Alvarinho no Paços por 3 temporadas

Segundo a agência Lusa o Paços de Ferreira terá proposto um contrato de 3 temporadas ao extremo formado no Farense.

"Chegámos a acordo com o empresário dele, que terá agora de se entender com o clube do jogador, o Farense. O nosso acordo prevê um contrato de três épocas", concluiu.

6 comentários

Unknown disse...

Espero que o Farense não dificulte a vida ao rapaz, pensando que com a assinatura do contrato profissonal do Álvaro, vão salvar a época e enterrar o dinheiro dessa tranferencia!
Aproveitem para investir na formação!
e vejam o exemplo do Nani, que quando saiu para o Manchester o Real ainda recebeu cerca de 1 milhão de euros

JoaoC disse...

Que raio de conversa, o Farense não dificulta a vida a ninguém, só quer receber o que tem direito.

Jorge Cabaço disse...

Tanto no caso do Alvarinho, como no caso do Bruno Alves o SC Farense deverá ser ressarcido dos direitos de formação dos atletas, mas não convém iludirmo-nos, pois as verbas serão algo reduzidas.

Unknown disse...

Jorge: as verbas em relação ao Alvarinho não são assim tão reduzidas, do ponto de vista da situação do Farense. É verdade que não são os 100 mil euros que alguém falava, mas também não é assim tão pouco...

Valério disse...

ó gente, alguém me explica como é que o farense pode alguma vez ter dinheiro a receber da transferência do Bruno Alves se este jogou no farense COMO SÉNIOR E POR EMPRÉSTIMO???

Saudações,

Valério

JoaoC disse...

Não sei o que é que a notícia do Bruno Alves tem a ver com a notícia do Alvarinho, mas para já tá lá explicado e ser sénior não tem nada a ver já que o mecanismo de solidariedade é válido para atletas até aos 23 anos.

Com tecnologia do Blogger.