terça-feira, julho 20

Farense apresentou plantel à comunicação social


4 comentários
A apresentação da equipa de futebol sénior que irá disputar a 2ª divisão B na época de 2010/2011 decorreu ontem na quinta da Senhora Menina.

O plantel sofreu algumas remodelações tendo entrado na equipa os defesas Tiago Sousa (ex-Pinhalnovense), Mamadou(ex-Portosantense), os médios, Bilro e Barão (ex-Beira-Mar de Monte Gordo) , Joshua(ex-Quarteirense), Candeias (ex-Lagoa), Lamardo(ex-Louletano) e Zambujo (ex-Igreja Nova) e os avançados Adérito(ex-Igreja Nova) e B. Carvalho(ex. operário). Chegaram ainda ao plantel 3 jogadores de nacionalidade argentina: Garro(central), Scortio (lateral-esquerdo) e Tissera(médio).

As permanências no plantel cingiram-se a Gonçalo, Cannigia, Pablo, Calado, Arlindo, Ró-Ró, Luís Afonso, Caras, Davide Justo, Alvarinho, Bruno e Paulinho, juntando-se a estes os ex-juniores Carlinhos e China.

Diogo(ex-Quarteirense) irá prestar provas.

Joaquim Mendes contará como seus ajudantes Joaquim Sequeira(adjunto) e Pedro Tomé(preparador físico).

António Barão diz que apesar de não prometer nova subida pretende que a equipa ande pelos lugares superiores da tabela classificativa de acordo com o historial e os pergaminhos do clube, frisando ainda que só quando os problemas do passivo ficarem resolvidos, o que espera que aconteça no prazo não muito distante, é que o Farense poderá aspirar ao regresso aos campeonatos profissionais.

Comments

4 comments to "Farense apresentou plantel à comunicação social"

ALG disse...
5:11 da tarde

Vista a apresentação da equipa, na maioria com jogadores que não conheço, não posso assim dar uma opinião se a equipa está forte ou fraca.

Espero no entanto que estes jogadores dignifiquem o Farense e tudo façam para que uma vez mais se consiga subir um novo patamar rumo ao escalão principal.

Bem sei que a direcção não aponta a subida como uma meta a atingir (embora sempre vá piscando o olho a essa hipótese), pois não dependemos só do campo desportivo, também a parte financeira é importante e sem estar sanada mesmo que ficássemos em 1.º lugar a subida não aconteceria.

No entanto e pela nossa história o meu desejo e convicção é que desde o primeiro jogo iremos jogar para terminar o campeonato no 1º lugar.

Quanto ao plantel propriamente dito, e como referi no início, não conheço a maioria dos mesmos mas verifico que o ataque está descompensado, o Carvalho sei que não é PL, o Adérito pelos poucos golos que marcou deixa-me na dúvida e o Bruno já todos sabemos o que joga, assim sendo creio que um homem golo e que segure as bolas é o que falta para equilibrar o plantel, para alem claro de um 2.º GR mas creio que neste ponto, aqui bem perto iremos encontrar uma alternativa.

Assim sendo resta-me desejar uma boa campanha para o Farense e já agora alertar os sócio que já podem ir pagar a quotas e assim dar o seu contributo.

ALG

Ricardo disse...
6:28 da tarde

Que é feito do Bruno Costa (ex-Benfica) que diziam que vinha ? E o Bruno (avançado) era suposto permanecer mas não o vejo na lista, além de outros tais como, Serginho (Oriental), Dario Ramos (Madalena) e Zé Silva (ex-junior).

rodriguesdidier disse...
10:09 da manhã

No que se trata de jogadores,nao vou opinar.A unica coisa que me deixa mais uma vez perplexo é a vinda de jogadores argentinos!!!!Sera que em Portugal nao ha jogadores de II Divisao B?Segunda coisa que me salta aos olhos é o numero de jogadores.Vinte e seis jogadores.

rodriguesdidier disse...
11:39 da manhã

Quero um lugar reservado para os dias:4,7,11,e quatorze.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px