quinta-feira, agosto 12

Alvarinho no Paços de Ferreira com mais-valias para o Farense


2 comentários
O jovem avançado Alvarinho, formado nas escolas do Farense e que foi uma das peças fundamentais na época passada na equipa sénior, tem tudo acordado para ingressar no Paços de Ferreira, equipa que milita na primeira Liga.

Alvarinho tem passado as últimas semanas a treinar com o plantel pacense e agradou tanto aos responsáveis que lhe foi proposto um contrato de três épocas, sendo que o mais provável, devido à sua juventude (19 anos), é ser emprestado esta época a outro clube de uma divisão inferior.

“Não queremos cortar as pernas ao jogador”, afirma António Barão, presidente do Farense, que garante que apenas faltam acertar alguns pormenores com o empresário do jogador para ficar concluída a transferência, incluindo a verba a que o clube algarvio tem direito e que diz respeito à formação de Alvarinho.

“É pouco provável receber alguma coisa agora porque sabemos que o Paços de Ferreira também não tem dinheiro, mas estamos a salvaguardar os interesses do clube caso o jogador se transfira para um clube maior nos próximos anos”.

Fonte: http://www.oalgarve.com

Comments

2 comments to "Alvarinho no Paços de Ferreira com mais-valias para o Farense"

Jorge disse...
4:42 da tarde

Algumas considerações, ao "correr da pena"...

- valerá a pena fazer "formação", se a qualquer momento o "produto" sai sem garantia de se receber "algum"? Basta o argumento de "não partir as pernas" ao atleta...!!!

- mas, e a receber "algum", não é verdade que os credores aparecem como que por encanto, para se "fazerem ao bife" ? - e sobra "algum" ?

- e que dizer dos "farenses" que antes que algum negócio se faça desatam a publicitar o valor das eventuais "mais-valias", alertando todo o mundo?

- penso que o Alvarinho deveria ficar mais uma época no Farense. O seu valor despertará certamente o interesse de um Clube com dimensão superior, o que não é o caso do clube dos móveis (nem capacidade tem para pagar um Alvarinho!)

- Viva o Farense.

Observador Farense

Ferreira disse...
11:03 da manhã

Concordo com a posição do Barão, mas eu se tivesse dinheiro comprava o passe e esperava, deixando-o jogar no Farense.

Deram 9 milhões pelo Bébé ao Vitória Guimarães, alguém viu jogar esse jogador? é melhor que o Alváro? há clubes grandes a apostar em jovens promessas.
São promessas, e não certezas, pelo que para quem os forma há momentos na vida em que mais vale fazer um compasso de espera e aguardar pela altura certa.
A 2ª divisão tem outra exposição que a 3ª não tem, dai que este ano seria o ano de Ouro para o Álvaro dar nas vistas.

Porém, desde que o Farense salvaguarde os direitos de formação, não me choca a cedencia quase gratuita.

Boa sorte Alvaro Ricardo.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px