domingo, setembro 5

Farense em frente na Taça de Portugal


13 comentários
Ficha de Jogo
O Farense estreou-se oficialmente na temporada 2010/11, com uma vitória concludente sobre os madeirenses da União Desportiva de Santana por 3 a 0, num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Num jogo que se iniciou 30 minutos depois da hora marcada por falta de policiamento, o Farense foi a equipa que dominou toda a partida do primeiro ao último minuto do encontro. Ficaram de fora da partida por parte dos algarvios, o guardião Gonçalo, que ao que tudo indica terá fraturado um braço, o ponta de lança Bruno e o médio de ataque Bruno Carvalho, ambos e recuperarem de lesão, e o atacante Paulinho por opção.

O capitão Barão esteve presente nos 3 golos do jogo com 2 assistências e um golo apontado. O primeiro golo da partida ocorreu à passagem da meia hora de jogo, passe longo de Bilro a desmarcar Keu no flanco esquerdo, este galgou terreno entrou na área adversária passando por um adversário e "ofereceu" o golo a Barão que só teve de empurrar, saíndo no entanto tocado no lance após ter embatido nos ferros no interior da baliza. O mérito de Barão foi ter acompanhado toda a jogada desde o seu meio campo isto apesar de grande parte da jogada ter sido feita por Keu.

Na segunda parte a tendência de jogo manteve-se com o Farense a jogar quanto baste e a chegar ao segundo golo sem surpresa. Barão na marcação de um livre a meio do meio campo de ataque, colocou a bola na área e Mamadou a surgir no alto do seu mais de metro e noventa a cabecear para o fundo das redes. Pouco tempo depois, Barão mais uma vez a efetuar a marcação de um pontapé de canto e Zambujo, a corresponder de cabeça fazendo o resultado final.
Mamadou fez o 2º golo do encontro
O resultado demonstra a diferença de valor entre as duas formações, num jogo em que os visitantes só por 2 vezes remataram na direção da baliza de Serrão, que teve uma tarde descansada.


A equipa da U.D. Santana alinhou com:

Costinha, Ricardo, Cláudio, Emanuel, Carlos(Filipe 71'), Barreiras, Luís (Nelson Int.), Eduardo, Cristiano (Carlinhos 71') Arsénio e Agostinho.

Suplentes não utilizados: Diogo, Simon

Treinador: Gil Cunha

Acção disciplinar: Arsénio viu cartão amarelo aos 45'

Comments

13 comments to "Farense em frente na Taça de Portugal"

Jorge Esberard disse...
7:48 da tarde

Não foi um jogo excepcional mas foi um obstáculo ultrapassado,sem grandes dificuldades,e com os nossos jogadores a adaptarem-se,caso do Arlindo que sentiu algumas dificuldades na posição de defesa-esquerdo.De resto,mantenho a convicção de que vamos fazer uma boa época com esta equipa.O Canigia está super-maxi.Corre que se farta!Também gostei da prestação do Bilro-com grande espirito de entreajuda,e muito lutador,bom trabalho-,do Barão,do Mamadou,do Luis,David Justo,Zambujo.Enfim,afinal será injusto não dizer que todos fizéram bem o seu trabalho.Parabéns rapaziada!Vamos ganhar o próximo já com o Louletano.
Jorge Esberard

rodriguesdidier disse...
8:03 da tarde

Lendo as estatisticas,o Farense foi superior em tudo.resumindo um jogo facil com a vitoria do Farense.Parabéns a todos incluindo a massa associativa.Bom treino de conjunto para preparar o proximo contra o Louletano.

sloml disse...
1:07 da manhã

Uma boa vitória do Farense face a um adversário modesto, mas o que importa é que a equipa finalmente passou a 1ª eliminatória da Taça e já mostra bom fio de jogo. Posso estar enganado, mas parece-me que há plantel para conseguir uma época bem tranquila. Ninguém pede a subida, obviamente, mas a permanência dará certamente para assegurar sem grandes dificuldades. Força, Farense!

rodriguesdidier disse...
12:02 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
JoaoC disse...
1:20 da tarde

Calculo que saiba ler!

Este espaço destina-se a comentar a notícia correspondente. Comentários e observações descontextualizadas da notícia em questão ou do Sporting Clube Farense serão eliminados.
Respeite para ser respeitado!

rodriguesdidier disse...
2:30 da tarde

Sim Sr Joao sei ler e escrever e compreender.Cheguei à conclusao que o burro sou eu de vir aqui ao site.

Grupo Ultras Core SS disse...
4:57 da tarde

grande vitoria do farense não fizemos assim um grande jogo mas foi o que basta, tamos mal é para o lugar de defesa esquerdo e pena n termos inscrito os outros 4 jogadores, assim temos um banco muito limitado... mas pronto n ha de ser nada...

ja agora de salientar que finalmente o sr didier fez um comentario decente fez neste blog: Sim Sr Joao sei ler e escrever e compreender.Cheguei à conclusao que o burro sou eu de vir aqui ao site.

rodriguesdidier disse...
11:04 da manhã

GRUPO SS,sim fiz muito bem em afirmar que estava a ler num blog de Burros.(Alguns).Tu por exemplo nao tinhas compreendido o sentido.Quando se cria um blog,este deve ser utilizado para falar desporto em geral e nao Somente para dizer bem do farense.Nesse caso adverte-se que so se deve dizer bem e nao proclamar o que nao esta bem.Quando as coisas vao bem deve-se dizerassim como no sentido inverso.Joao elimine rapidamente este comentario porque este é politicamente Correcto.

JonP disse...
12:26 da tarde

Sem ter feito uma partida por ai além foi um bom jogo do nosso Farense.

Venha dai a 2º eleminatória da Taça!

Quanto ao dider...O cromo do costume... BAN nesse babaca!!! Falas Falas mas n dizes nada!

A unica coisa com sentido que disseste até hoje foi:

" rodriguesdidier disse...

Sim Sr Joao sei ler e escrever e compreender.Cheguei à conclusao que o burro sou eu de vir aqui ao site. "

Sergio disse...
2:05 da tarde

Palmas para o Sr. Didier! Foi o primeiro comentario de jeito que aqui fez! Sera que é desta que deixa de vir contaminar o blog?

JoaoC disse...
3:39 da tarde

"rodriguesdidier disse...
Saindo do contexto do Farense................Arrogância:Portugal 4-----Chipre 4..........Portual 0 Noruega 1..........França 0 Bielorrussia 1..........Bosnia 0 França 2.Eliminatorias para o Campeonato da Europa."

O que é que isto que tinha escrito tem a ver com a notícia? O que é que tem a ver com falar bem ou mal do Farense? Para falar destes assuntos há milhares de blogs, dirija-se a eles.

Este espaço destina-se a comentar a notícia correspondente. Comentários e observações descontextualizadas da notícia em questão ou do Sporting Clube Farense serão eliminados.
Respeite para ser respeitado!

Agora fiquei com a sensação que sabe ler, mas não compreende.

rodriguesdidier disse...
5:58 da tarde

Caro Joao,você viu perfeitamente que essse comentario foi uma resposta ao que você dizia acerca da Espanha e da França dizendo que eram arrogantes;(relaccionado com o futebol).eu fiz-lhe simplesmente uma provocaçao.Sei que vos aborrece que eu comente aqui.ja o percebi desde ha muito.Mas volto a dizer-lhe que nunca fui mal educado com ninguém,e se por vezes respondo com uma certa arrogância é devido aos "ataques" que me sao dirigidos.Mas também quero dizer que sou muito inculto e que so fiz a primeira classe,portanto sou pouco cultivado ;espero que as pssoas que sao cultas e diplomadas desculpem a minha ignorância.

JoaoC disse...
6:22 da tarde

Provocações é no chat lá em baixo da página, não é nos comentários às notícias. Se quiser falar de temas que nada tem a ver com a notícia faça-o lá e não aqui pois a partir de agora serão eliminados tanto seus como de qualquer outra pessoa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px