sábado, agosto 28

Farense vence na apresentação em jogo "quente"


17 comentários
O Farense apresentou esta noite o plantel para a época de 2010/2011 aos seus associados, a equipa convidada foi a formação do Olont C.F. que disputa a 1ª divisão da regional da Andaluzia.

A equipa da capital do algarve venceu naturalmente por 3 a 0, tendo ainda desperdiçado uma grande penalidade por intermédio de Paulinho. No lance referido, a bola ainda ressaltou para a trave após defesa do guardião andaluz, de resto Paulinho estaria ainda em destaque e não pelas melhores razões envolvendo-se em algumas escaramuças o que lhe valeu o pedido do árbitro para que se retirasse das quatro linhas. O mesmo sucedeu a um adversário na mesma jogada. Já outro atleta espanhol veria mesmo o cartão encarnado após entrada dura sobre Carlinhos, isto numa altura em que os ânimos estavam quentes. O jogo terminaria com os jogadores de ambas as equipas "pegados", e só a intervenção das equipas técnicas impediu o pior.

Falando do jogo jogado que é o que interessa, Zambujo voltou a marcar num cabeceamento em resposta a cruzamento de Barão, algo que aconteceu pela terceira vez nesta pré-época, apesar do atleta não ter uma estatura elevada, denota sentir-se à vontade no jogo aéreo. O mesmo Zambujo converteria com sucesso uma grande penalidade aos 60 minutos de jogo. Pouco depois numa fase de maior desnorte dos espanhóis, Davide Justo efectuou um cruzamento-remate já dentro área visitante e Adérito, apareceu de rompante a concluir. Adérito evoluíu positivamente ao longo da pré-temporada, e agora parece ser claramente uma mais-valia no plantel alvi-negro para a época que se avizinha.

A equipa mostrou também aos adeptos o equipamento principal para a nova temporada, apresentando a tradicional camisola branca com calção negro e meia branca, enquanto o equipamento alternativo será composto por camisola e calção negro com meia branca.


Comments

17 comments to "Farense vence na apresentação em jogo "quente""

JoaoC disse...
4:31 da manhã

A partir do 3º golo descambou, os espanhóis aguentaram-se bem enquanto o resultado não se avolumou, depois faltaram os argumentos e foram aos arames, tiveram uma fraca atitude.

SamM disse...
12:13 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
SamM disse...
12:15 da tarde

Pela voz do speaker: "Arlindo, ex-Farense, Canigia, ex-Farense..."

Será que o nosso Clube mudou de denominação?

HAHAHAHAHAHAH

rodriguesdidier disse...
7:37 da tarde

Depois de ter visto o Farense durante as férias,fiquei com a sensaçao nitida da pobreza do grupo.Verdadeiramente achei jogadores de nivel inferior e uma equipa que se procura sem jogo definido,sem alma enfim POBRE.espero que com muito trabalho,vamos conseguir o objctivo que para mim é a manutençao.(O que acho que vai ser muito dificil).Ha e para os Farenses que defendiam o Hassan;sabiam que este pôs o Farense em Tribunal?E que o Farense nao pode inscever jogadores?Boa Noite amigos.

JoaoC disse...
8:54 da tarde

Pobreza de grupo Arsénio? o Farense fez 8 jogos de pré época se não me engano, já que é disso que fala, perdeu 1, jogou contra equipas da 1ª divisão, não perdeu contra nenhuma delas, isso é ser pobre? Quanto ao jogo definido ou não, é para ir construindo rotinas de jogo que serve esta fase, qual a equipa que tem jogo definido com pouco tempo de treinos? Quanto ao objectivo para a nova temporada ninguém disse que era para subir, até porque não se pode.

Valério disse...
2:55 da tarde

Sr. Rodriguesdidier:

Desejo-lhe, sinceramente, muito boa viagem de regresso à "sua" terra, em França.

Cumprimentos

rodriguesdidier disse...
8:55 da tarde

Fico-lhe muito agradecido Senhor Valério,mas ja estou em França desde ontém.Fiz uma boa viagem,e guardei toda a minha Lucidez e liberdade de pensar.Joao C,estive no Estadio e perguntei pelo Joao C a algumas pessoas e nao me souberam dizer.alei também com o Zé das Cotas como é conhecido ha meio Século.Vi o Farense jogar,e somente vi dois ou três jogadores de algum nivel;um "Preto"(nao sei o nome) na defesa central,um Médio bom Técnicamente e o resto sao jogadores de terceira divisao.Este é o meu ponto de vista.Agora vamos esperar pelo Campeonato,para ver se sou eu que tenho razao ou se sao voçês.Vi jogadores de massa muscular nas pernas parecidas com as pernas de Franganitos.

JoaoC disse...
2:06 da manhã

Pernas de franganitos tipo aquelas de um jogador que foi para o Real Madrid por 30 milhões de nome Di Maria? Ou o "nosso" Alvarinho que foi para o Paços de Ferreira? Ó Arsénio acho que se enganou no desporto que foi ver, aquilo era futebol não era musculação, ou quer que jogadores não profissonais deixem os seus empregos diários para passar o dia no ginásio quando grande parte dos profissionais não o fazem? Deixe lá os nossos franganitos em paz e foque-se mais no clube da sua cidade que eles bem precisam já que estão abaixo da linha de água, mesmo com grandes estádios, apoios, gestão e escola de jogadores como diz. Onde é que o Farense já estava se tivesse essas condições. Por isso deixe lá a nossa equipa de 3ªdivisão que também o ano passado com tanta crítica subimos de divisão e outros de tão bons que eram nada conseguiram.

rodriguesdidier disse...
2:31 da tarde

Amigo Joao,se chama aquilo Futebol eu nao sei o que dizer,mas vou respeitar o seu ponto de vista.Quanto ao preocupar-me com o F.C.Metz,eu nao me interessa absolutamente do clube.Fui um treinador que passou por la que deixou bons resultados e que demissionei.Ponto.Quanto ao comentar a actualidade Farense,faço-o sempre com boas intençoes e nao nunca para dizer mal mas sim com o realismo que é o meu.Eu respeito as ideias e pontos de vista divergentes.Quanto ao trabalho muscular efectuado e aos jogadores do Farense,penso que o Farense tem condiçoes para treinar todos os dias à noite,porque possede um recinto proprio com electricidade.Se os treinos forem todos os dias às 19.30 minutos os jogadores estarao sempre disponiveis.Nao conheço os métodos de trabalho do Joaquim Mendes,mas digo simplesmente que sem trabalho dedicaçao e aplicaçao nao se obtéem resultados ou entao serao sempre miseros.

JoaoC disse...
2:49 da tarde

Os métodos de trabalho do Joaquim Mendes, juntamente com os do Rui Esteves e Edinho valeram a subida de divisão por isso não podem ser muito maus, no caso do técnico Joaquim Mendes não foi a 1ª nem a 2ª.

JoaoC disse...
2:52 da tarde

Sabe o que é que me faz lembrar? Os espanhóis, tal como os Franceses são arrogantes ao ponto de pensar que nos países deles é que se trabalha bem, e os clubes Portugueses são claramente inferiores, o problema é que quando jogam contra eles ficam sempre com um melão.

AGR 98 FARO disse...
3:06 da tarde

Eu estou mt contente com a nossa equipa, acho que fizeram boas contratações e decerto que iremos andar sempre nos lugares de cima da tabela.

Penso que o Farense este ano tem que estruturar o clube e resolver uma vez por todas a historia do estádio, e só depois poderemos subir de divisão.

Fico muito feliz de ainda ontem estarmos a iniciar do zero e hoje estarmos na 2ª divisão.

Irei sempre apoiar.

Força Farense
Pedro Carrega

rodriguesdidier disse...
4:32 da tarde

Arrogantes????????Os resultados falam por eles mesmos.Que seja em França ou em Espanha.Nos ultimos anos o futebol Françês e espanhol tem dominado em todos os aspectos.Alias que foi campeao do mundo??????depois de ser campeao Europeu?????

JoaoC disse...
4:52 da tarde

Está a falar da Espanha de certeza, a arrogância foi tanta que ainda a semana passada se viu o Sevilha ficar pelo caminho com um clube Português.

A França dominar o quê? ó Arsénio você não vive neste mundo, à excepção do Lyon que lá vai estando presente na liga dos campeões sem que faça algo de extraordinário, o que é a França em futebol? Se não fosse a mão do Platini a meias com a do Henry nem ao campeonato do mundo tinham ido.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Para acabar a conversa isto é um espaço de apoio ao Sporting Clube Farense, e quem não vier por bem e para apoiar não é bem vindo.

rodriguesdidier disse...
5:57 da tarde

Pela primeira vez vou reagir assim:eja muito feliz assim como todos aqueles que pensam com o fanatismo no corpo.Virei aqui ler e ver os resultados do Farense e ler os comentarios que o Senhor tem o habito de fazer.Quem falou aqaui de França e de espanha foi voçê.Nao deve esquecer isso.Boa tarde.

Carlos disse...
4:31 da manhã

ó didier, vai comentar os clubes do teu pais e deixa o farense em paz, ja viste que aqui não és bem vindo.

JonP disse...
10:11 da manhã

Tenho reparado nos comentários destrutivos desse cromo do didier desde que o Grande Farense andava pela 3º divisão...

É triste ver alguem que só cá vem para jogar abaixo e desfazer o que é Farense! devias ser banido deste blog!!!

Deves ter ido ver os jogos do olhanense pensando que era o Farense, não?? hihihi

Ao contrário do que esse babaca diz, nota-se uma evolução enorme na equipa do Farense, fio de jogo, empenho e força fisica. Zambujo, Keu , Mamadu e Bilro foram optimas contratações.

Força Farense!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px