Correr atrás do prejuízo e má sorte

Júniores infelizes

A equipa do Farense entrou em jogo apática, desconcentrada e sem pressionar os adversários e isso valeu-lhe estar a perder aos 20 minutos de jogo por 2-0.

O primeiro golo num lance em que a defesa ficou a pedir fora de jogo, e o avançado do GDR, sózinho em frente a Vítor, não perdou, e o segundo num lance de bola parada seguido de um cabeçeamento á boca da baliza.

A partir daí, o Farense acertou as marcações e até ao fim da primeira parte foi sempre mais perigoso.

O segundo tempo mostrou um Farense mais forte e determinado. O 2-1 apareceu numa insistência de Pedro à boca da baliza e o golo do empate num forte remate de Bruno. A partir daí a pouca sorte marcou presença, uma vez que por 3 vezes a bola foi à barra da baliza do GDR.

Ao aproximar-se o fim do jogo, e com o Farense a pressionar o adversário, num lance de contra ataque os locais fizeram o 3-2.

GDR Portugal alinhou com: Aldemar(GR), Hedilberto, Ivan, Wilson, Catita, Mauro, Odair, Ruben, Bruno, Tiago, e Amândio

Suplentes: Ruben(GR), Helder, Paulo, Marlon, Gonçalo


4 comentários

rodriguesdidier disse...

Ha erros que se pagam caro,quando se entra para o terreno a concentraçao deve ser a maxima,o que segundo a cronica diz,nao foi o caso.Depois de ter lido nao vejo quem marcou o segundo golo Farense pois estavamos a perder 2-1 e passou-se para o três dois.

Grupo Ultras Core SS disse...

tão começa a ler bem as cenas porque diz la.

rodriguesdidier disse...

Por acaso tens razao;é o que dar ler em diagonal.Obrigado.

rodriguesdidier disse...

Porque razao os blogues do Farense andam assim tao parados!!!!!!!!

Com tecnologia do Blogger.