quinta-feira, janeiro 28

Farense perde com VfB Lübeck a acabar


9 comentários
O Farense perdeu por 1 a 0 com o VfB Lübeck no particular realizado esta noite no Estádio de São Luís em Faro. Bastian Henning fez o golo dos alemães ao minuto 90.

Comments

9 comments to "Farense perde com VfB Lübeck a acabar"

rodriguesdidier disse...
7:09 da manhã

Sem cronica é dificil comentar,espero que tenham jogado bem e que tenham feito um bom jogo treino,contra equipas que em principio sao fisicamente dificeis.Sei porque tenho no meu grupo adversarios fronteiriços da Alemanha e jogam da mesma maneira.

fsilva disse...
2:45 da tarde

Um jogo agradavel, apesar do frio. Gostei da segunda linha do Farense.
A equipa alemã, que milita no terceiro escalão do seu pais (equivalente á 2b em portugal) fez se alinhar por uma equipa agressiva a jogar num forte e rapido contra ataque.
Farense a jogou muito bem, a equipa alemã pouco chegou á nossa baliza.

11:
Edgar
Pablo
Caras
Hernani
Arlindo
Quadros
Afonso
Tony
Cannigia
Galanducho
Bruno..

2 Parte:

Cannigia
Filhó
Idalecio
Pedro Ró
Luis Lopes
Afonso
Chupa
Galanducho
Norberto
Alemão.

Golo sofrido no ultimo minuto

rodriguesdidier disse...
1:39 da tarde

Quero aqui referir que o VFB Lubeck,é uma equipa da terceira Divisao Regional.Se faço esta observaçao é para que nos Farenses,fiquemos a saber o nivel dos clubes com quem Jogamos.E uma equipa proxima da cidade de Keil,onde ha um grande parque de Atracçoes que ja visitei varias vezes e que se Chama Europa Parque.Nao é uma equipa de Nivel Nacional.

Interior-Direito disse...
3:55 da tarde

didier, o lubeck é do 4.º escalão alemão nacional (regionalliga), tal como o farense compete no 4.º escalão portuguesa (iii divisão).

http://en.wikipedia.org/wiki/German_football_league_system

rodriguesdidier disse...
4:39 da tarde

Caro interior direito,é o que eu digo,nao é de nivel Nacional mas sim regional.eu nao preciso ir ao Google à procura.E do nivel do quinto escalao aqui em França ou seria uma CFA2.Cumprimentos

Interior-Direito disse...
2:18 da manhã

homem, você é chato. se é do quarto escalão alemão, isso corresponde - hierarquicamente - ao quarto escalão francês e ao quarto escalão português. agora, não podemos ver as coisas só por um estatuto hierárquico, há que observar as diferenças entre países. o quarto escalão alemão é mais forte que o quarto escalão português - por isso, o lubeck será mais forte, actualmente, que o farense. até por isso, dá-se ao luxo de estagiar fora do país, coisa que o farense, neste momento, não pode...

rodriguesdidier disse...
10:35 da manhã

C

rodriguesdidier disse...
10:43 da manhã

como ja me apercebi,aqui neste blog o facto de se dizer o seu ponto de vista e a verdade,nao convém as pessoas e como assim é ja o tinha dito umaz vez que deixaria de comentar.Visto que os meus comentarios sao "chatos",por dizer a verdade vou deixar de aqui vir e definitivamente.este amigo Interior direito é que sabe.amigo voçê confunde alhos com Bogalhos.O facto de estagiar no estrangeiro tem alguma coisa a ver com o presidente que é riquissimo e se permite de dar condiçoes ao clube de avançar?O Nivel do Farense actualmente é de uma CFA2 aqui em frança,o equivalente à divisao inferior a terceira divisao Portuguesa.E depois nao queira comparar a velocidade de jogo daqui e a qualidae do mesmo com o futebol da terceira divisao ai em Portugal.Por fim sejam felizes e boa sorte ao Farense nos diversos combates que se livra actualmente.eu para saber os resultados telefono ou vou ao site do Record,Bola ou o Jornal o Algarve.Vocês sao todos grandes Farenses e a prova é que aqui no blog onde estao os Farenses?Passem bem.

Interior-Direito disse...
1:41 da manhã

para quê isso tudo, homem? não é preciso fazer o choradinho que aqui ninguém o expulsou nem o censurou. se você se vai embora por que não aguenta uma discussãozinha da treta é porque acha que a sua verdade é maior que a dos outros. você tem a sua opinião e eu rebati a mesma com a minha percepção dos factos. o resto é conversa, ninguém o expulsou, ninguém o censurou, não é preciso esse discurso do choradinho. não vou pedir desculpa, nem tenho que o fazer, se você se vai embora é porque quer, ninguém o mandou embora.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px