domingo, janeiro 3

Vitória arrancada a ferros!


66 comentários
Castrense 1-2 FarenseO Farense estreou-se esta tarde no novo ano com uma vitória na sua deslocação a Castro Verde, numa partida disputada à chuva e em que o terreno de jogo se foi degradando com o avançar dos minutos.

A estreia de Rui Esteves no campeonato coincidiu logicamente com a implementação de um novo sistema táctico, actuando Cannigia recuado na direita mas quando a equipa detinha a posse de bola subia no terreno incorporando-se no ataque, ficando o Farense com 3 homens mais recuados. A primeira parte foi equilibrada, apesar do ascendente farense, apenas por uma vez a bola rondou com mais perigo a baliza da equipa de Castro Verde, ainda antes do quarto de hora, num livre perto da linha final, a bola a cruzar toda a área castrense sem que nenhum dos homens de Faro conseguisse desviar para o golo. Somente à meia hora de jogo o Castrense fez o primeiro remate digno desse nome, no entanto não incomodou seriamente Gonçalo. Antes do intervalo, Bruno amorteceu de peito para um remate de Luís Afonso sobre a barra. E quanto a lances de destaque na 1ª parte estamos conversados, já que poucos motivos mais de interesse existiram, muitas paragens, até para João Letras trocar de sapatilhas houve tempo.

Facto insólito, ao regressarem ao relvado ambas as equipas trocaram de equipamento visto que estes estavam enlameados e encharcados, só que ninguem pensou que os equipamentos se poderiam confundir e foi o que de facto aconteceu. O Farense regressou com camisola branca debroada a preto nas mangas e na gola, O Castrense com camisola preta debroada a branco nas mangas e na gola. Perante isto e a confusão que se poderia gerar, o Castrense teve de vestir coletes verdes por cima das camisolas actuando sem os números das camisolas visíveis. Como se já não bastasse a confusão gerada, o terreno degradava-se ainda mais com a chuva que caía e já a bola custava a rolar. A tendência de jogo manteve-se nos primeiros 5 minutos da etapa complementar, algum equilíbrio que foi quebrado quando Rui Esteves retirou Tony que estava a ajudar a fechar a ala com Cannigia, e colocou em jogo Alemão. Francisco Graça aproveitando-se da abertura no flanco meteu o rápido Jorge Monteiro em jogo e foi ele mesmo que ganhou em velocidade a Cannigia já desgastado, entrou pela quina da área e perante Gonçalo atirou ao canto inferior esquerdo fazendo o golo inaugural do encontro. Telmo Facaia pouco depois também isolado poderia ter matado o jogo mas Gonçalo opôs-se bem.

Rui Esteves esgotou as alterações e o jogo que havia rondado ambas as balizas até ao golo, com a normal reacção do Farense passou a rondar mais a baliza do Castrense. A 10 minutos do final o Castrense ficava reduzido a 10 por acumulação de amarelos de Venâncio. O Farense carregou e a 5 minutos do final, num canto da esquerda o Farense chegaria ao empate, num lance de alguma confusão a surgir perto da linha de golo, Idalécio a pontapear para o fundo das redes. Logo de seguida, livre a meio do meio campo do Castrense marcado para a zona de grande penalidade e Bruno de cabeça a concluir e a dar a reviravolta no marcador. Nos descontos, ainda Trincalhetas veria o 2º cartão amarelo e ordem de expulsão por mostrar desacordo com o árbitro.

Rui Esteves no final do encontro disse que o Castrense em casa é sempre uma equipa complicada na sua casa, muito rápida no contra-ataque e difícil de bater, no entanto considerou a vitória justa pelo que os seus jogadores lutaram, especialmente num terreno que dificultou a maior capacidade técnica dos seus jogadores. Recusou-se ainda a tecer comentários sobre a arbitragem

Comments

66 comments to "Vitória arrancada a ferros!"

arsenio disse...
7:16 da tarde

Antes de fazer a minha analise do jogo,quero felicitar o Farense por esta Vitoria,e dos três pontos conquistados.Mas fico com o gosto amargo na vitoria porque vejamos;jogamos na casa de um adversario que so tem duas vitorias,que é o terceiro pior ataque do grupo e sobretudo que é a pior defesa.Digo isto porque se bem que devido ao estado do terreno,segundo leio estava dificil,mas mesmo assim estivemos a perder até ao minuto oitenta e cinco,e quem marca o golo do empate é um defesa.Vamos esperar mais um pouco para ver como a equipa vai jogar.Em todo o caso mais uma vez Parabéns.

Anónimo disse...
9:41 da tarde

Valeu pelos tres pontos e pela gaja policia bem boa que la tava!

Angelo C

Anónimo disse...
10:16 da tarde

Nao vi o Jogo, mas Ouvi.. Naturalmente como Farense que sou estou totalmente agradado com a equipa...
Parabens ao Grupo pela vitoria e pela forma como a conquistaram... Rui Esteves entrou com o Pé direito, mas... Mas tem muito trabalho pela frente.. O Esquema Tatico de hoje é um sistema que bem trabalhado pode dar frutos, mas nesta fase da epoca acredito que nao vai ser facil os jogadores se habituarem a esse esquema... Espero que a sorte nos Acompanhe.
Força Farense
Força Rui, eu Acredito no Teu Trabalho...

Capitão Moura

Anónimo disse...
10:19 da tarde

O farense ganhou o jogo porque o arbito quis... expulsou um jogador do castrense sem razão alguma,mas para dar a volta ao jogo, e não marcou uma penalidade a favor do castrense quando o resultado era 1-0.

Anónimo disse...
11:24 da tarde

Hoje o tempo não ajudou a que se pudesse ver uma boa partida de futebol, no entanto ganhámos e bem, pois desta vez as bolas entraram enquanto que noutros jogos a sorte nada tem querido com o Farense.

Quanto à equipa do Castrense digo o mesmo que disse á do Beira Mar, bem feita ranhosos desde o início foi só queimar tempo, bolas quando saiam do terreno de jogo nem vê-las, é assim que querem ir longe no futebol?

É uma lástima ver equipas destas que aqui andam a estragar o futebol, não jogam nem deixam jogar, depois quando levam do mesmo remédio queixam-se, hoje mais uma vez foi assim, com os adeptos da equipa da casa a mandarem vir, tivessem era falado quando estavam a ganhar sem saberem como.

O Farense ganhou bem, o esquema táctico é interessante e havemos de fazer grandes jogos, arranje o Farense um Ponta-de-lança que saiba segurar as bolas e vamos ver se não andamos a passear qualidade até ao fim do campeonato.

Força equipa, vocês e todos os que andam atrás da equipa, faça chuva ou sol, merecem esta subida.

ALG

rui esteves disse...
3:48 da tarde

obrigado a todos os adeptos que se deslocaram de faro para nos apoiar.foi fantastico o apoio dado a equipa mesmo quando estavamos a perder.atitude essa,que os meus meninos tiveram ate ao ultimo minuto.força farense rui esteves

Anónimo disse...
5:03 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
8:34 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Adepto do castrense disse...
9:11 da tarde

A cronica do jogo esta
muito boa faltando apenas a parte mais importante do jogo nao foi ai contada o primeiro amarelo para o hugo venancio é o jogador bruno do farense que efectua a falta
e era esse que devia ter levado amarelo e depois de seguida o venancio foi expulso sem razao nenhuma outro lance foi o do penalti que nao fala ai na cronica um penalti clarissimo que nao foi marcado , na cronica tb devia dizer que o castrense foi a unica equipa a merecer a vitoria nem o empate vosses mereciam, o castrense foi a nuica equipa a tentar trocar a bola levaram um baile do castrense na segunda parte voces durante o jogo todo não foram nenhuma vez superior ao castrense voces durante o jogo todo fizeram quatro remates dois deles golos o primeiro remate que efectuaram na primeira parte foi o bruno aos 30 minutos .Há outra coisa que preocupa bastante é o facto deste mesmo arbritado ter apitado o castrense farense no outro ano tendo sido o castrense prejudicado outra vez tendo o farense ganho um zero e ja passava da hora do jogo voces so ganharam devida ao historial que voces tem e devido ao medo que o arbrito tinha da claque essa mesma claque que provoca sempre desacatos a todos os sitios que vai qualquer dia levam uma porradaria e depois ademiram-se o que é certo é quando o castrense marcou o golo ficaram todos de bico calado duarante muito tempo o que fica deste jogo é que assim o farense vai subir com estes favores de arbritos quem é que nao sobe o meu desejo para o farense é que subam rapidamente a liga sagres e fiquem na falencia outra vez .a melhor equipa que vi aqui jugar contra o castrense foi o esperança de lagos voces tirando um central negro nao é nd coitadinho daquele bruno tem dois tijolos nos pés .

nota:o Castrense tem uma divida de 65 mil euros e esta equiapa foi planeada para o distrital tenfo so apenas 5 jugadores da epoca passada os outros jugadores sao jugadores sem experiencia de terceira vieram todos da distrital voces querem subir coitadinhos de voces

força castrense

Anónimo disse...
9:15 da tarde

Para o adepto Castrense...

E voltares à escola para aprenderes a escrever, ham???.

Não seria boa ideia?

Anónimo disse...
9:23 da tarde

Para os pseudo-adeptos do Castrense que aqui aparecem a comentar só digo uma coisa, vocês são mesmo do Castrense?

Não me parece, pelo grande número de adeptos que o clube parece ter, só apareceram porque foi aí jogar a maior equipa que alguma vez apareceu pelas vossas terras, e vejam lá sorte que tiveram que fomos lá 2 anos seguidos, senão nunca na vida teriam visto uma verdadeira equipa de futebol ao vivo.

Ainda dizem que o Castrense mereceu ganhar, percebem muito de futebol sim senhor…

ALG

Anónimo disse...
9:44 da tarde

Estes alentejanos são fantásticos! Só se deu por eles no golo do castrense! Até ao golo pensei que eram só pessoas de Faro a ver a bola! Calaram-se a partir do golo do castrense? Se foste deste ano e ao jogo do ano passado, já devias ter a certeza que os South Side estão sempre a apoiar, quer o Farense esteja a ganhar ou a perder! Eu percebo a AZIA que deves ter perder dois anos de seguida practicamente nos descontos! LOL!
Quando ao "qualquer dia levam uma porradaria", podias ter tentado! Tiveste duas oportunidades em tua casa e duas em Faro para o fazeres. Foi medinho foi? Nós não vamos provocar ninguém mas se nos provocarem pode acontecer...
Eu tive nos quatro jogos e só te digo: Resume-te à insignificancia desse clubezeco!
Acho que a unica coisa boa que aí têm deve ser aquela gnr toda grossa!
Beijinhos para Castro Verde

força castrense disse...
9:57 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
10:02 da tarde

Obrigado pelo trabalho demonstrado neste jogo Sr.Rui Esteves. Até agora nao tenho nada a apontar desfavoravelmente ao desempenho da equipa por isso só lhe peço que dê puxe pela equipa e dê muitas alegrias aos adeptos Farenses !

Obrigado
Ass.Pedro Pereira

Anónimo disse...
10:28 da tarde

Estive la e gostei da atitude do nosso Farense, mostrou garra num campo pessado e improprio para jogar futebol, lutou até ao fim e demonstrou ter um grupo unido.Gostei tambem da atitude do mister Rui, sempre a icentivar e a explicar aos jogadores como se faz, (boa sorte para ti Rui, e que nos des muitas alegrias). A pequenez de um clube demonstra-se nos comentarios dos seus simpatizantes (MORTE AOS FARENSES. FORÇA CASTRENSE),e na vergonhosa aparição na 2ªparte de coletes mais parecia que vinham para o treino!Para não falar dos 8 euros e meio de bilhete.

Todos de maos dadas rumo a subida!!!

Força Rui Esteves
Força jogadores
Força South Side Boys
Força sócios
Força FARENSE

Ass Belão

Fernando Nuno disse...
11:01 da tarde

Já agora quem é que esteve calado durante o jogo?? Não foram os adeptos do Farense concerteza, agora os castrenses só se manifestaram mesmo durante o golo...

Coitadinhos ou não, em todo lado há gente porreira e gente mesquinha.

Faro e Castro Verde não são excepção.

De notar que foram os próprios elementos da claque a PROTEGER o senhor de muletas.

Foi um jogo estragado pela chuva e estado do terreno.

Os adeptos estiveram bem de ambos os lados. Insultos são normais quando o nervosismo aperta.

Isto é futebol e para a semana há mais...

Anónimo disse...
11:10 da tarde

vocês se fossem humildes admitiam que não mereciam ter ganho ao castrense e que foram beneficiados pela arbitragem assim são vocês campeãos com estas arbitragens ganha sempre e repito enquando o castrense teve 11 jugadores em campo nunca foram superiores ao castrense e nem mereciam o mepate pelo que voces jugaram essa vossa sua claque ainda tem que gritar uns vinte anos para o farense estar na 1 agr o que vos desejo é que não subam .

jÁ AGoRa ESSA PEQUENA CLAQUE South Side Boys AGREDIU O HOMEM DOS BILHETES DO CASTRENSE E EMPURROU UM SENHOR QUE TEM APENAS UMA PERNA PORQUE FORAM ELES QUE PROVOCARAM O VOSSO OBJECTIVO É ARRANJAR CONFLITO POR ONDE PASSAM

de equipa para a subida nao tem nada mas tem o castrense com uma equipa para a distrital ja agora se quiserem um campo emprestado podemos emprestar um está a ser feito lá em cima um sintectico é só contactar o castrense

SamM disse...
11:13 da tarde

Espero que os farenses não enbandeirem em arco com a exibição da equipa. O Farense mostrou garra sim senhor, mas até aos 85 minutos não tinhamos provocado uma defesa de jeito ao guarda redes contrário, e isso, mesmo com o terreno pesado e a muita chuva é um facto preocupante.

Fomos felizes e fizemos por merecer a vitória, mas a vitória obtida ontem é um resultado normal no campo dum candidato à descida. A nossa obrigação é ganhar sempre, mas ainda mais contra estas equipas!

Quanto ao adepto do Castrense, se ele se acha "roubado" de três pontos pelo arbitro, que tal acha da atitude do fulano que estava no banco da sua equipa, que enquanto o resultado esteve empatado a zero, levou o tempo todo a a queimar tempo nas reposições de bola... Que falta de civismo para com os jogadores e também pelos espectores, mas mais grave, o acto era provocado por um dos agentes directos ao jogo, desde o ínicio da partida e a a jogar no seu terreno. Portanto, se os adeptos castrenses se queixam de não ter ganho, o mal logo começo pelo seu pseudo-técnico que jogava para o empate...

Já nem falo do preço dos bilhetes, parece que há jogos da Primeira Liga com bilhets mais baratos e em lugares abrigados da chuva... enfim até me apetece-me citar a faixa que os SS ostentavam ontem:

"O Farense chegou... Prepararem-se para o jogo da vossa vida""

Força Farense!

Anónimo disse...
11:15 da tarde

Os elementos da clauqe não protegeram o homem das muletas voces simplesmente empurraram o homem e ja agr voces durante o golo do castrense até ao golo do farense já não os ouvi gritar

Anónimo disse...
11:23 da tarde

COncordo plenamente com o samm com a excepção de a vitória ser justa e com a parte das bolas cada um joga com as suas armas voces quando fizeram o dois a um tambem empataram bastante tempo mas voces tem que ser humildes e não dizer que a vitória foi justa porque não foi , porque o castrense foi a melhor equipa em campo .

já agora adeptos do farense o penalti por assinalar ao castrense não era falta e a expulsão foi justa ?

Anónimo disse...
11:33 da tarde

Alentejanitos, deixem os complexos de inferioridade de parte! Força FARENSE

Zé da Bola

Anónimo disse...
11:49 da tarde

Não tive oportunidade de me deslocar a Castro Verde para poder assistir ao jogo, mas pelo que li, o nível exibicional esteve próximo do de Monte Gordo. Se assim foi é algo que me deixa preocupado e espero que a equipa suba de rendimento rapidamente, pois todos os pontos são importantes para a subida.

Sobre o adepto do Castrense que para aqui veio disparar em todas as direcções...apenas digo que a diferença de grandeza entre os dois clube e gigantesca e que, com toda a certeza (com ou sem ajuda dos arbritos) o Farense voltará à única divisão a que pertence e que faz juz ao seu passado, ao número de sócios e ao enorme número de adeptos que voltarão para junto do clube, que é a LIGA SAGRES!

E anseio por esse momento por todas as razões, mas também porque é irritante ser roubado todos os 15 dias, pagando 8, 9 ou 10 euros para assistir a jogos da 3 divisão em "quintais" que têm piores condições que o pior campo de treinos de FAro....

Allez FArense, Rumo à Subida!!!

PS. E 2 ou 3 reforços de inverno? Não ia? Pelo menos um avançado rápido e possante....

Anónimo disse...
12:21 da manhã

Um avançado já!!!pode ser o jorge monteiro do castrence.
Em termos de avançados temos os piores da 3 divisao.
peço perdão mas é o que vejo domingo apos domingo

arsenio disse...
8:32 da manhã

Finalmente o Farense deslocou-se a Castro Verde com o Autocarro da Câmara ou teve que alugar?Como nao sei o que se esta a passar actulmente,alguém tera a amabilidade de me informar?Obrigado.

Anónimo disse...
1:51 da tarde

Anónimo disse...

Os elementos da clauqe não protegeram o homem das muletas voces simplesmente empurraram o homem e ja agr voces durante o golo do castrense até ao golo do farense já não os ouvi gritar

---------

Foste ao jogo? Eu fui o primeiro a proteger o homem e GARANTO que NADA lhe aconteceu.

Relativamente ao homem dos bilhetes, nada teve a ver com a claque e somos completamente alheios ao que se passou com esse senhor.

Querem ganhar jogos? Façam por isso, joguem à bola...

Querem evitar problemas com os adeptos visitantes?? Arranjem condições... 8 euros para apanhar chuva, querem ganhar o subsidio de ano novo??

Anónimo disse...
10:23 da tarde

Sr. Rui aquela troca de gestos com o fiscal de linha do lado da bancada após o segundo golo revelou de facto que o compromisso entre ambos estava cumprido.

O árbito roubou e gozou com todos aqueles "patetas" que andam de forma séria no futebol... os que são bons são os "chicos espertos" que se fartam de mamar no futebol e o leite também vem dos 8 € que vocês não queriam pagar, afinal vocês também são "patetas" porque gostam do futebol e do vosso clube. Enquanto claque até não são maus rapazes... isto é face à inteligência que mostram possuir.

Cumprimentos

CASTRENSE disse...
10:30 da tarde

para aproxima vez que vierem a castro já sabem onde vao ficar. no lado oposto a bancada principal. se dizem que ficaram a chuva eu nao vi isso.
e o estadio sao luis parece um curral queriam voces terem um complexo desportivo como o nosso.
1 relvado natural, 1 sintetico e mais 1 com pista de atletismo. se tem duvidas entao para a proxima epoca voltem ca para ver. FORÇA CASTRENSE

Anónimo disse...
10:38 da tarde

Oh Castrenses...topem-se!!!
Resumam-se a vossa realidade...e voltem para os distritais!!!

Acredita que tb eu gostava de ai voltar, mas duvido que vocês tenham estofo para chegar a fase de subida.
O vosso interesse por o nosso clube e o mesmo que o interesse de todos os clubes de terreolas por onde passamos...é sinal da nossa grandeza!!
Agora vai sendo altura dos do Fabril virem-vos substituir para aqui

FORÇA FARENSE

Anónimo disse...
4:36 da tarde

a humildade é muito bonita,e recomenda-se aos adeptos do farense vivamente, o farense ganhou o jogo mas não jugou nada, uma pessoa que não soube-se como estava a tabela classificativa certamente se iria interrogar acerca de qual a equipa que estava mais bem classificada.
Se o nosso país fosse como devia de ser a equipa do farense já não ezistia, é so dividas, são tantas que ja não sabem a quem devem, mereciam era estar na segunda distrital.
ass:Adepto Castrense

Anónimo disse...
4:44 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
4:55 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joel Reis disse...
5:00 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
5:05 da tarde

So um aparte: Como é que o Idalecio, jugador da vossa magnifica equipa, maravilhosa, no inicio da epoca se veio oferecer ao castrense.
Pois como é obevio o castrense paga bem e todos os jugadores querem jugar la, mas como o castrnse não pressiza de muitos jugaores, dispensou o vosso querido Idalecio, que tem é idade para a reforma

Anónimo disse...
5:07 da tarde

A proxima vez que vierem ver um jogo ca a castro pagam 15€ de bilhete, e depoix no final do jogo levam com um extensivel na cabeça.

Bruno do la praça disse...
5:15 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
5:23 da tarde

Não sabia que o Castrense tinha tantos adeptos, porque de certeza que não estavam no jogo!

É natural o jogo calhou em má altura, por essa hora deviam de andar todos pelos montes a guardar porcos.

Quem aqui vem ler isto parece que o Castrense de facto foi melhor e que foi uma roubalheira, no entanto quem foi ver o jogo de facto percebe que quem jogou para ganhar foi só o Farense, e que o Castrense só mais não fez do que anti-jogo a começar pelo fantástico treinador (que vai ter uma grande carreira no futebol) que guardava as bolas todas para ele, devia de ter medo que os nossos jogadores as trouxessem para o Algarve.

Quanto ao preço dos bilhetes, sim senhor €8.5 para ficar a apanhar chuva e depois o S. Luis é que não tem condições!

Parem mas é de mandar bocas e olhem 1.º para vocês antes de criticarem os outros, pelo menos fizeram um monte de dinheiro à custa do Farense.

ALG

Anónimo disse...
5:38 da tarde

Bom Bom, tejam mas é caladinhos Alentejanitos, senão se existir uma próxima vez as coisas podem-se complicar para voçês!!!

Tou a ver tantos comentários a dizer que fazem e acontecem, mas o facto é que nós tivemos aí e nada aconteceu, tou a ver que por ai são todos uma cambada de cobardes que não valem nada...

Orgulham-se do vosso complexo desportivo, moss dieb!!! Vê-se mesmo que não conhecem a realidade da capital do ALGARVE! Nós em Faro temos 2 estádios relvados( S.Luis e Algarve), 2 campos sintéticos( Horta da Areia e Penha), e um complexo multiusos para a prática de atletismo. Sem falar nos pavilhões,skate parque, piscinas etc... Topem uma coisa nós somos uma capital de distrito e o nosso GRANDE FARENSE é a 11ª equipa com melhor classificação no conjunto de todos os campeonatos da 1ª divisão disputados.

Tenham vergonha e façam mas é alguma coisa pela vossa terrinha e já agora vejam se aplicam bem o dinheirinho que nós deixámos aí para voçês!

Por ultimo, a esse anónimo que diz que o Idalécio foi-se oferecer a voçês e que foi rejeitado, só tenho uma coisa a dizer...azar o vosso. O Idalécio pode ter a idade que tem mas como se viu aí em castrinho verde foi o melhor jogador em campo e faz toda a diferença com a sua experiencia!

FORÇA FARENSE

Anónimo disse...
5:52 da tarde

ja fui jantar com a GNR... os 3 pontos e o numero de telefone dela foi a melhor coisa q trouxe de castro....

Anónimo disse...
5:53 da tarde

lol os alentejanos estão mesmo furiosos... para o senhor k nos chama drogados, vc é que devia estar drogado no jogo, onde vc viu la very lights? apenas tochas e petardos que não fazem mal a ninguem, como n fez... e mais se tiver de pagar 15 euros para ver o farense irei pagar, n sou como vcs que apenas vão ver os jogos em casa e só devem ir quando joga o farense... kto ao senhor de muletes foi ajudado por membros da claque, e o senhor dos bilhetes ja sei k se passou kk coisa tb sem qualquer elemento da claque estar envolvido, e as senhas o senhor das senhas que tivesse mais cuidado pos akilo começou a voar tudo da mesa dele.

Contra tudo e contra todos - FARENSE SEMPRE

Anónimo disse...
6:21 da tarde

Adeptos virtuais.....

AHAHAHAHAHAHAH

"O Farense chegou... Prepararem-se para o jogo da vossa vida"

Anónimo disse...
6:28 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
6:31 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
6:35 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
AlC disse...
6:44 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Paco Fortes disse...
6:50 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
zézé camarinha disse...
7:03 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
7:53 da tarde

sou funcionario do castrense e quero-me dirijir a todos os que se dizem adeptos do castrense que v~em para casa alheia cantar de galo.se gostam assim tanto do nosso clube porque nem as cotas pagam?porque nada fazem para ajudar o clube a crescer?
tenham mas é juizo e arregacem as mangas para o trabalho em prol de castro verde em vez de terem a lingua afiada para dizerem barbaridades anonimas.

Farense ganhou, ponto final, domindo ha mais para tentar conquistar-

Boa sorte ao farense terra da minha esposa

Anónimo disse...
8:40 da tarde

isto estes ultimos comentarios tirando deste ultimo senhor, deve ser de algum puto maluco que inventou mil e um nicks para nao dizer nada de jeito, e devia lavar a boca antes de falar em nome do grande Paco fortes.

quanto ao resto boa sorte para o castrense nunca percebi o odio das pessoas do alentejo pelo farense, sempre simpatizei com todos os clube do alentejo.

kto ao castrente ter jogado melhor que o farense, em certas parte do jogo é verdade que foi e que é verdade que o farense teve sorte em ganhar o jogo a cho que o resultado mais justo teria sido o 0-0... mas a sorte tb se conquista e o estado do terreno de jogo não era favoravel para o farense...porque viu-se bem na 1ª volta num bom relvado como correu o jogo.

Anónimo disse...
9:10 da tarde

Não há dúvida que tirando o último comentário do adepto do castrense, todos os outros é de um puto (quero acreditar...) a quem nunca lhe foi apresentado a língua portuguesa...se os erros não fossem tão graves até dava vontade de rir ...

Ps. Adepto do Castrense (a base de estúpido)..se trocares os "ss" com os "ç", já eliminas uns bons 10 erros por frase..´.não resolve o problema, mas ajuda!

Ps2. Como alguém já disse, FArense 11º melhor clube da história do futebol Português...

Anónimo disse...
9:33 da tarde

É pá!!!
Será que Castro Verde tem assim tantos habitantes? Tanto comentário...Hum não me parece! Talvez sejam os animais que estão imoveis nas rotundas da vossa aldeia que vêm para aqui comentar! LOL
Agora deixem espaço para os do fabril falarem aqui também! Falam todos muito aqui mas quando chega a hora da verdade, nos jogos, nem vê-los! Se o Farense não subir e o vosse clubezeco não descer, podemos encontrar-nos para o ano novamente! Aí quero ver os heróis de castro verde! E para quem diz que não chuvia na bancada, só te digo: eu estava na bancada e fiquei encharcado da cabeça aos pés! Bilhetes a 15€! Deixa-me rir! Com o controlo que foi feito na entrada só não entramos todos de borla porque não quizemos! Vão mas é soltar o gado!
Se alguém conhecer a GNR que lhe mande um beijinho! Dos grandes!
Força Farense!

Anónimo disse...
10:17 da tarde

entras é para o caixão

Anónimo disse...
10:23 da tarde

e eu a pensar que os computadores em castro verde, eram os fardos de palha.
Fiquei fan da GNR.

Anónimo disse...
10:28 da tarde

Castrense 1 - equiepa de arbitragem 2 - farense 0 ... este foi o resultado da partida , nao vejo outro

Anónimo disse...
10:30 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
10:34 da tarde

os compotadores em faro, deve ser a bolota

Anónimo disse...
10:35 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Catarina disse...
10:43 da tarde

Já vi que por estas bandas se fala muito de mim :P, então meninos da claque do farense andaram-se a portar muito mal xD, va la é que sou muito boa GNR ah ah

bjinhos gostei muito de ver a claque do farense : D

Catarina disse...
10:45 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Chills disse...
11:38 da tarde

realmente da para ver que é sempre a mesma pessoa a escrever os comentários, da sempre os mesmo erros ortográficos, coitado, não deve ter mais nada para fazer...

Nuno disse...
11:27 da manhã

O João pode confirmar quantos adeptos do Castrense postaram aqui.Basta ver se o IP é o mesmo.

Sardinha disse...
12:55 da tarde

so para o ignorante de castro verde que escreveu que deviamos pagar 15 euros, so para sua informacao o preco dos bilhetes esta tabelado pela federaçao e o preco maximo de um bilhete para a 3ª divisão nao pode exceder os mesmos 8,5 pagos de bilhete entendeu agora?

quando aos membros da claque serem todos drogados, posso lhe mandar um teste de toxicologia ou alcolemia, ah mas espere ai como eu sabia disto ha 3 meses que não me drogo e nao vai acusar no teste, sera?

tenham juizo e andes de falarem informen-se...

FARENSE SEMPRE

ULTRA SS

Anónimo disse...
4:09 da tarde

ignorante és tu ursso , sardinha de merda hjbhsghjdsdbdj.loool

Manuel Laborda disse...
6:01 da tarde

Beijinhos para a Catarina, com todo o respeito que ela merece...

Essa farda, para além de ficar bem em ti, faz bem à GNR e impõe respeito porque homem que é homem não se mete com uma mulher (a não ser para galá-la, o que não é o caso...).

Boa sorte Castrense!

Força Farense!

Anónimo disse...
6:25 da tarde

é quase sempre o mesmo pois escreve sempre jogagar com U.. jUgador lol

Anónimo disse...
7:11 da tarde

so por esse comentário dá para ver o quão "instruido" és...

mas como nem coragem tens para dizer o nome duvido que tenhas para me enfrentar..chora ai à vontade os 3 pontos vieram para faro...

ULTRA SS

Anónimo disse...
6:35 da tarde

PARA OS ADEPTOS DO FARENSE QUE DIZIAM QUE O FARENSE MERECEU GANHAR VEJAM Aqui
http://www.diariodoalentejo.pt/ NA PARTE DO DESPORTO

http://www.jornaloas.net/
CARREGUEM NA IMAGEM DO JOGO

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px