos manuel disse...
2:12 da manhã

O F.C.de S.Luis orgulha-se de reforçar perante o S.C.Farense o bom relacionamento que deve existir e o respeito, deixando para trás as rivalidades que só prejudicam o desporto e as camadas jovens, porque é por elas que nos preocupamos.
Agradecendo a V/ participação e simpatia neste Torneio,
Os nossos respeitosos cumprimentos

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px