quarta-feira, abril 14

Sacrifício pela subida


2 comentários

Joaquim Mendes acredita no plantel a quem pede exigência máxima nos próximos e decisivos jogos

Joaquim Mendes quer plantel disponível para vitórias Há que recuperar o ambiente do S. Luís Leões merecem a 2.ª Divisão

O Farense está empenhado na luta pela subida à 2.ª Divisão. O treinador Joaquim Mendes é a voz da confiança na conquista do sucesso para o qual sabe a fórmula «a equipa tem de ser competitiva, jogar no limite e sob exigência máxima», aponta.

Crente no potencial do seu plantel, Joaquim Mendes não tem dúvidas que, «se os jogadores seguirem o que está planeado para estarem ao seu melhor nível, o futuro será risonho», assenta, recordando a passagem dos cem anos dos leões de Faro, efeméride que bem coroada ficaria com a subida.

«Será uma luta constante até ao fim mas, se interiorizarmos o que é o Farense, redobrando o esforço, temos todas as hipóteses de chegarmos ao patamar acima», acredita o treinador numa altura em que o clube está a três pontos dos lugares de subida - o Cova da Piedade soma mais 3 pontos, seguindo-se o Juventude de Évora a seis pontos de distância:

«A promoção do Farense é importante para todos, em particular para o clube e cidade.»

Apelo à presença no São Luís

O Farense recebe no domingo, no Estádio de São Luís, às 16 horas, o Beira-Mar de Monte Gordo, frente a frente entre algarvios que, naturalmente, está a suscitar enorme interesse, tendo em conta a rivalidade entre os emblemas. O Farense está, pois, proibido de perder pontos sob pena de hipotecar o sonho de ascensão. «Temos de recuperar os hábitos de antigamente, onde o S. Luís era um inferno para os adversários. Por isso, contamos com o apoio do nosso público. Só com muita união conseguiremos levar o barco a bom porto», adverte Joaquim Mendes.


Fonte: A Bola

Texto: João José Pedro

Foto: André Alves/ASF

Comments

2 comments to "Sacrifício pela subida"

rodriguesdidier disse...
1:30 da tarde

Jogar a final,mas nao sacrificar o grupo,é a Sugestao que lhe faço.E necessario gerir o Grupo,eevitar esforços suplementares.

F.Morais disse...
11:01 da tarde

o meu blog é sobre o Sporting clube de pOrtugal e se quiser poderiamos trocar banners aceita?
se aceitar diga me algo em
http://mercadoleonino.blogspot.com
Assim trocavamos links .
Obrigado

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px