sábado, janeiro 9

Júniores | Erros pagam-se...com golos!


8 comentários
Juniores Farense-Benfica 09/10
Colaborador: JJ

Comments

8 comments to "Júniores | Erros pagam-se...com golos!"

arsenio disse...
9:28 da tarde

Jogar com o lider nao era tarefa facil.Cinco golos é muito.Somos actualmente o pior ataque e a segunda defesa mais batida.Vai ser muito dificil.Agora interpretem também este comentario como uma critica;é simplesmente a verdade.

Anónimo disse...
11:07 da tarde

Boa 1ª parte do farense, mas como esta dito "erros pagam-se com golos" do adversario.
mas ha que dar os parabens aos miudos pela forma e pela postura que tiveram perante o lider do campionato,a que trabalhar mais.
china bom jogardor a que ter em conta e o trabalhador meio campista pavel fez um bom jogo, muito bom jogar.
capitao carlos nao esteve nos seus melhores dias.
defesa esteve mal, normal alguns nervosismo. força farense...acreditem miudos voces ainda tem muito que jogar! força farense!!

Anónimo disse...
1:59 da tarde

Se a equipa descer de divisão, eu aponto o dedo á direcção actual do Sporting Clube Farense. Vamos lá ver uma coisa, esta equipa do Farense tem a sua qualidade e a sua garra FARENSE, mas no entanto falta-lhe alguma matéria prima. Para vossa informação o Farense é a única equipa do Campeonato de Juniores que não recebe vencimento nem prémio de jogo, porque até o Portimonense recebe prémio de jogo. Adiante, gostava de saber quem é o director do Futebol de Formação do Farense?! (isto porque eu pergunto ao meu filho e ele próprio também não sabe). Lembro-me que á 5/6 ou mais anos atrás o Farense reforçava-se bem no Escalão Juniores, havia muito jogador oriundo do Alentejo, mas eram jogadores escolhidos a dedo, não eram amigos do amigo (que é o que se passa hoje). ATENÇÃO que não estou a por em causa o valor desta equipa de juniores, porque quase todos eles são de 1º ano como o caso de Pavel, Pedro, Calado, Maneiras, Bubacar Diallo, Nico entre outros.
Para reforçar, eu acho que se está equipa se inicialmente fosse orientada pelo REI HASSAN a conversa era outra. (isto para não falar que já passaram 5 treinadores num espaço de um ano por esta equipa, Miguel Serôdio, Valdir, Milovac, Edgar Agostinho (actual adjunto) e agora Hassan.)

Portanto meus jovens, não atirem a toalha ao chão, acreditem sempre no vosso valor. Se não conseguirem a manutenção que saíam desta competição com a cabeça limpa. Eu acredito.

Um Pai indignado.

Anónimo disse...
5:53 da tarde

ao Pai Mal Informado, o calado e o maneiras, são de 2º

Anónimo disse...
8:05 da tarde

PAPÁ
Podes oferecer premios de jogo da tua carteira !! Porque Não o fazes??

Ruben Maneiras disse...
9:41 da tarde

Ha' pessoal que so' diz merda. Se fossem homens dignos n metiam em ano'nimo ! N falo deste jogo mas dos comenta'rios ao longo da e'poca. 'Peço desculpa mas... CHUPEM e continuem CHUPANDO'

Anónimo disse...
3:59 da tarde

voçes tiveram bem, tem de trabalhar mais na finalização. esta iquipa precisava de um bom ponta de lança. e de 2 centrais e axo k assim chegavam mais longe.
Gostei do Afonso, carlitos, xina e do numero 10 de chuteiras rosas. Xina chuta-me á baliza

Anónimo disse...
2:46 da tarde

Assim esta as camadas jovens do farense, o farense a poucos anos atras, ia buscar jogadores a olhao a tavira a quarteira e tinha sempre grandes equipas, agora so para seniores,ate vao todos os dias a vila real buscar e levar seniores,os juniores e juvenis,sao as camadas pobres do clube, o 1 de janeiro que e um clube de bairro vem todos os dias a carrinha a faro buscar miudos, o farense nao tem uma carrinha para ir a estoi levar um miudo dos juniores ou juvenis,jogador o clube desde sempre, se nao fosse os pais, o farense so tinha seniores, sao os que dao nome a direccao, e sao falados em toda a cidade. VIVA AS CAMADAS JOVENS.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px