segunda-feira, dezembro 14

Juvenis | Derby termina com empate


12 comentários
Juvenis  Farense 2-2 Olhanense
Colaborador: João Carlos Entrudo

Comments

12 comments to "Juvenis | Derby termina com empate"

arsenio disse...
6:44 da tarde

Ferro é com uma certa amertuma que fico com o facto de nao teres vencido o eterno rival!Paciência.trabalho de finalizaçao,precisa-se.Um abraço amigo.

Anónimo disse...
7:16 da tarde

Quero dar os parabéns ao Guarda-redes do Farense é um jogador que se distingue da equipa toda. Para mim que não sou farense digo com toda a franqueza este jogador é de outro nível parabéns.

arsenio disse...
8:47 da tarde

Tinha enviado um pequeno comentario e fui censurado!Bom...

Anónimo disse...
9:37 da tarde

Jogando assim é que o Farense sobe de divisão?
Esta (subida de divisão) era a meta do treinador, por isso dispensou miúdos que tinham amor ao Farense, que eram humildes e davam tudo..mas eram (?)piores jogadores que os que ficaram.
Ficou com os craques..e agora vê-se.
O treinador não tem mãos nos miúdos, pois estes são craques, jogam sempre, os restantes só servem para fazer número.....palpita-me que chegam ao final da temporada só com 11 jogadores....e para o ano o Ferrinho caga-se nisso....pois só queria subir de divisão

Anónimo disse...
9:15 da manhã

Quero aqui deixar uma menssagem para o Australiano que escreve as cronicas dos juvenis do nosso FARENSE (Joao Entrudo) pois eu conheco os toda a familia dele aqui na Australia e ainda acompanhei o falecido do pai dele muitas vezes e festas e farras aqui na Australia se ele chegar a ver este email pois eu sou um grande amigo do Joao Patuleia, onde estive a beber uns copos com o tio (Antonio Pascoa qu tem 94 anos mas ainda bebe os seus copos, saudacoes desportivas e forca FARENSE

Anónimo disse...
9:16 da manhã

Para ti Joao um grande abraco aqui da Australia

Anónimo disse...
10:23 da manhã

Obrigado, um forte abraço, para todos, os familiares e amigos, na Austrália.

João Carlos Entrudo

Anónimo disse...
10:34 da tarde

Vós gostais muito de falar mal, mas eu sinceramente gostaria de o sr doutor entendedor de futebol que critica a equipa de juvenis do scf a frente de uma equipa e fazendo o excelente trabalho que o treinador dos juvenis do scf o faz.
Meu caro, a equipa de juvenis, e todas as outras têm grande potencial em termos futebolisticos, e vós podeis falar mal, mas nada tirará a determinaçao que esse grupo tem para subir para o campeonato nacional de futebol português,
cumprimentos,
mensagem destinada ao srº exmo entendedor de futebol anonimo que critica uma equipa de MIÚDOS do scf,
deste seu amigo ANÓNIMO

Anónimo disse...
11:45 da manhã

Este é um espaço para cada pessoa dar a sua opinião, e cada um analisar o que vê! Sabemos bem que muitas pessoas observam o mesmo fenómeno de maneiras diferentes.
Temos de respeitar e não podemos tirar o mérito a uma(s) pessoa(s)que disponibiliza gratuitamente o seu tempo para contribuir para que o Farense continue a ter Futebol Juvenil, no entanto, temos que admitir que os métodos de treino estão há muito ultrapassados
EXP

Anónimo disse...
2:03 da tarde

Para o anonimo 11.45 acha que com 2h e 30m por semana nessas 2h e 3om ainda dididem o campo com os iniciados pelo menos 45minutos, acha que eles podem fazer muita coisa, a muita gente que vai a lua e volta em menos tempo mas a fazer outras coisas,nao maltratem as pessoas dem codiçoes, se treinam livres nao ha tempo para outras coisas se fazem carga nao ha tempo para outras coisa, e assim esta o futebol ou as camadas jovens do farense, ate os juniores tem 1.20h por dia acham que da para o que inventar.muitos ainda fazem eles e essa de dispesar os miudos mais fracos essa nao e culpa dos treinadores sempre quiseram duas equipas, a direccao nao quis tiveram 3 reunioes e a direççao nao cedeu, pois so podia dar em dispensas,nao podiam andar ali com 45 miudos,criticar e facil, fazer ou trabalhar e muito mais dificil, portanto fiquem nos vossos lugares e deixem as pessoas trabalhar,o ano passado estavam tudo mal, pois nao subiram por 2 pontos e tinham 2 equipas,e o clube sem direccao, mas correu tudo bem,numca o FARENSE ficou mal visto. CALE SE SEUS PATENTAS.

Anónimo disse...
6:05 da tarde

Para o anónimo da 2:03

Essa maneira de escrever é nova?

Sono? Copos? ignorância? Escrita com os pés?

Chiça!!! é que não há pachorra

Anónimo disse...
6:07 da tarde

Quando disse que as pessoas interpretam o mesmo fenómeno de formas diferentes, não me enganei! sr Anónimo das 2:03, reafirmo o que disse: "Temos de respeitar e não podemos tirar o mérito a uma(s) pessoa(s)que disponibiliza gratuitamente o seu tempo para contribuir para que o Farense continue a ter Futebol Juvenil" será isto uma critica?????
Na realidade talvez o espaço para treinar nao seja o ideal, mas porque não oproveitar o pouco tempo e o pouco espaço, dando mais importancia ao que é realmente importante. Correr à volta do campo certamente não o será!
EXP

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px