Farense com 8 reforços e com a equipa que vai participar no Campeonato da II Divisão B quase definida

Pré época também já está planeada.

O Sporting clube Farense já tem praticamente definida a equipa que vai participar na época 2010/11, no Campeonato da II Divisão B e conta com a entrada, para já de 8 reforços confirmados.

São eles:

Bruno Costa – Guarda redes (clubes representados: Benfica, Oriental)

Mamadou – Defesa central (clubes representados: Setúbal, Portimonense, Juventude, Porto Santense)

Sérginho – Médio centro (clubes representados: Atlético, Oriental)

Luís Zambujo – Avançado (clubes representados: Benfica, Aves, Olivais, Atlético, Oriental)

Adérito – Avançado (clubes representados: Sertanense)

Eduardo Barão – Médio centro (ex Beira Mar de Montegordo)

Gualter Birlo – Médio defensivo (ex Beira Mar de Montegordo)

Dário Ramos – Médio ala, extremo (clubes representados: Casa Pia, Covilhã, Mafra, Massamá, Madalena)

Permanecem na equipa os seguintes jogadores: Gonçalo, Pablo, Caniggia, Arlindo, Caras, Luís Afonso, David Justo, Bruno, Pedro Correia, Paulinho e Alvarinho.
Os ex juniores, Calado, Carlinhos, China e Zé, também vão fazer parte da equipa principal do Sporting Clube Farense.

A equipa técnica será composta por: Joaquim Mendes (treinador principal), Professor Pedro Tomé (preparador físico), Joaquim Sequeira e Pedro Benje.

Os jogos de preparação também já estão delineados.

Dia 28/7 – 20:00 – Estádio de S. Luís – Farense - Olhanense
Dia 31/7 – 21:00 – Estádio de S. Luís – Farense - Louletano (Torneio AFA)
Dia 01/8 – Estádio Algarve – Farense – Portimonense ou Olhanense (Torneio AFA)
Dia 04/8 – 20:00 – Messines – Messinense - Farense
Dia 07/8 – 18:00 – Estádio de S. Luís – Farense - Odemirense
Dia 11/8 – 20:00 – Estádio de S. Luís – Farense - Int. Almancil
Dia 14/8 – 10:00 – Estádio de S. Luís – Farense - Messinense
Dia 18/8 – Jogo a designar
Dia 21/8 – 18:00 – Odemira – Odemirense - Farense
Dia 25/8 – 20:00 – Jogo a designar
Dia 28/8 – Apresentação aos sócios com adversário a definir.

SCF – Gabinete de imprensa.

36 comentários

sloml disse...

Alguns destes reforços são realmente bons. Um aplauso para a visão dos dirigentes/treinador. Acredito sinceramente que a equipa se vá manter na II B e daqui a pouco tempo poderá começar a lutar pela subida.

rodriguesdidier disse...

Durante todo o mês de Agosto vou ai estar ,e vou poder assistir a todos os jogos e treinos.E mais vou poder assistir à apresentaçao da equipa,com adversario ainda nao definido.(Eu veria bem uùm adversario da liga de honra),para podermos ter um apercebido do valor dos jogadores,ja que o colectivo sera muito dificil de avaliar,devido ao curto espaço de tempo de trabalho.Relevo também que o Barao volta ao Farense.Quanto aos novos jogadores nao conheço nenhum,espero que sejam jovens e que sejam mais valias.Voltam a guardar o Bruno?Certamente por reconhecimento pelo golo marcado que nos levou à Segunda B.

ALG disse...

Chegaram finalmente os reforços, quanto a estes apenas posso falar do Barão e do Birlo que me parecem ser jogadores bons para o Farense.

O que me tocou mais foram os jogadores que ficaram e os que sairam.

Luis Lopes e Hernâni (caso estivesse recuperado a 100%) deveriam de ter ficado são excelentes jogadores.

Pablo, Bruno, Arlindo, Luis Afonso e Paulinho nem para a 1.ª Distrital servem quanto mais para uma 2.ª B.

O Barão tem feito muito pelo Farense sem dúvida, só falha mesmo é nesta parte de proteger as amizades em vez da competitividade da equipa.

Bem não vale a pena chorar uma vez que as decisões estão tomadas, resta-nos apoiar a equipa, no entanto é só a minha opinião.

Força Farense rumo a um campeonato tranquilo.

ALG

SamM disse...

Pois bem, em parte concordo com o ALG.

Estive a esquematizar o plantel por posições e parece-me que estamos fragilizados no centro da defesa e na lateral esquerda, embora também o Pablo não me pareça uma alterantiva credível ao Cannigia.

De resto plantel está equilibrado e oferece garantias dum campeonato tranquilo mas não embandeirem em arco porque para subir de divisão seria preciso mais investimento. O Farense têm fracos recursos e esta é uma equipa à nossa medida, feita como acredito eu, com muita dedicação e garra em dignificar a a participação do Farense.

Dos reforços destaco o central Mamadou, que já jogou no Vitória de Setubal, bem como o Serginho e o Dário Ramos e talvez o Adérito, que deve ser um jogador muito perigoso, até já jogou contra a "gente" o ano passado no Castrense.

Em relação aos outros reforços, o Barão e o Bilro são mais valias que nem vale a pena comentar, e os jogadores ex-Benfica B na minha opinião, poderão ser mais valias, mas não suas posições estamos bem servidos (parece que o Zambeujo também joga a extremo).

Quanto aos que saem, antes de mais agradeço a todos o esforço e empenho dedicados ao Farense e destaco as saídas para mim mais discutidas do Hernâni (se estivesse bom??), do Filhó, que me parace que tinham qualidade para no mínimo estar no banco de suplentes ao invés de outros jogadores, já aqui referidos que me parece não terem arcaboiço para uma Segunda B.

Por fim, compreendo a saída dos jogadores mais veteranos, embora admita que tenham qualidade, mas fisicamente não nos podemos esquecer que o Pintassilgo, Alemão ou Idalécio já não tem velocidade de outros tempos e mesmo nesta época, no caso dos atacantes, oscilaram muito nas exibições ao longo da temporada, o que neste ano seria ainda muito mais provavel de acontecer. O Bruno e o Caras apesar de tudo devem permanecer pois são jogadores com garra e estão muito ligados à mistica do actual Farense, mas nunca serão na minha opiniao primeiras opções este ano.

AGR 98 FARO disse...

Desejo a maior sorte aos jogadores que saíram, de certo que deram o melhor pelo clube e pela cidade, mas a vida continua.Boa sorte.

Em relação aos novos jogadores, Espero que estes novos reforços venham jogar para ganhar e que venham respeitar o GRANDE FARENSE dando todos os dias o melhor.

CASO CONTRARIO....

FORÇA FARENSE

FORÇA FARO.

PEDRO CARREGA

Unknown disse...

epa, vens a faro didier, espero te encontrar para trocar mos umas opiniões....

JoaoC disse...

Aos reforços dou as boas vindas, que venham para suar a camisola, é só isso que é exigido.

Aos que ficam os meus parabéns por ficarem mais uma época a defender as cores do nosso clube.

Aos que saíram ficam os agradecimentos pelo esforço e dedicação que culminou com a subida de divisão.

Já vi que já há comentários a criticar as decisões da direcção, num plantel não há só espaço para os mais dotados, há para os mais humildes, mais esforçados, mais dedicados, mais cumpridores, e com isto me fico.

Unknown disse...

Para já,tenho muita pena que que o Hernani tenha saido.A não ser que tenha perdido faculdades no acidente,se não acho que era uma mais valia, seja para o centro da defesa,seja para trinco.O Idalécio tambem acho que aguentava bem mais uma época.Nas entradas só conheço o Barão e o Bilro.Se em relação ao Barão não há nada a dizer (aliás,nem devia ter saido o ano passado),em relação ao Bilro,conheço-o dos jogos contra nós,e ou muda de atitude ou vai para a rua em metade dos jogos.Aquilo é só distribuir pau.

rodriguesdidier disse...

excelente comentario do Joao C;mesmo se eu nao estou de acordo com a prolongaçao do Bruno.(Mas quem sou eu para me opôr)!.A direcçao escolheu com o treinador em alma e consciência.So tenho que respeitar.Quando ao interlocutor Carlos,se é com vontade de falar de Futebol,nao ha problema nenhum,mas da maneira como começa o seu comentario,nao me parece ser essa a sua intençao.Mas se tem outras eu estarei la onde voçê quiser.Dê-me o seu numero de telefone que eu ligo.Espero que me tenha feito compreender,e ja agora se nao se importa diga-me onde tenho que me dirigir para o encontrar ou contactar.(Sera com prazer).

farense disse...

antes de mais espero k isto seija publicado para as pessoas saberem o k se passa no farense,aos k foram campeoes ainda devem 3meses antes de mais para a eles pk foram eles se subiram de divisao,e deram td para k o farense esteija na 2b,a eles se devia de dar merito e n desprezar,agora k tem algum dinheiro mandam jogadores enbora, o ditado é mais k verdade santos da casa na fazem milagres,kem dis da casa dis tambem de arredores,n tem dinheiro e vao buscar jogares de fora parece k os jogadores daki n tem valor,ridiculo e depois andam a oferecer mundos e fundos akeles k veem de fora,deve da haver alguem a ganhar dinheiro c isso,kero agradecer aos jogadores do ano passado k apezar de td foram campeos,força farense espero k isto mude pk assim nao vamos longe a dar valor aos de fora.

ze.Oeste disse...

Ai esta o grande farense a renascer para a ribalta do futebol novamente,como adepto de futebol é um enorme prazer ver este gigante a erguer se de novo....torço para que façam uma grande epoca,dos reforços anunciados conheco alguns... bilro jogador que todos os misters gostavam de ter, o bruno costa g.redes que tem tudo para chegar longe muito bom,o dario bom jogador muito rapido e trabalhador, o zambujo grande jogador desequilibrador e muito bom tecnicamente,o barao tem muita classe,o aderito nao posso falar nem bem nem mal mas um jogador que nao jogava no i.nova nao sei porque veio para o farense parece me que é mais um bluff...forca farenseeeee

rodriguesdidier disse...

O Farense das 06.39,diz e com toda a razao.Filhos da casa nao fazem milagres.Ja assim fopi nos anos setenta e tres e setenta e quatro,quando os Juniores disputavam o Campeonato Nacional e que tinhamos nesses dois anos uma equipa Formidavel;dessas fornadas aproveitaram dois ou três jogadores.Nao compreendo a maneira de aproveitar dos jogadores da parte do Barao,ele que foi também jogador do clube nas categorias jovens,no passado.Quanto aos Prémios em atraso aos jogadores de três meses,acho que voltamos como antes a nao pagar e isso nao é nada bom para a imagem do Clube.Digo isto,se realmente é verdade o que diz o Comentador Farense.

Unknown disse...

JoaoC: Já vi que já há comentários a criticar as decisões da direcção, num plantel não há só espaço para os mais dotados, há para os mais humildes, mais esforçados, mais dedicados, mais cumpridores, e com isto me fico.

Concordo totalmente contigo, mas onde é que enquadras aqui o Paulinho?

carlos disse...

vou deixar o meu comentario...respeitando todos os outros comentarios, mas ao mesmo tempo aproveitar para responder de forma humilde a alguns comentarios aqui anteriores, nao tenho mais razao que ninguem mas tenho uma opiniao diferente de algumas aqui.
em primeiro lugar temos que agradecer o trabalho de todos e volto a dizer todos os jogadores da epoca passada, mas deixemos de utopias e chauvinismos o futebol e mesmo assim uns vao outros ficam... dos que foram concordo com praticamente todos assim como concordo com os que ficaram (exeptuando 1 ou 2). pelo que sei o farense atravessou algumas dificuldades no final de epoca por isso ficou a dever alguns vencimentos mas ao contrario do que o "farense" diz nao foi 3 meses a todos, alias a direcçao disponibilizou alguns vencimentos a quem estava realmente em dificuldades (por isso nem todos estao em atraso). outra coisa que foi dita em relaçao aos jogadores de fora tenho uma questao quantos jogadores tem o louletano de loule? o olhanense de olhao? o portimomense de portimao? eu digo... uma media de 3/4 pois pelo que vi o farense em neste plantel 12 jogadores de faro e mais um ou dois de formaçao farense... deixemonos de hipocrisia o farense se quer crescer nao e so com jogadores de faro! onde andam assim tantos com valor?? esta é uma lei universal no futebol!!!
outra coisa que ja soube e que o orcamento ate nem e mt mais elevado do que a epoca passada, senao de certeza que existiam aqui outros jogadores...
depois foi dito tb pelo senhor "didier" em primeiro lugar permita que lhe diga, que as vezes nao deveria comentar algumas coisas pois como nao mora em faro e acho que ja nem vem aqui a mt tempo pode estar a ser induzido em erro (nao digo que nao perceba!) pois voçe fala do barao e pelo que vi ate agora desde ha 3 anos para ca ele aproveita 3/4 juniores do clube. ou seja este ano se voçe reparou aproveitou 4 juniores (esta referidos como reforços) e mais 3 do ano passado (incluindo roro e alvarinho)faz 7 jogadores da formaçao so nestes dois ultimos anos! que equipa em portugal faz isso? nenhuma, ate o sporting foi campeao nacional e voçe vai ver quantos ficam nos seniores!!!
esta é a minha opiniao, vale o que vale, nao critico as outras, mas estas coisas foram situaçoes que reparei ao lngo destes 4 anos...
em relaçao aos reforços estao como mts, nao conheço todos mas penso que sejam bons... relevo o regresso do barao (farense e da cidade de faro)jogador de grd qualidade, conheço o zambujo e é grd jogador de decisao, e o mamado vi pouco mas agradou-me... os outros espero para ver...
obrigado a todos.

JoaoC disse...

O Paulinho é bom tecnicamente, tem bom remate é rápido, possante, humilde e é Farense. Ficou com excesso de peso por ter estado afastado uns meses, de certo que estará em forma quando iniciar a temporada.

rodriguesdidier disse...

Caro Carlos,eu comento e nao digo mal do Barao HOJE,como nao o Disse ONTEM;digo que o Farense desde que assumiu a Presidência tentou solucionar os problemas do clube com os meios que tinha e tem.Alias pode ler os meus comentarios,e nao encontrara um so a dizer mal,mas sim definindo uma situaçao que um comentador diz que o farense ainda nao regularizou os "Prémios" aos jogadores tendo três meses de atraso.Volto a dizer que se é verdade,isso nao é bom para a imagem do Clube.Depois vem a contrataçao de novos jogadores.Como pode ter lido no meu comentario eu respeito a escolha e a contrataçao de novos jogadores.Mas nao podemos esquecer que eles nao veem gratuitamente.Certo que para nos mantermos e mesmo subir,temos que ser ambiciosos.Mas atençao porque financeiramente nao estamos bem,e digo isto se realmente nao estamos em dia com todos os Jogadores.Eles jogaram,esforçaram-se e por isso merecem respeito.Alguns vao para outros clubes e outros veem é assim no Futebol.Mas que irao dizer aqueles que partem lesados?A Justiça deve ser um Principio.Para terminar o Senhor tem o seu ponto de vista e comenta e isso eu respeito,como respeito todos os outros e ignoro os provocadores.O Farense tem por missao de continuar e sobretudo fazer sonhar os que sao adeptos,Socios e simpatizantes.

farense disse...

nao nos podemos comparar c os outros.agora faço eu a pergunta,kuantos tem o louletano do algarve?e o lagoa?e tao na 2b e ficaram em 3lugar,e o lagoa a meia da tabela, axa k é precizo jogadores de longe para se fazer uma boa manutençao?em relaçao ao portimonense e olhanense tao na 1liga e como tem treinadores de fores e ha mts mais intereses tem k vir smp jogadores de clubes gandes.para puderem rudar e n investir mt.neste caso em k estamos axo k n se precizava de ir buscar jogadores fora.

rodriguesdidier disse...

Comentario que sai do contexto,mas para dar razao ao Joao C;eu dizia que em França ha os melhores centros de formaçao Futebolistica do Mundo;so que a Formaçao dos principios que sao a educaçao e respeito pelo desporto essa falhou e desde que o Patrice Evra foi designado capitao da selecçao no Mundial.Nao sei se voçês sabem o que se passa actualmente,mas é simplesmente Ridiculo o comportamento da Selecçoa Francesa.Estamos num mundo da terceira dimensao.VERGONHOSO.

__cowbaby disse...

mensagem dirigida ao farense

peço desculpa a minha ignorancia.

mas ...


gonçalo
cannigia
arlindo
bilro
barão
carlinhos
china
calado
luis afonso
paulinho
davide justo
caras
bruno
bruno costa ( albufeira )


nós estamos a falar do k ?


tu és dakelas pessoas k defende o k?

ou és apologista de todos os jogadores serem de faro ?

que eu saiba isto nao é a coreia do norte e somos todos livres

neste momento tao 5 ou 6 de fora


k mal há nisto ?



há comentarios que sinceramente... pensem um pouco antes de falar

saudaçoes
901

carlos disse...

boas... sr. didier eu nao disse que voçe so criticava ou que estava a falar mal! no entanto quando diz que o farense voltou ao antigamente subentende-se que esta a fazer uma grd critica... pelo que sei como lhe expliquei e que a divida nao é bem como contam, alias existe um principio de acordo com o presidente para esse pagamento ser efectuado ate ao inicio da proxima epoca... ora se existe um acordo, existe alguem que da a cara e procura resolver as coisas... penso que nao é voltar ao antigamente...
em relaçao a formaçao ja dei a minha opiniao com conhecimento de causa, nos ultimos 3 anos subiram a volta de 10 atletas e nestes dois anos vamos ter pelo menos 6 ex-juniores os 4 que sobem com os dois que ficaram do ano passado, ora isto e aproveitar e mt bem a formaçao...logo mostra o trbalho do barao(ele que passou pela formaçao como voçe diz) isto nunca foi visto no farense anteriormente.

em relaçao ao sr. "farense" o comentario do "adepto fanatico" diz mt... o lagoa se tivermos em conta que tem um plantel de 20 jogadores que tres sao emprestados pelo portimonense, que tem dois brasileiros, outro alentejano... ja nao fica assim com tantos do algarve... no caso do louletano se lhe tirarmos os 3 emprestados do olhanense, os dois brasileiros, os dois rapazes de lisboa e o pintinho do norte, num plantel a volta de 21 jogadores tvz fique com mt poucos do algarve... logo aproveito para relembrar que se o farense tivesse ou podesse alias ter os jogadores emprestados do portimonense e do olhanense tvz tivesse ainda mais jogadores do algarve doque tem actualmente... mas mesmo assim com todas estas condicionantes o farense actalmente é o clube mais representativo do algarve em jogadores da sua formaçao e em jogadores da regiao!!! ao contrario que querem querer!!

esta e a minha opiniao pelo que conheço do farense e das outras equipas...

cumprimentos

rodriguesdidier disse...

Quem paga as suas dividas,Enriquece......Aquele que se veste com a roupa alheia,um dia acaba por ficar NU.Sao simplesmente ditongos que sao perto da realidade se nao mesmo esta.Antes de investir noutra coisa pago o que devo para ter o nome e cara limpa.Quem nao gosta do que eu digo nao é obrigado a ler.Aquele que vive a crédito nunca tera casa dele.

fare disse...

"...nos ultimos 3 anos subiram a volta de 10 atletas..."

RESUMINDO E CONCLUINDO DIZEM QUE PROMOVERAM 10(?) JUNIORES EM 3 ANOS, MAS NA REALIDADE SÓ FORAM UTILIZADOS 2 ATLETAS (RORO E ALVARINHO) E PELO QUE SEI ESTES ESTÃO DE ABALADA...

O ANO PASSADO DISPENSARAM/OFERECERAM A MEIO DA ÉPOCA AO IMORTAL O OLIVEIRA, WILSON E O VICENTE E COMO ESTES NOMES NÃO SÃO REFERENCIADOS PARA A NOVA ÉPOCA PARECE QUE TB FORAM EMBORA EM DEFINITIVO E QUANTO AOS NOVOS JUNIORES PROMOVIDOS TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE TB NÃO VÃO FICAR (FAZEM A PRE´EPOCA E DEPOIS SÃO EMPRESTA-DADOS)

carlos disse...

sr. didier... em primeiro lugar eu nao disse que nao gostava de ler os seus comentarios, em segundo lugar nao se sinta ofendido quando surge opinioes divergentes... estamos a dialogar e a trocar tvz informaçoes... pois deve existir coisas que voçe nao sabe que eu possa saber e vice versa...
concordo que antes de comprar outra blusa tenha que pagar a anterior, mas voçe que anda no futebol a mt tempo, tb deve saber que nem sempre as maximas da vida social se adequam ao futebol...pois existem diferenças, por exemplo no futebol voçe que sabe que existem patrocinios, apoios, entre outras coisas que difirem de ano para ano, de divisao para divisao, como ja li anteriormente a camara para o ano e so para o ano vai apoiar, vao entrar verbas de patrocinios superiores, existe diversas entidades que vao ajudar!! ou seja apenas para a epoca desportiva da 2 nacional... logo possivelmente o orçamento esta salvaguardado para a proxima epoca... compete agora a direcçao a curto prazo arranjar diheiro para pagar esta divida que tem...e pelos vistos e isso que esta a fazer... esta é a minha opiniao.
e acho que devemos antes de criticar que o acordo vai ser estabelecido, alias se existe acordo e estao dentro dos prazos estipulados, nao se pode falar de má fe!!! pois ninguem disse que nao pagava, penso eu atençao!

em relaçao a formaçao, sr. farense, como e logico o salto de juniores para seniores e mt grd, quantas vezes se `vê um estraordinario jogador nas camadas jovens que nao mostra nos seniores (o salto e enorme) o trb da direcçao e promover oportunidade de subir... isso e apostar, depois se os jogadores merecerem continuam senao saiem...o wilson esteve 2 anos no farense, deixou de jogar foi emprestado, o oliveira igual, o vicente acho que nao convenceu, o tony esteve 2 anos, pouco jogou agora saiu, entre outros, logo eles todos foram apostas (subiram e tiveram a sua oportunidade)nao se confirmaram paciencia... faço uma pergunta voçe pensa que seria so com estes jogadores que o farense atingiria estes resultados? eu penso que nao!!!
resumindo uma coisa e nao apostar (esta direcçao tem apostado) outra coisa e nao conseguirem-se impor! termino so dizendo o alvaro e o roro vao embora pk querem e nao desejam o farense, pois o farense conta com eles, agora eles e que preferem outros voos!!! nao os condeno por isso... mas uma coisa e dispensar outra coisa e eles abandoranrem..

cumprimentos

__cowbaby disse...

assino por cima do SR. Carlos

Unknown disse...

carlos: alvaro e o roro vao embora pk querem e nao desejam o farense, pois o farense conta com eles, agora eles e que preferem outros voos!!!
Parece discurso de mal-agradecido! Se sairem mesmo (será?) será certamente para tentarem algo melhor. Sendo jogadores jovens e com potencial, só têm é de arriscar. Agora dizer que isso é não querer o Farense... Tomara nós que todos os que lá estão gostassem tanto do clube como esses. :)

carlos disse...

sr. joao... as minhas palavras nao eram depreciativas...realmente depois de ler fica essa sensaçao, mas nada disso, eu quando me referia a nao desejarem o farense era no sentido de desejar outros voos mais altos que o farense nao lhe pode proporcinar...apenas nesse aspecto, nada de maldade, foram palavras de modo a enfatizar que eles e que querem sair e nao o farense dispensa-los... era nesse sentido, mas claro que nao era para falar mal deles...
abraço

fare disse...

"...termino so dizendo o alvaro e o roro vao embora pk querem e nao desejam o farense..."

COMO A MEIO DA ÉPOCA O ALVARINHO ESTAVA A SER O ABONO DE FAMILIA PARA O FARENSE, A DIRECÇÃO AUMENTOU O SEU "ORDENADO", SÓ QUE ESQUECERAM-SE QUE NESSA MESMA ALTURA ESTAVAM EM DIVIDA 3 MESES PARA COM O PUTO...

ASSIM, QUEM É QUE DESEJA O FARENSE?

rodriguesdidier disse...

Pelo que posso ler aqui,a nova direcçao do farense ,com o Barao como Presidente,nao esta a ter um comportamento exemplar,se realmente tudo o que leio corresponde à verdade.Tenho dito que o Farense fez bem ao Farense desde que tomou conta deste,mas nao me posso proibir de fazer uma observaçao;se realmente ele gosta do Farense e quer que o Publico volte,ha necessidade de mostrar Verticalidade.Sem isso vamos continuar a ter 600 espectadores como assistência.

AGR 98 FARO disse...

O mais importante este ano é ter mais sócios. é necessário uma nova campanha, de certo quando aparecer boas exibições o estádio está cheio.

Não é qualquer equipa que mete mais de 8000 pessoas num jogo da 3ª divisão.

Pedro Carrega

Sob'o'Signo'do'Leão disse...

Aproveitando a tua deixa, Pedro, queria perguntar o que será necessário, e onde tenho de me dirigir, para me tornar sócio do grande Farense.

É algo que pretendo fazer há algum tempo, mas só agora me decidi a fazer.

JoaoC disse...

Ao 2º andar do edifício-sede, com 1 fotografia.

Sob'o'Signo'do'Leão disse...

Obrigado JoaoC. Tornar-me-ei sócio do Farense brevemente. ;D

Fernando disse...

João C. recordo-me que em tempos havia a possibilidade de se poder imprimir aqui no blog a proposta para sócio do Farense.
Não haverá hipótese de isso voltar a acontecer ?

F. Neves

Adepto Farense disse...

Todos os que criticam as dividas (e muito bem), mas que sentem FARENSE,deviam ajudar e tentar contactar potenciais patrocinadores e angariar novos sócios generosos.Só o esforço de todos fará um FARENSE GRANDE com VITÓRIAS(os grandes clubes de Portugal e arredores provavelmente não fariam melhor se dispusessem do dinheiro que o Farense tem tido).O grande Barão está a fazer um grande trabalho;tirou o clube do marasmo,ganhou eleições,apresentou contas,renovou o nosso bonito autocarro,subiu à 2º.Penso que um Homem deste calibre não irá dar uma passada maior que a perna-

rodriguesdidier disse...

Caro adepto Farense,estou completamente de acordo com o que diz acerca do Barao e do Seu Mandato,até agora.Mas,nao nos podemos esquecer do passado;o Farense esta na situaçao actual por nao ter pago as suas dividas,e nao é o momento propicio para continuar a mesma politica.Segundo se pode ler ha Jogadores que nao foram pagos até agora (deste ano);certo estes nao vao ir a tribunal com o farense porque nao possedem contratos de trabalho,mas a Imagem do farense é que pode continuar a ser prejudicada;e é pena, que se esta situaçao é verdade,que o Farense nao regularise a situaçao.Isto é o meu ponto de vista.Quanto ao seu primeiro paragrafo,em que diz que no lugar de falar é necessario ajudar a procurar patrocinadores,eu penso que isso é EXCLUSIVAMENTE,um trabalho da nova direcçao.Com que direito alguém externo vai ou iria interferir no funcionamento do Farense?Eu acho que isso seria um erro.A titulo de exemplo,o Ano passado o Farense devia ao Zé Estriga a soma de mais de dois mil contos,cerca de dez mil euros de salarios em atraso;nao sei se regularizou.Isto foi o interessado mesmo que me disse.Ele que dedicou anos ao serviço do Farense e que penso se ter demitido,segundo li aqui no site,toda a intendência se demitiu.Muitos que leem os meus comentarios podem pensar que sou ma Lingua,e que nao gosto do Farense,isso é um erro.Eu sempre fui e sempre serei Farense,mesmo no Regional,mas gosto sobretudo da "Clareza" e da Justiça.Sei fazer a parte do "amor" pelo Clube e do Fanatismo.

AGR 98 FARO disse...

Penso que todos os amigos do Farense devem fazer-se sócios e pagar as quotas, no caso de terem uma empresa poderiam fazer um cartão empresa, é sempre uma maneira de ajudar.

Penso que ser sócio e ir aos jogos é a melhor ajuda, apesar de ser apenas 70 euros por anos, sugeria até uma campanha para cada sócio arranje um sócio.

Pedro Carrega

Com tecnologia do Blogger.