sábado, janeiro 2

Rui Esteves: Vamos lutar pela subida!


9 comentários


Retirado de http://www.algarvefarense.blogspot.com/
Fonte:Edição Impressa de Jornal O Algarve, 31/12/2009

Comments

9 comments to "Rui Esteves: Vamos lutar pela subida!"

baleu disse...
11:14 da manhã

Assim se fala, Rui Esteves!

Vamos acreditar que sim!

Não somos a melhor equipa do mundo, mas nesta série dá para subir, o que será uma grande alegria em ano de centenário!

Corram moços, esforcem-se e dignifiquem a camisola, por certo muitos adeptos (alguns muito influentes) acordarão da hibernação e vocês tambem ganharão maior visibilidade no futebol!

Todos ganharemos!!!

Anónimo disse...
2:31 da tarde

Concordo com o comentário anterior, pq vi o treino com o sambrazense e a outra equipa esforçou-se bastante, como é normal para quem joga com equipas superiores.
Mas cedo nos apercebemos que iria ser um jogo treino com muita competitividade.
E os jogadores deviam ter aproveitado para responder a excelente réplica do adversário.
Força Farense.

2 golos do Alvarinho para variar.

sócio

arsenio disse...
3:15 da tarde

feliz Ano Novo a todos.Baléu,se o novo treinador nao tivesse esse discurso é que seria de admirar.Agora vamos é ter que esperar para ver o rendimento geral do grupo,a sua capacidade a desenvolver bom futebol.Vamos ver como a equipa esta fisicamente.Depois no aspecto da visao de subida de divisao,teremos que esperar.Eu mantenho o que disse num dos meus comentarios;foi mais um erro cometido em contratar este treinador.Espero que o futuro me tire a razao.

Anónimo disse...
3:16 da tarde

Esse tal de Fernando Barata,medio defensivo de raíz,tornou-se grande avançado,sempre no sobe e desce que até cansava ver...veio depois um tal de Noronha ou Boronha,armador de jogo e grande artista,cuja carreia só terminou ao serviço da selecção nacional,onde como é o seu timbre quis aproveitar o trabalho dos outros para se promover,mas saíu-lhe o tiro pela culatra ou seria pela deserta e acabou enamorado pelos seus dois clubes:o Sporting de Lisboa e a Selecção dos Palops..Moss vão dar banho ao cão..

baleu disse...
5:29 da tarde

Caro Arsénio,

A minha veia de promotor profissional e desportista desde sempre (não profissional, mas empenhado), diz-me que tudo começa num discurso ambicioso!

Primeiro, para nós próprios, interiorizando que somos bons e capazes como tantos outros bem sucedidos.

Segundo, para os outros. Sim, colocar perante outrto, objetivos altos (reais mas altos) eleva a nossa capacidade de concretizar mais, por comprometimento e porque não, pelo nosso ego!

A verdade é que nunca se consegue realizar nada maior que o que pensamos conseguir, se o pensamento for curto... tanto pior.

Terceiro e mais importante, claro que sem esforço, dedicação e empenho, os objectivos não caem do céu.

Portanto, só treinando com aplicação e evitando a boémia se consegue resultados desportivos!

Se o Rui Esteves, (agora mais madurinho) consegue incutir isso na equipa que treina é a questão.

Vamos aguardar e dar o benefício da dúvida...

Bom 2010!

Anónimo disse...
11:42 da tarde

Espero que o desejo do novo treinador se concretize. Penso que o Farense tem que subir de divisão e aí sim aguardar pela resolução do problemas financeiros para aspirar a outros voos. A III divisão é muito pouco atractiva.
Mas quero dizer que não percebi a substituição de treinador nesta altura. O farense está a 6 pontos do 1º (sendo que este tem mais um jogo); o que interessa agora é ficar nos seis primeiros e evitar os atrasos pontuais. Se terminássemos agora a 1ª fase reduzíamos para apenas três pontos de diferença. Com a mudança de treinador agora e com este cenário temo que as novas práticas, rotinas, etc possam alterar, para pior, o desempenho dos jogadores. Enfim, está decidido, tenho muitas dúvidas da eficácia da medida, mas, como é óbvio, vou apoiar o Farense.

Jorge Esberard disse...
9:06 da manhã

Parei no anónimo das 3h16 e fartei-me de rir!Interessante a sua introdução e com muita oportunidade,gozei à brava!Lamento que o agora "nosso" Rui Esteves,em termos de história do nosso clube não esteja bem informado...Se bem me lembro, nos anos em que o empresário de hotelaria Fernando Barata foi dirigente do SCF,ainda o Rui Esteves não era atleta do Farense,estou certo ou estou errado?O amigo BALEU,faz uma introspecção atenta e muito prática:os jogos só se ganham com muito trabalho e muito treino,não somos a melhor equipa do mundo mas temos,efectivamente,uma boa equipa e,como eu já disse noutras vezes,temos a MELHOR EQUIPA da divisão em que nos encontramos!É isso mesmo,há que ter dignidade e não virar a cara à luta!O amigo ARSÉNIO,diz com razão que o discurso de um jovem treinador como o Rui Esteves só pode ser aquele!Ele é ambicioso e sabe,neste momento, com a equipa que pode contar!O amigo Arsénio está sempre de pé atrás e nós compreendemo-lo!Pudéra,eu sou igual a ele.Saudações
Jorge Esberard

Paco Fortes disse...
7:06 da tarde

resebendo 1500€/mes tambem eu.

Anónimo disse...
11:14 da tarde

O Quê?

O Farense, que dizem que não tem dinheiro, pelos menos para algumas coisas, pelos vistos, está a pagar 1500€ Mês, a um treinador?

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px