quarta-feira, janeiro 20

Farense em frente com mão cheia de Davide Justo


6 comentários
Ficha de Jogo | Farense 6-0 GuiaO Farense passou aos quartos de final da taça do Algarve ao golear esta noite no Estádio de São Luís a formação do Guia por 6 golos sem resposta. Em noite inspirada esteve Davide Justo que apontou nada mais nada menos do que 5 dos 6 golos do jogo. Rui Esteves optou por fazer algumas alterações na equipa habitual dando alguns minutos de jogo a jogadores menosTaça do Algarve  Farense 6-0 Guia utilizados.

Num relvado em péssimo estado o Farense cedo pegou na partida, apesar da tentativa de réplica da equipa da Guia, a resistência durou 18 minutos, quando a um cruzamento da esquerda de Norberto correspondeu bem Justo, que com demasiado espaço não teve dificuldades em bater Micael, aliás o guardião visitante esteve longe de realizar uma boa exibição apesar de no primeiro golo não ter tido culpas. À passagem da meia hora de jogo, num lance de insistência Caras cruza já dentro da grande área e Tony corresponde de cabeça com a bola a tomar uma trajectória em balão e a anichar-se nas redes de Micael. Aos 37 minutos, o melhor golo da noite, Justo á entrada da área a rematar em arco, com a bola a entrar junto ao poste esquerdo do guarda-redes visitante. Aos 44 minutos de novo Davide Justo a aparecer ligeiramente descaído pela direita rematando cruzado e fazendo o hat-trick no jogo. Antes do fim da primeira parte finalmente o Guia incomodou Edgar quando Rámon apareceu isolado mas não conseguiu desviar do guardião farense que se aplicou bem no lance.

Taça do Algarve  Farense 6-0 Guia Na segunda parte o Farense reduziu um pouco o ritmo de jogo mas não foi por isso que este foi menos interessante, jogava-se com espaços no São Luís já que a equipa visitante optou por não se fechar na retaguarda. Aos 62 minutos passe longo de Cannigia da sua defesa na direcção da baliza de Micael este ao sentir a pressão de Justo não conseguiu segurar a bola deixando-a passar na direcção da sua baliza, Justo só teve de empurrar, com Micael a colocar as mãos na cabeça pelo "frango" que tinha acabado de dar. Aos 76 minutos para terminar a goleada, Caras serviu Tony em velocidade pela meia esquerda, este foi à linha, tirou um bom cruzamento e a aparecer Justo a desviar de Micael e a fazer o resultado final.Taça do Algarve  Farense 6-0 Guia

O Farense realizou uma boa exibição frente ao penúltimo classificado da 1ª divisão distrital do Algarve, que demonstrou muitas debilidades a nível defensivo. Apesar do mau estado do terreno os pouco mais de cem espectadores que se deslocaram até ao São Luís não deram por mau empregue o seu tempo pois puderam assistir a uma agradável partida de futebol. Nota para o apoio da claque que esteve presente em bom número.

Comments

6 comments to "Farense em frente com mão cheia de Davide Justo"

Joreg disse...
1:31 da tarde

Não foi um jogo muito bonito tècnicamente,mas foi interessante de observar a disposição táctica da novel equipa orientada pelo nosso treinador.Acima de tudo, gostei de ver a entrega dos nossos jogadores,com mais discernimento nas jogadas e, fisicamente,com grande entreajuda e bom espírito colectivo!Afinal é o que há muito se pedia a estes jogadores pois que nos aspecto técnico nunca tive dúvidas, globalmente falando!Parabéns ao Rui Esteves e uma saudação muito especial para o "miúdo" DAVID JUSTO( que, diga-se de passagem está a fazer uma boa época,e tem potencial para vir a ser um grande jogador.É o meu "olho clínico" que o diz!É jovem e tem uma grande margem de progressão).Força Davide Justo,um abraço do Jorge Esberard!!!

rodriguesdidier disse...
9:27 da tarde

Desde que nao se pode comentar em anonimato,o blog perdeu o interesse.Joao deixe como estava ao menos havia debate agora o blog parece morrer.E pena.Um abraço.

JoaoC disse...
10:45 da tarde

Debate? deixe lá isso Arsénio, só apareciam os mesmos para criticar e ofender. Assim só comenta quem realmente tem interesse em comentar. O Farense goleou por isso não há motivo para comentar, só quando perder vai ver que logo aparecem aqui de novo.

JoaoC disse...
10:53 da tarde

Só uma coisa, a porta sul devia ter estado aberta, até para pessoas que lá passassem em frente e pudessem dar uma espreitadela, até porque houve pessoas que não tem acesso á internet que não sabiam da existência do jogo.

david manuel disse...
11:20 da tarde

Ai esta uma verdade joaoc,mas tambem há outras ...ao intervalo foi buscar uma cervejinha para celembrar e deparo-me com os cafés da eskina cheios para ver o sporting e o porto k estavam a jogar e esses cidadaos de faro k deveria de estar na catedral do algarve apoiar o FARENSE que até sairia mais barato(porque era gratuito) do que iria gastar no café e ainda como dizem os brazucas "foi show de bola "!Cidadoes de faro e farense apoiem o clube da vossa cidade

Fernando disse...
10:04 da tarde

Lamentável o nº de assistentes ao jogo.
Lamentável ainda que não tenha havido publicidade,pelo menos como para os jogos do campeonato, tanto mais que as entradas eram gratuítas.
Esperemos que amanhã o panorama se altere e haja uma boa massa humana de apoiantes.
Trata-se de um jogo muito importante, contra um concorrente directo e o Farense merece todo o apoio.
Só tenho pena de não viver em Faro ou noutro local do Algarve. De certeza que raramente falhava um jogo.
Meus amigos, todos à bola amanhã e, que o nosso clube nos presenteie com uma bela vitória.

Força Farense!

F. Neves

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px