quarta-feira, abril 14

Associação de Futebol do Algarve emite nota de imprensa acerca da Final


7 comentários
" FINAL DA TAÇA DO ALGARVE DIA 28, ÀS 20 HORAS, NO PARCHAL

O Estádio da Bela Vista, no Parchal, vai receber no próximo dia 28 de Abril, a partir das 20 horas, a final da 11ª edição da final da Taça do Algarve, entre o Grupo Desportivo de Lagoa e o Sporting Clube Farense.

Trata-se de uma final inédita, pois nenhum dos dois clubes havia antes chegado ao jogo decisivo, que terá lugar num dos mais modernos parques desportivos da nossa região, inaugurado há menos de um ano e dotado de todos os requisitos necessários para uma partida com esta relevância e interesse.

A Associação de Futebol do Algarve agradece a disponibilidade revelada pela Câmara Municipal de Lagoa, que manifestou interesse em receber a decisão da Taça do Algarve, na Bela Vista, mesmo antes de conhecidos os finalistas. Após a disputa das meias-finais, a AFA promoveu uma reunião com responsáveis do Grupo Desportivo de Lagoa e do Sporting Clube Farense, os quais deram a sua anuência para que o jogo se dispute no recinto indicado.

A exemplo do sucedido nos últimos anos, nos quais a Taça do Algarve assumiu um papel de relevo como festa do futebol algarvio, espera-se e deseja-se que o jogo do próximo dia 28 seja marcado pela qualidade, emoção e entusiasmo, dentro de um espírito ordeiro e de saudável convivência desportiva. "


Faço então mea culpa por desconhecer que o local teve a concordância dos dois clubes, isto apesar de discordar, pois sei à partida que haverão farenses que não terão possibilidade de se deslocar ao barlavento algarvio a meio da semana.

Comments

7 comments to "Associação de Futebol do Algarve emite nota de imprensa acerca da Final"

Jorge disse...
2:57 da tarde

"Faço então mea culpa por desconhecer que o local teve a concordância dos dois clubes, isto apesar de discordar, pois sei à partida que haverão farenses que não terão possibilidade de se deslocar ao barlavento algarvio a meio da semana."

E os apoiantes do advesário ? Terão?

E se fosse em Faro?!

JoaoC disse...
6:15 da tarde

Por isso mesmo devia ser a meio caminho

Fernando disse...
6:24 da tarde

O campo embora localizado no concelho de Lagoa, fica mais perto de Portimão...

F. Neves

antonio disse...
10:54 da tarde

O Bela Vista(Parchal), fica a 2Km de Lagoa e a 60 de Faro.Os sócios do Lagoa fazem 4Kms e os do Farense precisam de fazer 120 Kms.A CMLagoa vai apoiar as deslocações?
Não vamos esquecer que o Farense está empenhado numa competição para subida de divisão, enquanto o Lagoa ja fez o seu campeonato. Essa quarta feira (28)medeia duas deslocações à Cova da Piedade e a Lagos.(São três jogos numa semana). Se há interesse em acompanhar a equipe não se peça aos sócios tantos encargos, a menos que a CMLagoa patrocine as deslocações das pessoas de Faro ou que o Farense ali faça deslocar os juniores.
É um dis de semana. Porque certamente o Farense vai receber contrapartidas, então que o jogo se realize em Bela Vista no Parchal,mas que a data seja alterada e adiada para o fim de semana a seguir ao fim do campeonato.

AGR 98 FARO disse...
12:20 da manhã

Nessa data o Farense encontra-se a lutar pela subida sendo a altura fulcral, e o Lagoa depois do jogo da Taça tem apenas mais um jogo para o campeonato que não vai contar para nada, e ainda por cima vamos jogar a Lagoa.

São muitas desvantagens que podem em ultima analise comprometer os objectivos.

Espero a presença em Grande NUMERO DE TODOS OS FARENSES, afinal não é todos os dias que vamos a uma final.


FORÇA FARENSE

PEDRO CARREGA

SamM disse...
9:01 da manhã

A minha opinião sobre esta evitável rábula:

http://algarvefarense.blogspot.com/2010/04/11-final-da-taca-do-algarve-no-parchal.html

rodriguesdidier disse...
1:00 da tarde

O Farense joga dia 25 com o Costa da Caparica,três dias depois disputa a final;se por acaso o Técnico se paerceber que ha lesionados ou jogadores "tocados",penso que a melhor soluçao é pô-los ao repouso porque se visamos a subida,entao a Taça do Algarve devera passar para segundo plano.E mais importante a subida que uma taça.Eu tomaria a iniciativa de abandonar a Taça e concentrar-me no Campeonato.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px