domingo, abril 18

Gonçalo em tarde inspirada segurou a vantagem


8 comentários
Voltou a ser suficiente um único golo para que o Farense conseguisse mais uma vitória na fase de subida. Dos 4 jogos realizados nesta segunda fase, em 3 deles o Farense venceu por um único golo sem resposta e no outro saiu derrotado pela mesma moeda.O único golo do jogo, marcado por Bruno aos 17 minutos.

O Farense até entrou bem no jogo esta tarde, realizando uma das melhores primeiras partes de há largos meses no seu recinto, impondo uma boa pressão nas zonas mais avançadas, o domínio foi quase total nos primeiros minutos, como que a querer agradecer a boa moldura que compôs o velhinho São Luís, isto apesar do tempo chuvoso. Quando Bruno chegou ao golo após um cruzamento de Alemão, toda a gente terá pensado que o jogo de hoje seria mais tranquilo que os anteriores. Puro engano, o Beira-Mar só por uma vez incomodou Gonçalo na primeira metade, mas quando o fez desperdiçou de forma quase escandalosa o golo do empate.

Na segunda parte os visitantes conseguiram equilibrar as operações, e foi Gonçalo que negou num período menos bom dos alvi-negros a igualdade. Esteve irrepreensível o guardião do Farense. O Farense na realidade nunca parou de atacar e de desperdiçar ocasiões de golo, a diferença para a primeira metade foi que a defesa sentiu mais dificuldades em estancar o bem povoado ataque da equipa de Monte Gordo.

Foi preciso sofrer para garantir a vitória, mas faz parte do jogo, a boa atitude e aplicação de toda a equipa justificaram a vitória que mantém o Farense na luta pela subida.






Fotos de José Luís Silva

Comments

8 comments to "Gonçalo em tarde inspirada segurou a vantagem"

Dezito disse...
7:08 da tarde

Á vitória Farense ! A II divisão já não é uma hipótese. Não. É uma certeza !!

Fernando disse...
7:39 da tarde

Mais uma tarde de sofrimento, mas o Farense, ainda que pela margem mínima, ganhou o jogo com merecimento e graças à boa forma do Gonçalo.
Criticam o Bruno, mas ele lá vai resolvendo.
1000 espectadores já é uma moldura humana razoável, mesmo com alguma chuva, que se deseja em crescendo jogo a jogo.
Espero estar na Piedade no domingo e ver um bom apoio dos farenses.
Não podemos perder esse jogo se quisermos subir.

F. Neves

ALG disse...
7:57 da tarde

Excelente resultado para o Farense que com a conjugação dos outros jogos conseguiu ficar mais próximo do 1.º lugar.

Este foi sem sombra de dúvida o melhor jogo que a equipa fez nesta fase da subida, embora o resultado seja enganador, pois poderíamos ter ganho por mais golos mas também poderíamos ter perdido pois o Beira Mar também teve inúmeras oportunidades e se não fosse o nosso GR a opor-se em muitas dessas ocasiões o resultado poderia ter-nos sido desfavorável.

No que diz respeito ao Farense a atitude da equipa foi muito boa sempre procurando o golo, pena as inúmeras lesões que estão a dizimar a equipa, hoje tivemos uma equipa muito remendada e com jogadores presos por linhas (caso do Luís Lopes). No banco a falta de opções também foi notória pois só havia o Quadros que entrou mas lesionou-se antes do fim da partida (mais um a juntar á lista).

Espero que no próximo jogo já estejam disponíveis alguns dos jogadores de modo a dar mais opções á equipa e que consigamos trazer os 3 pontos da Cova da Piedade.

Parabéns ao público que mesmo com o mau tempo apareceu e apoiou os nossos jogadores.

Força Farense

ALG

rodriguesdidier disse...
8:05 da tarde

Depois de ter lido a cronica,quero felicitar o Farense e a Equipa técnica assim como os espectadores que puderam assistir a um jogo aberto com a vitoria Farense.Com a derrota do Juventude em Lagos,aproximamo-nos mais do topo.Domingo proximo sera um jogo que nao se pode perder pontos.Perder na Cova da Piedade pode comprometer a subida.Parabéns ao Bruno pelas duas vitorias que ele acaba de oferecer ao Farense.

david manuel disse...
10:22 da tarde

esta vitoria tambem pertece a quem apanhou uma grande molha e não deixou de apoiar o grande farense ,faca chuva faça sol lá estarei para te ver ganhar !!!


ass: inhalem
socio farense
socio ss

Eroque disse...
5:31 da tarde

Em primeiro lugar quero dizer que nunca acreditei que a campanha, feita fundamentalmente na internet, [pois não vi em lado algum a promoção do jogo com a indicação que senhoras e menores tinham entrada grátis (excepto no Pavilhão)]tivesse algum resultado no aumento de assistência ao jogo do Farense, mas felizmente estava enganado e a assistência quase duplicou...
Quanto ao jogo... Foi, mais uma vitória muito sofrida e complicada. Sofrida, porque o Farense deixou o Beira Mar criar algumas ocasiões nitidas de golo, pois o meio campo parecia muito cansado e não tinha capacidade para evitar que aparecessem mais jogadores do Beira Mar que defesas do Farense. O Luis Lopes está muito condicionado por causa do nariz, o Luís Afonso ontem pareceu sem fulgor e o Vitor Quadros, entrou apenas aos 60 minutos e foi jogar demasiado adiantado para o que é habitual e onde rende bastante: a trinco, logo acima dos defesas, onde é um jogador inultrapassável e que dá uma luta tremenda. Ontem teve que sair antes do fim do jogo pois teve um choque violentissimo com o Gualter e ficou KO. Mas espero que tenha sido só o susto e Domingo já possa jogar num jogo importantissimo na Cova da Piedade, onde o Farense joga a maior cartada com vista à subida, se não perder o caminho fica mais simples...
Mas o que deve salientar-se neste jogo, é a primeira meia hora do jogo em que o Farense desenvolveu um Futebol bastante rápido e agressivo, conseguindo um golo e mais algumas oportunidades e manientando completamente o Beira Mar, que nesse período quase não existiu. Depois, o jogo ficou mais ou menos equilibrado, penso que por quebra do Farense, que não foi capaz de manter o ritmo inicial. Apenas o Pintassilgo e o Pablo conseguiram manter o mesmo ritmo de inicio a fim. O Pablo está a revelar-se uma boa surpresa, pois quase nunca jogou e agora, apesar de necessitar de melhorar as sua caracteristicas defensivas, é bastante eficaz no apoio ao ataque.
Vale a vitória e a exibição inicial, pois no final, cada vez que havia um ataque do Beira Mar, o perigo rondava a baliza, mas Gonçalo por 2 vezes evitou o pior...
Mas ontem o Farense estava muito debilitado, pois no banco quase que só havia Júniores, uma vez que os habituais jogadores estão lesionados ou castigados...

farense disse...
11:32 da manhã

Parabêns ao farense por mais uma vitória, salvo a referir que os proximos jogos além de não serem fáceis, são decisivos.
Felicito também os jogadores pelo trabalho desempenhado, fazendo referência ao jogador Filhó, que tem vindo a demonstrar um trabalho constante na equipa, sempre certo, e de quem nunca se fala.
Bom jogador.
Rápidas recuperações aos lesionados.

Força Farense

Luís S disse...
2:03 da tarde

Acho que o Farense mereceu a vitória, principalmente pelo que fez na primeira parte. Além disso, mesmo nos momentos menos bons, nunca se sentiu que o jogo não estivesse controlado pelo Farense. É claro que se o Gonçalo não tivesse feito as grandes defesas que vimos, as coisas tinham sido diferentes e se calhar não teríamos vencido.
De uma forma geral, estiveram todos bem, destacando-se o Bruno pelo golo que marcou e o Gonçalo pelas duas ou três defesas difíceis que fez. Desta vez, com a ajuda e com o esforço de toda a equipa, Bruno e Gonçalo resolveram!
O Bruno continua a fazer o que lhe é pedido: golos! Deixem-se de inventar críticas. Ele resolveu dois jogos consecutivos (seis pontos), para além de outros noutras jornadas.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px