segunda-feira, dezembro 7

Juvenis | Os farenses empataram-se


20 comentários
Juvenis  Farense 1-1 FC São Luís
Colaborador: João Carlos Entrudo

Comments

20 comments to "Juvenis | Os farenses empataram-se"

Anónimo disse...
6:52 da tarde

o simbolo do sao luis esta errado :S

acho eu

Daec

JoaoC disse...
12:26 da manhã

Achas bem, eheh

arsenio disse...
9:11 da manhã

Ferro,tens que trabalhar mais o ataque ;Marcamos muito pouco e ao mesmo tempo sofremos golos.Faz mais trabalho frente a baliza;a repetiçao dos movimentos acabara por dar frutos.Insiste na velocidade e joga um futebol mais em profundidade.Faz um trabalho especifico aos atacantes.Insiste ao mesmo tempo no trabalho fisico intensivo.Um jogador so pode exprimir-se tecnicamente se Fisicamente estiver no top.Um abraço deamizade sincera.Permito-me dizer isto por sermos amigos.

curioso disse...
3:16 da tarde

Arsenio a trainador JA .....Ferrinho manda o arsenio a FAVA antes que ele começe a treinar a equipe a distancia.

arsenio disse...
6:06 da tarde

ja ha favas?eu prefiro ervilhas.O Ferrinho é um homem de futebol.Acredito nele.Tu é que és um Chico Chaparro.Queres armar-te em provocador?Cais-te mal porque se queres dançar eu dou-te musica.

Anónimo disse...
9:35 da tarde

Qualquer um é melhor que o Ferrinho...mesmo à distância.
Basta ver mais uma vergonha de jogo. O S.Luís deu um baile de bola ao Farense.
Os jogadores são uns autenticos craques.Não precisam de ir aos treinos, pois jogam sempre!Não há disciplina!É uma vergonha!Até dói ver o potencial daqueles miúdos estarem desaproveitados.

moi meme disse...
9:57 da tarde

Petite nature,c'est vraiment marrant le prenom que tu t'est donné.Tu te dit curieux,mais de foot tu n'y connais rien.Je crois qu'il vaut mieux que tu t'instruise.Parle s'y au coach de moi et tu veras ce qu'il te dira.Je t'avais deja dit que la curiosité est parfois un vilain defaut.Tu vois entre temps je m'amuse.

Anónimo disse...
11:44 da manhã

Estas a ver anonimo das 03.16,eu nao preciso ver os jogos para tirar conclusoes,os resultados falam por eles;lê o comentario do anonimo das09.35 e aperceberes-te-as que o que eu dizia no meu comentario das 09.11 corresponde em parte à realidade, e sabes porquë?Porque sou homem de Futebol,antigo jogador e diplomado da Liga de Lorraine e da Federaçao francaise de futebol Trabalho no meio futebolistico como treinador desde 1990.Quando se vêm os resultados de uma equipa com renome como é o caso do Farense ,é facil chegar-se às conclusoes.Nunca fiz aqui comentarios ou criticas destrutivas,cada sugestao que dou é com conhecimento do que digo.aprende que uma critica se ela é contrutiva esta faz evoluir.A unica coisa que me podem apontar é de ser tao aberto e isso da-vos a impressao que me quero meter no funcionamento das instituiçoes;isso é um erro dos que podem pensar assim.O amor que tenho pelo Farense é que me faz falar,mas mais uma vez nunca denigrando o clube.Nunca me propus ao clube e nunca o farei.

Anónimo disse...
2:38 da tarde

Epa, tantos homens da bola que andam por aqui,mas nao ha nunhum que seja treinador, porque sera.Talvez a culpa seja dos treinadores pois ainda la estarem, vamos ver, 2 horas e meia por semana de treinos,campo disponivel,depois chegam esse senhor dos juniores, aver um jogo e diz este aquele e este vao treinar com os juniores, e assim se da cabo duma epoca, isto esta a acontecer na equipa,se fosse treinador ja la nao estava, e preciso ter estofo para estar la ainda, portanto a culpa nao sera so dos treinadores.Outra vi o jogo com o sao luis vi o Farense a dominar,a ter oportunidades de golo mas nao tem um goleiro isso sim falta ao juvenis, tinha la um miudo brasileiro, que os treinadores conseguiram escrever, e adireccao deu em troca,de outro para os juniores de ultimo ANO,penso eu que os treinadores nao mandam NADA,sera que vale a pena criticar.

Anónimo disse...
2:41 da tarde

Fui ver o jogo com o sao luis, e vi o FARENSE mais forte com mais oportunidades, que deu muito trabalho ao guarda redes do sao luis so faltaram os golos, o guarda redes do farense com as maos teve 1 defesa, algumas com os pes, e o golo, jogo muito a meio campo,e ao farense falta o brasileiro.

Anónimo disse...
9:49 da tarde

Uma grande diferença entre o Farense e o São Luís ou entre outros clubes é que no Farense os jogadores que jogam ao Domingo não são os que certamente deveriam jogar, como é que um jogador pode fazer 80min em condições se não treina?! O treinador não se sabe impor?! Há jogadores que como já sabem que vão jogar não se empenham como devido nos treinos ou até faltam, pelo conhecimento que tenho e pelo que já me disseram, no São Luís só joga quem treina e quem falta ao treino sem uma justificação credível não entra em campo no Domingo, não sei se é verdade ou não mas foi algo que me transmitiram. O plantel dos Juvenis do Farense contém jogadores com potencial, agora cabe ao treinador aproveita-lo da melhor forma. Acho que uma ou duas contratações não fariam nada mal á equipa e porque se querem realizar um bom campeonato não é com esses jogadores que o vão conseguir, neste último jogo, o banco era realmente muito fraquinho, não havia nenhum jogador que pode-se entrar e de-se algo novo ao jogo, e mesmo no 11 há jogadores que não têm qualidade suficiente para alinharem de inicio.
Gosto dos extremos do Farense e da dupla de centrais, acho que aí há muita qualidade, agora há sectores um pouco debilitados com as faixas laterais, meio campo e avançados.
O que vou vai valer muitos pontos é o vosso GR e os Centrais.
O campeonato está muito renhido, ainda vão a tempo de fazer qualquer coisa bonita este ano, força rapaziada! Sejam humildes, sempre!

Abraço de um adepto.

Zé Viegas disse...
6:44 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
1:57 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Vlaudimiro Freitas disse...
8:25 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
8:40 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
2:07 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
André Viegas disse...
1:14 da manhã

Quero aqui esclarecer que aquele comentário nao foi feito pelo meu pai. soube disto pelo freitas que me contou isto pelo msn. Acho que a pessoa que fez isto devia era ter vergonha. E desculpem me dizer isto , mas se há alguem aqui que agiu mal foram voces que comentaram aquele comentario de um dito cujo zé viegas. Nao sei quem fez o comentario, mas antes de acusarem as pessoas de isto e daquilo tomem responsabilidades quanto a este blog porque qualquer pessoa pode fazer comentarios aqui e dar o nome de outros. Agora começarem aqui a dizer isto. EStar a falar com um colega meu no msn e ver uma cena destas??? a dizerem coisas mal do meu pai sem ter sido ele a dizer isto? SE QUEREM TER BLOGS TENHAM RESPONSABILIDADE NAQUILO QUE FAZEM!

André Viegas disse...
1:45 da manhã

penso que se querem ter blogs , devem primeiro ter responsabilidade para os ter, porque eu e o meu pai nao temos nada a ver com isto e o nosso nome anda aqui e depois ainda fazem comentários sem ter certezas de ter sido o meu pai a ter dito aquilo...

JoaoC disse...
1:55 da manhã

André Viegas,
seja aqui ou em qualquer espaço na internet, qualquer pessoa pode fazer passar-se por outras.

Não raras vezes em casos bem mais graves pessoas utilizam a internet para enganar crianças fazendo-se passar por jovens.

Se querem ter Blogs, como diz, eu tenho porque me apetece e se não quiser cá voltar pois paciencia, será para o lado que melhor durmo.

Toda e qualquer pessoa tem o direito ao seu anonimato, de resto é impossível de controlar, se não consegue perceber isso não sei porque continua a utilizar a internet.

JoaoC disse...
2:02 da tarde

André,

Imagine que era o seu pai a fazer o comentário e eu o tinha censurado? Estariam-me a perguntar o porque, quem fez tal comentário deve ter de facto algum sentimento de inferioridade em relação à pessoa por quem se fez passar.

Desta forma e esclarecido o imbróglio passo a apagar os referidos comentários sendo que deixam de fazer sentido por serem dirigidos à pessoa que não foi a que havia comentado.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px