sábado, abril 10

Bruno entra para marcar


12 comentários
Farense 1-0 PescadoresQuando aos 53 minutos de jogo, Joaquim Mendes fez entrar Bruno para o lugar de Davide Justo, que se encontrava a ser assistido, perante o sinal de espera do massagista do clube, talvez estivesse longe de imaginar que tão rápido iria a dita substituição dar frutos. Pouco depois da sua entrada, Pintassilgo conseguiu a desmarcação pela direita, foi à linha tirar um bom cruzamento, a bola acabaria por sobrar para o recém entrado Bruno que fuzilaria autenticamente Nuno Madureira.

O golo: Bruno aos 55 minutos



Foi uma primeira parte algo amorfa de ambas as equipas, de qualquer das formas, ligeiramente melhor daquela que havia sido na recepção ao Esperança de Lagos. O Farense entraria melhor para a etapa complementar, não esperaria no entanto que o árbitro do jogo complicasse tanto a situação à equipa da casa. Foi um jogo recheado de erros para o trio que veio de Lisboa, uma expulsão (Rodrigo) forçada logo a seguir ao golo, no mínimo uma grande penalidade por assinalar por falta sobre Álvaro, na dúvida o sr. Tiago Martins apitou sempre contra os da casa, fossem faltas, lançamentos e pontapés de canto, foi de resto ao nível do pior que se viu esta época no São Luís em Faro. Curiosamente o Farense melhorou após ficar reduzido a 10, muita entreajuda foi visível no relvado, como talvez já não se visse há algumas partidas atrás.

Vitória sem discussão da única equipa que procurou vencer.








Fotos de José Luís Silva

Comments

12 comments to "Bruno entra para marcar"

tassleoff disse...
4:47 da manhã

Muito obrigado por voltar a fazer as descrições dos jogos! quem está fora de Faro agradece muito!
Ricardo Torres

Jorge Camões disse...
5:57 da manhã

Pra malta que critica o Bruno.... 3 pontos..... cada jogador na sua posição!

DoAlgarve disse...
8:47 da manhã

Obrigado pelo "filme" do jogo,parabéns pelo trabalho feito no blog.
Força Farense a subida é tua.

Eroque disse...
12:16 da tarde

Vitória muito complicada, principalmente por jogar mais de 30 minutos com menos um jogador. Temos de realçar o facto de com um jogador a menos, o Farense não se ter remetido à defesa e, jogando com os jogadores muito juntos, ter dado poucas hipóteses ao Pescadores de marcar.
Aliás este jogo mostrou um Farense com mais consistência, não permitindo aos adversários aquelas veleidades que vimos em jogos anteriores. No entanto, nao foi um jogo nada fácil, pois houve 2 situações em que podiamos ter sofrido golos, uma logo de inicio e outra logo a seguir ao golo, em ambas foi permitida muita liberdade a jogadores adversários que com tudo para fazer golo, remataram por cima da barra. De resto penso que o Farense venceu com mérito, especialmente pelo que fez na segunda parte e mesmo com um jogador a menos construio algumas boas situações de golo, estou a lembrar-me de uma em que o Bruno, completamente só, sem ninguém na baliza, atirou ligeiramente por cima da barra. Para acabar, uma palavra apenas para definir a arbitragem: No inicio do jogo, o Pablo tenta cortar uma bola, mas não lhe chega com o pé e esta, ressaltando no chão, acaba por lhe bater no braço, de uma forma nitidamente casual, o árbitro marca um livre perigoso contra o Farense à entrada da área. Na 2ª parte, um remate fortissimo do Álvaro, é defendido com as mão por um adversário bem dentro da área: o árbitro deixa seguir... E foi assim o jogo todo e em todas as situações...

rodriguesdidier disse...
12:52 da tarde

Antes de mais quero agradecer ao Joao C de voltar a fazer os seus comentarios sobre os jogos.Quanto ao resultado nele mesmo é de felicitar o grupo assim como o novo treinador que depois de ter lido a cronica do Joao e seguidamente o comentario do ERoque,a equipa joga mais coesa e mesmo reduzidos a dez Unidades o Farense acabou por vencer e bem.O Caminho ao primeiro lugar esta pela nossa frente.Portanto parabéns ao Farense e a todos os Farenses.So é pena que hajam tao poucos espectadores.E Necessario tentar mobilizar adeptos.

Nuno disse...
1:26 da tarde

Bom dia,ñ sou adepto do Bruno,mas reconheço que ontem entrou e marcou fazendo uma receção como nunca o vi fazer e uma rotução com remate muito bom.A equipa fez uma 1ª parte desastroza com o Alemão na frente e nunca se encontrou,na 2ª parte estivemos melhor mesmo com um a menos, a entrada do Bruno tmb permitiu que o Alemão recuasse e ai já produziu qualquer coisa.Gostei muito da enterga e do esforço da equipa quando se viu reduzida a 10.Foi pena aquela arbitragem que foi simplesmente uma vergonha!!!PARABÉNS EQUIPA!! Viva o S.C.FARENSE

Tiago disse...
2:28 da tarde

Grande vitória. Sinceramente, depois de ficarmos reduzidos a 10, pensei que não iriamos ganhar o jogo, contudo, o Farense surpreendeu toda a gente, e, mesmo com 10 não recuou, não permitindo o sufoco que toda a gente esperaria. O jogador do Farense que foi expulso deverá soltar a bola mais rápido, porque perde muitos lances assim, e quanto ao seu temperamento também deve melhorar. Por fim, estes jogadores e este clube mereciam mais gente no estádio. Ainda assim o publico presente tem dado um apoio importante e os jogadores parecem sentir isso, como exemplo o jogo com o Lagos, que o apoio do publico empurrou o Farense ao Golo. Espero no proximo jogo ver o mesmo apoio mas com mais gente na bancada.

rodriguesdidier disse...
1:45 da tarde

O Bruno marcou,mas para mim continua a nada ter de Futebolista.Para marcar um tem que falhar dez,e técnicamente é completamente nulo,é o meu ponto de vista e falo assim porque ja o vi jogar dezenas de vezes.Ser realista nao é ser critico ou melhor,criticar é simplesmente opinar.Podemos ou nao estar de acordo.

SamM disse...
3:56 da tarde

Quer queiram quer não, o Bruno é o melhor avançado do Farense na actualidade... Pode falhar muito mas só falha porque está lá a procurar o golo... E os outros?

JoaoC disse...
5:32 da tarde

Concordo contigo SamM, é curioso que o Alemão tenha melhorado o seu rendimento após recuar no terreno, na generalidade a equipa melhorou toda após a entrada do Bruno.

Luís S disse...
11:00 da manhã

BRUNO RESOLVE

Não é só o avançado do Sporting. O nosso Bruno não é o melhor jogador do plantel, não tem grande técnica, mas marca golos e muitas vezes resolve, tal como fez este fim de semana.
Os jogadores também frequentam blogues e de certeza que gostam de ver o seu trabalho elogiado. Ele sabe que não é um Ronaldo nem um Messi, não é preciso insistir sempre no mesmo.
Deviam ser todos aplicados como o Bruno, não ponho nem um pouco em causa a sua vontade em ajudar o clube.
Quando houver dinheiro arranja-se mais avançados, agora temos o Bruno que já nos deu muitos pontos durante estes últimos anos.
Força Bruno, continua, és Farense!

rodriguesdidier disse...
12:43 da tarde

Caros amigos eu nao ponho em causa a dedicaçao do Bruno ao Farense,claro que joga no farense e como todo o jogador que joga num clube tem como vocaçao ajudar a equipa a ganhar.O bruno faz simplesmente o dever dele;mas contra factos nao ha argumentos;é limitado técnicamente e isso temos que aceitar,e cumprindo ele mesmo.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px