sexta-feira, julho 23

Farense reforçado para ganhar na 2ª Divisão


0 comentários
Neste regresso à 2ª Divisão Nacional, o Farense, cujo plantel foi apresentado esta semana, tem bem definido o seu objectivo: ganhar. “Queremos ganhar muitos jogos e fazer com que o Farense permaneça e termine o campeonato entre os 5 primeiros”, explicou o presidente António Barão, escusando-se em falar da subida à Liga de Honra.

É com um propósito ganhador que o Farense vai participar o campeonato Nacional da 2ª Divisão-Zona Sul, todavia, falar em nova promoção, neste caso à Liga de Honra, uma competição profissional, está fora da agenda. “Existem impeditivos, como tal, não falamos nem pensamos na competição profissional. Agora que joga no Farense sabe muito bem que este clube é uma excelente montra na região, e deve aproveitar o privilégio que tem em vestir esta camisola” acrescentou o dirigente.

No plantel às ordens do treinador Joaquim Mendes, apresentada esta semana, foram notórias as ausências do guarda-redes Bruno Costa (ex-Oriental) e do defesa Ró-Ró, um produto da casa, que é pretendido pelos espanhóis do Cadiz. Para colmatar a nega do keeper formado nas Ferreiras e que já vestiu a camisola do Benfica, foi recentemente contratado Serrão (ex-União da Madeira).

No que concerne a jogos de preparação, o Farense tem agendados os seguintes encontros: Farense-Olhanense (28 Julho, 20h00, no estádio S. Luís), Farense-Louletano (31 de Julho, 21h00, no estádio S. Luís, Torneio AFAlgarve), Messinense-Farense (4 de Agosto, 20h00, em Messines), Farense-Odemirense (7 de Agosto, 18h00, no estádio S. Luís), Farense-Internacional de Almancil (11 de Agosto, 20h00, no estádio S. Luís), Farense-Messinense (14 de Agosto, 10h00, no estádio S. Luís) e Odemirense-Farense (21 de Agosto, 18h00, em Odemira). A apresentação oficial aos sócios está marcada para o dia 28 de Agosto, no estádio S. Luís, frente a uma equipa a designar.

Plantel do Farense – época 2010/2011

Presidente: António Barão
Treinador: Joaquim Mendes
Adjuntos: Joaquim Sequeira e Pedro Tomé

Guarda-redes: Gonçalo, Zé (ex-júnior) e Serrão (ex-União da Madeira)

Defesas: Pablo, Arlindo, Cannigia, Caras, Mamadu (ex-Potosantense), Tiago Sousa (ex-Pinhalnovense), Jorge Garro (ex-Barcelona B), Juan Galardo (ex-Barcelona B), Márcio Candeias (ex-Lagoa) e Calado (ex-júnior)

Médios: Alvarinho, David Justo, Luís Afonso, Zambujo (ex-Igreja Nova), Gerard (ex-Barcelona B), Bilro (ex-Beira Mar de Monte Gordo), Barão (ex-Beira Mar de Monte Gordo), Joshua (ex-Olhanense), China (ex-júnior) e Carlinhos (ex-júnior)

Avançados: Bruno, Paulinho, Adérito (ex-Igreja Nova) e Bruno Carvalho (ex-Operário dos Açores)

Comments

0 comments to "Farense reforçado para ganhar na 2ª Divisão"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px