quarta-feira, março 10

Memórias: Estreia na UEFA


12 comentários


Enviado por Luís Rosa

Comments

12 comments to "Memórias: Estreia na UEFA"

Dezito disse...
9:15 da tarde

Opah coisa boa ! Só foi pena o resultado :s Mas o ambiente dos jogos no São Luís na altura estava no auge. 1995 foi o melhor ano desportivo do Farense na sua história.

rodriguesdidier disse...
8:10 da manhã

Estou de acordo com o comentario precedente;foi realmente no plano desportivo o melhor ano da Historia do Farense.Mas e depois quais as consequências?Responda la se tiver a gentileza de o fazer.Agradeço.

Ferreira disse...
10:12 da manhã

em 1995 eliminaram o Farense, ontem eliminaram o Real Madrid.
Uns evoluiram no bom sentido, outros não.....
mas em Portugal era comum o Braga, Belenenses, Guimarães e até o Portimonense, descerem no ano seguinte à UEFA...

Ainda me lembro do preparador fisico na altura na equipa técnica, ter ficado satisfeito por ter saido em sorteio um clube "Olympique de Lyonaisse" que ninguem conhecia, sendo assim acessivel ao Farense.

Não ficamos muito abaixo deles, é certo, mas a saida do Hassan no ano anterior deixou a equipa orfã de avançados.

Em Lyon deu para ver que, já nessa altura, era um clube com infra estruturas desportivas iguais ou superiores aos nossos ditos grandes.
Daí para cá foi campeão de França "n"vezes e consecutivas...

O Giuly que marcou o golo ao Farense, veio a tornar-se um jogador de nivel Mundial, ao serviço Barça e outros clubes de topo.

Interior-Direito disse...
1:24 da tarde

didier, a pensar-se assim - no mal que virá depois do bem que se faz -, o clube nem sequer devia ter existido.

as consequências estão aí e são amargas, existem e não se podem apagar. a culpa não foi só de a, b ou c, foram de todos, não só quem tomava as decisões directas mas incluindo adeptos, que foram vendo as dívidas a aumentar mas o farense a ficar na primeira divisão. temos de viver com elas. alguns estão a pagar por isso e outros, quem sabe... http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=623A52BE-845A-4BEE-81BD-DEE6A2A541BA&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

mas não é por isso que devemos viver atormentados sobre o passado recente, que não devemos recordar o que fomos, esquecer os bons momentos que tivemos. tivemos na UEFA, sim senhor, e podemos orgulhar-nos disso. Se fizemos muita merda? Fizemos, sim senhor. Mas nem por isso essa merda suplantará os bons momentos que tivemos, nem que por isso estejamos agora a amargar na III Divisão.

rodriguesdidier disse...
1:30 da tarde

Gostei do teu comentario Interior Direito.Parabéns.

Interior-Direito disse...
2:08 da manhã

por falar em história do farense, proponho ao João C que abra um post que fique sempre em destaque em que proponha a cada um de nós, adeptos, um onze ideal do Farense. creio que, como a maior parte dos comentadores e leitores deste blog será de gente na casa dos 20/30 anos - eu pelo menos tenho 28 anos e não vi jogar toda a gente mas sei um pouco da história do clube -, vamos eleger glórias recentes, mas acredito que será pelo menos uma boa iniciativa que este blog de adeptos pode ter.

proponho que o João C - já te estou a dar algum trabalho, João... ;) - vá contabilizando o número de votos em cada jogador e no dia 1 de Abril apresente a equipa mais votada - ou seja, os jogadores mais votados.

Dezito disse...
2:26 da tarde

Subscrevo a iniciativa proposta pelo Interior-Direito. Seria bastante interessante. E até acrescento, e por que não, uma proposta para votações do melhor treinador da história do SCF, assim como para o banco de suplentes desse 11 inicial.

Interior-Direito disse...
4:58 da tarde

Por mim, pode ser. podemos eleger 11 titulares + 7 jogadores suplente + treinador.

Interior-Direito disse...
7:46 da tarde

mais, lembrei-me agora: por que é que o João C não fala com o Nuno Graça e alarga esta sondagem também à Defesa de Faro, onde se calhar o potencial de votantes e pessoas mais velhas, e com outras recordações, é maior...?

Tiago Dias disse...
2:40 da manhã

Malta...sou sócio do Estrela da Amadora e "a vossa tristeza" é a tristeza de todos os estrelistas.É triste ver clubes que deram tanto ao futebol português a serem pisados cada vez mais, como se a quererem que os nossos clubes desapareçam!Os grandes cada vez mais cheios de dívidas, mas nunca lhes acontece nada...a nós, à minima coisa, proibem logo uma data de coisas, dificultando-nos a vida, cada vez mais!
Todas as 2ªs vou ver os resultados do Farense. Espero que seja este o ano da mudança!E digo já que no ano passado até fui ver o jogo do Farense contra o C.Piedade!
Tudo de bom para o Farense e não deixem o clube morrer porque somos nós, sócios e simpatizantes dos nossos clubes, que fazemos esses mesmos clubes.Houve muitos que nos quiseram enterrar,mas não morremos!A nossa história é grande e vamos voltar a ser grandes e os nossos estádios voltarão a ser um inferno para os grandes, onde era quase impossível ganhar!
Força Farense
Força Estrela

Tiago Dias disse...
2:42 da manhã

Este blog está ao vosso dispôr!Apareçam...e já sabem...voltaremos a ser grandes...contra tudo e contra todos!!!!Força Farense!!!
Tiago
Sócio do Estrela da Amadora

Tiago Dias disse...
2:43 da manhã

http://cfestreladaamadora.blogspot.com/

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px