sábado, setembro 11

Júniores estreiam-se com empate


3 comentários
Os júniores do Farense iniciaram esta tarde a temporada de 2010/11, na 2ª divisão série D, e logo com um derby, contra os vizinhos do Olhanense.

Foi um jogo equilibrado o disputado entre os rivais, e o resultado lógico disso, foi o marcador final, um nulo. No entanto tal podia ter sido evitado se o Farense tivesse aproveitado a grande penalidade que dispôs a um quarto de hora do final do encontro. Acabou por desperdiçar e tudo ficou tal como no ínicio.

Informação enviada por José Martins

Comments

3 comments to "Júniores estreiam-se com empate"

rodriguesdidier disse...
1:35 da tarde

Perdemos dois pontos,os jogos em casa sao para se ganhar,sobretudo quando beneficiamos de remates aos 11 metros.Sera melhor para a proxima jornada.E preciso acreditar nas nossas capacidades.

AGR 98 FARO disse...
7:40 da tarde

Força Rapazes, é preciso trabalhar e acreditar.


Viva o Farense.

Jorge Esberard disse...
5:57 da manhã

Jogo insonso,onde faltou mais ambiçao e confiança aos nossos jovens!Faltou a garra que caracteriza jogos entre rivais.Contudo,há que respeitar a equipa junior do Olhanense que possui um plantel sóbrio e com personalidade.Acredito que os juniores do Farense possam fazer um bom campeonato se jogárem com alma e orgulho pelo clube que representam!Pena aquele penalty falhado...
Jorge Esberard

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px