terça-feira, dezembro 1

Júniores conseguem a 2ª vitória no campeonato


6 comentários
Farense 1-0 Oeiras | 13ª Jornada1ª Divisão Sul Júniores


Comments

6 comments to "Júniores conseguem a 2ª vitória no campeonato"

Ferreira disse...
2:42 da tarde

Bravo. Vamos lá, vocÊs conseguem. Acreditem!

arsenio disse...
4:31 da tarde

Parabéns por esta vitoria.Mas é dificil comentar sem cronica.

Anónimo disse...
3:52 da tarde

Jogo muito fraco...valeu pelo resultado, pela entrega a luta dos miudos...

admirador vosso disse...
5:14 da tarde

vA-lA rapazes atitude jA voçes ganharAo agora e TROCAR A BOLINHA entre voçes e nao terem medo de errar.OS PROFESSIONAIS TAMBEM ERRAM....FORÇA VAMOS A ELES .

SamM disse...
8:20 da tarde

Num relvado em lastimável estado (não sei se estão a imaginar os jogos dos seniores a serem jogados nestas condições...) e perante uma boa moldura humana, o Farense até começou bem a partida mas sem conseguir criar chances de golo, a principal "pecha" da equipa...

Seria com alguma felicidade, que na primeira oportunidade de golo do jogo, o Farense chegaria à vantagem após um canto da direita, onde Carlinhos aproveitou um desvio ao primeiro poste e fez o 1-0. Com a vantagem no bolso, a equipa de Faro não mais se acercou com intenção da baliza do Oeiras nesse período, assistindo-se a um jogo morno com muita luta a meio campo, e contando-se apenas uma jogada perigosa de realce após um falhanço dum defesa do Oeiras que permitou a Ivo Nicolau, completamente isolado e com o guarda redes desenquadrado, rematar contra um defesa contrário sobre a linha de golo.

Na segunda parte o Oeiras entrou mais forte no jogo e passou a dominar territorialmente a partida, procurando muitas vezes os cruzamentos longos para a área, onde os jogadores oeirenses tentavam criar perigo e instabilidade na defesa algarvia.
O Farense denotava inúmeras dificuldades na troca de bola e pareceu-nos que fisicamente já estaria a acusar o esforço do jogo do passado sábado.

Com o fim do jogo cada vez mais iminente, o Oeiras foi arriscando cada vez mais, acabanado mesmo por serem do Farense as mais clamorosas chances já no termo da partida, onde China poderia ter aumentado o score, com destaque para um remate ao poste esquerdo da baliza Sul.

Apesar da exibição cinzenta da equipa, nota para a coesão e garra cada vez mais evidente, facto que poderá ainda favovorecer o subida de mais alguns degraus na tabela, escapando assim duma hipotética dscida.

Força Farense!

Jorge Camões disse...
9:44 da tarde

Boa análise da partida SamM. O jogo valeu pela luta e a equipa foi recompensada com a vitória depois de muito sofrimento. A rapaziada tem garra, talvez a pressão dos pontos não permita nesta fase que a equipa se solte mais, força moçada o campenato vai ser duro mas não tá nada perdido.

Jorge Camões

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px