quarta-feira, setembro 1

Feridos com Hassan e Hugo Gomes


17 comentários
O Farense está de regresso à 2.ª Divisão nacional e terá de enfrentar a prova com um grupo de apenas 20 jogadores, nos quais se incluem 4 ex-juniores e 3 guarda-redes. Os processos movidos por Hassan (100 mil euros), Hugo Gomes (24 mil) e Rui Esteves (5 mil) levaram à impossibilidade de o clube inscrever mais futebolistas.

“Foi escolhido um momento cirúrgico, o da formação do plantel, para a entrada dos processos. Estamos feridos com pessoas que se dizem farenses. Até dá a ideia de ser uma ação concertada para comprometer a nova época”, afirma o presidente do clube, António Barão, em tom crítico.

“O Hassan foi treinador dos juniores na época passada e distinguido na festa do centenário, mas agiu sem avisar-nos. O mesmo sucedeu com o Hugo Gomes, formado no clube. Esteve comigo nas férias e não me disse nada”, lamenta o dirigente.

Face à entrada dos processos, os dirigentes tiveram de “agir num espaço de horas para inscrever atletas”. “E quatro jogadores, que dariam outra dimensão ao grupo dada a sua reconhecida qualidade, acabaram por ter de ir embora. Eram o Juan Pablo (Bétis B), Celestino (Casa Pia), Pina e William”, revela, agastado.

António Barão diz que “estão a ser desenvolvidos todos os esforços para recuperar o clube e, nesta fase muito sensível, torna-se imprescindível a cooperação e compreensão de todos os credores”. “Se mais jogadores a quem o Farense deve acionarem processos, estaremos na iminência de fechar. E, nessa eventualidade, ninguém receberá um cêntimo”, alerta.

Por isso, o líder do clube pede ajuda no sentido da resolução dos problemas pendentes, de forma a que se possa ir resolvendo o passivo.

Fonte: http://www.record.xl.pt

Comments

17 comments to "Feridos com Hassan e Hugo Gomes"

Eroque disse...
2:35 da tarde

Quando foi obrigado a desistir do Campeonato Nacional da 3ª Divisão por dívidas a jodadores, indo na época seguinte iniciar na 2ª divisão distrital, o Farense devia fazer como muitos outros que mudaram de nome e limparam completamente as dívidas. Mas não, o Farense quis ser honesto e procurar renascer para poder liquidar os seus compromissos... Mas agora, ainda sem hipóteses de pagar o que deve, vão todos cair-lhe em cima e vamos ver se se aguenta...

rodriguesdidier disse...
2:40 da tarde

Vejam quem tem razao,se nao sou eu.Quantas vezes aqui o disse que todos andam à procura das suas conveniências e nao do Farense.As minhas analises têm sido sempre justas,so gente pouco aberta de espirito é que nao vê.Foi exactamante a mesma coisa com o espanhol,empregado hoje nos cais de Barcelona.Como podem hoje confirmar é melhor ser Farense e dizer a verdade que de vestir a ("BURKA")Ainda ha pouco eu dizia que o Farense nao podia ter tantos jogadores porque isso implica um Budget.Aqui muitos comentam com o fanatismo e isso impede de ver a realidade.A Subida de Divisao provoca mais despesas e o Farense deveria em primeiro lugar estabilizar-se no lugar de continuar a cavar a sua propria cova.

rodriguesdidier disse...
2:45 da tarde

Errata:Exactamente.

Ferreira disse...
2:38 da tarde

Ao Hugo Gomes, Hassan, Rui Esteves e todos os outros em igual situação, só digo isto, se, em vez de darem a mão ao "náufrago cansado" para o ajudarem a retirar da água, ainda lhe colocam os pés em cima para o afundarem definitivamente, isso representa apenas vingança pessoal, pois nada retiram da sua "morte".

No entanto, se ajudarem, e se o "náufrago" for pessoa de bem, como disse o Eroque acima, é certo que poderá recuperar a sua saúde e cumprir com as suas obrigações.

Por muita razão que tenham, este não é o caminho para recuperarem o que lhes é devido.

Pensem...

rodriguesdidier disse...
3:19 da tarde

Caro Ferreira se lhe devessem a si cem mil euros que fazia o senhor?Gostava que respondesse com honestidade.Nao com demagogia.

Ferreira disse...
3:55 da tarde

Ilustre Didier,

já aqui revelou não ter discernimento nem cultura intelectual para argumentar com muitos de nós, mas sempre lhe digo que, há quem me deva bem mais do que isso, e como não têm para me pagar de nada adianta apontar-lhes a pistola, apesar de ter ordem judicial para executar penhoras.
vou esperar que recuperem da queda, e aí fazer valer os meus direitos.
Reposta com honestidade e sem demagogia. Fui claro?

E não, não estou a falar do meu clube SC Farense.

Não se arme V.Exa. na vitima que não é.
Compreendo o que pretendem os credores, mas não entendo o método nem o "timing".

"Capiche"?
au revoir, et non me fache pas...

rodriguesdidier disse...
7:07 da tarde

Cher Ferreira,je vais essayer d'être un peu plus intelectuel avec votre altesse.Vous êtes de ceux qui portent des longues oreilles et souffrant de myopie.C'est certainement pour ça que vous dites qu'il y a beaucoup de gents qui vous doivent du fric.Vous êtes une grande guelle,qui se croit quelq'un d'inteligent.Vous êtes une petite crotte tout simplement.Dites vous que vos vantardises ce ne sont que des inventions.D'ailleurs vous dites bien qu'au moment vous saisirez vos droits.Alors c'est exactement ça que Hassan et les autres on fait.Si yo Capito bene.Maspara a proxima escreva:Au Revoir et je ne me fache pas.Bonsoir.

rodriguesdidier disse...
7:13 da tarde

Ja agora aproveito Excia Ferreira para lhe dizer que a sua cultura intelectual deve andar de rastos,porque ainda consegue dizer que nao comprrende o método nem o Timing dos credores.Eu compreendi facilmente,e com uma capacidade intelectual muito inferior a si e a muitos que por aqui pastam.

Ferreira disse...
10:42 da tarde

http://tatarrila.bloguedoido.com/14077/Emigrantes-ao-telemovel-Atencao-ao-som/

rodriguesdidier disse...
8:16 da manhã

Grande CULTURA que nem o Françês sabes ler.!!!!!!!!!

JonP disse...
9:45 da manhã

És um ganda bronco Oh Didier Francois!!

Cada vez que abres a boca para dizer alguma coisa só sai #"%$#"$

rodriguesdidier disse...
10:13 da manhã

Je t'aime JonP.Ao menos vejo alguém inteligente.Deves ter um curso Superior.

rodriguesdidier disse...
4:44 da tarde

Com o Hassan,nao ficamos simplesmente feridos ,ficamos sim Fritos e feitos.Continuem a adular os jogadores que passam pelo Farense!nao os olhem com outro olhar.

Pedro disse...
10:03 da tarde

Agora fiquei confuso com o seu raciocinio paranormal Didier, ora dizes uma coisa, ora dizes outra:

"Caro Ferreira se lhe devessem a si cem mil euros que fazia o senhor?Gostava que respondesse com honestidade.Nao com demagogia."

A Contradição:

"Com o Hassan,nao ficamos simplesmente feridos ,ficamos sim Fritos e feitos.Continuem a adular os jogadores que passam pelo Farense!nao os olhem com outro olhar."


Minha nossa...

rodriguesdidier disse...
8:11 da manhã

Pedro ainda pensava que haviam por aqui gente mais inteligente que o que vejo!!!!Caramba sera que a falta de interpretaçao é assim tanta?????Com que entao digo tudo e o seu contrario!!!!!Bom esta bem vou dar-lhe razao.Desejo-lhe que na vida de todos os dias compreenda mais e muito mais rapidamente.Felicidades.

SamM disse...
12:39 da tarde

Tenho assistido ao degradar deste espaço com o passar do tempo, mas hoje vejo me obrigado e meter me na conversa...

Não há pachorra para perceber a argumentação ziguezagueante do Sr. Arsénio... Por muito respeito que tenha a si, por ter idade para ser meu pai, as suas ideias aqui expostas demonstram uma incoerência gritante e no meu entender parece que dá-lhe gozo ser do contra, pautando a sua argumentação por uma pseudo superioridade intelectual, que muito sinceramente não é preceptível. Seja humilde e não perturbe os farenses. São estes, aqui em Faro que fim de semana a pós fim de semana ainda tentam por de pé o centenário clube algarvio!

rodriguesdidier disse...
2:15 da tarde

Caro Amigo se me permite trata-lo assim;verdade que sou muito gozao.Nao ha idade para brincar.Verdade que tenho cinquenta e três anos,sou pai e avô;mas nao faça de mim alguém de pretencioso,porque isso nao corresponde à minha personalidade.Quem me conhece sabe como sou.Aqui neste site gosto de brincar com alguns.Os unicos comentarios sérios que aqui faço sao aqueles que falam do Farense.E é simples,fui,sou e sempre serei Farense;e nunca apreciarei aqueles que se serviram da Instituiçao e que depois se vao embora e depois so têm a intençao de se vingarem,depois de ter tirado usufruto.De mesmo digo e repito que o Farense nao pode continuar assim;tem que primeiro saldar todas as dividas seja de que maneira fôr,mesmo que tenha que mudar de nome,para que se possa reconstruir.Tem uma mà interpretaçao da minha pessoa.E pena,mas respeito o seu ponto de vista e de pensar.Desejo-lhe felicidades.Vou-lhe mesmo dizer o seguinte:Quando estive em Agosto em Portugal,falei com um amigo Farense e medalhado como socio e disse-lhe,quando chegar a França vou "meter vinagre no site",foi o que fiz.Quando começar o campeonato,vou respeitar o Farense e ser mais um a apoiar,mesmo sabendo que vai ser dificil.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px