terça-feira, dezembro 22

Historial de Rui Esteves como técnico


6 comentários
Hsitorial de Rui Esteves como técnico de futebol

O novo técnico do Farense, é treinador de futebol desde a época de 2001/2002. Até aos dias de hoje passou por 9 clubes, sendo que oscilou entre clubes da 2ª Divisão B ( Olivais e Moscavide, Portosantense, Maia e Torreense) e a distrital de Setúbal logo no ínicio da sua carreira como técnico aquando da sua passagem pelo Alcochetense.

Apenas nos dois primeiros anos como técnico completou uma época inteira à frente do mesmo clube (Fazendense e Alcochetense), sendo que das 5 vezes que entrou a meio, em apenas 1 (Beira-Mar Monte Gordo) não a concluíu até final.

Das quatro vezes que saíu com a temporada em andamento, foi o próprio a tomar a decisão de abandonar em 3 delas, sendo que no despedimento do Beira-Mar de Monte Gordo, uma semana antes havia se queixado dos salários em atraso do conjunto algarvio e ameaçado sair, algo que não foi bem visto pela direcção do clube que na semana seguinte despediria o técnico.

Em 2005 fez uma pausa de aproximadamente 1 ano na sua carreira, altura em que decidiuRui Esteves - Época 1990/91 participar num reality show, a Quinta das celebridades, mas foi curta a experiência, o seu ar discreto custou-lhe a expulsão logo na primeira semana.

Na temporada passada entrou para o comando técnico da formação do Fabril do Barreiro em Dezembro e até ao final da temporada obteve apenas 4 derrotas, quando até à altura da sua entrada a equipa já levava 8.

Quanto aos confrontos com o Farense, no único jogo disputado entre ambos os conjuntos tendo como Rui Esteves o técnico principal, o Farense veio do Barreiro com uma pesada derrota por 4 a 1 numa altura em que a 1ª fase se aproximava do seu final.

Comments

6 comments to "Historial de Rui Esteves como técnico"

Jorge Esberard disse...
2:36 da tarde

Inicialmente,não vai ter um trabalho facil!Mas o Rui Esteves sabe quais as dificuldades que vai encontrar no seio da equipa.Os FARENSES,acreditam!...Uma saudação muito especial para o nosso Presidente de Direcção,que está a agir em conformidade,dando razão áqueles que nele votáram! Para o Rui Esteves,só tem que mostrar aquilo que todos conhecemos dele:HONESTIDADE e INTELIGÊNCIA,para levar de vencida o seu(nosso)projecto,que é a imediata subida de divisão.
Jorge Esberard

Anónimo disse...
9:08 da tarde

3 Juniores do Farense emprestados aos Seniores do Beira Mar Monte Gordo em troca de Gualter Bilro.

Anónimo disse...
12:20 da manhã

então e assim como é que os juniores vão lutar pela manutenção?

Anónimo disse...
2:06 da tarde

E agora sera que ele vai terminar a epoca no FARENSE pa dizer a verdade nunca ouvi falar nesta pessoa nem como jogador ou treinador

Saudacoes desportivas da terra dos Kangaroos


Forca FARENSE


Victor Mestre

Anónimo disse...
11:25 da tarde

O nosso novo treinador é um ex-atleta do clube e um jovem técnico, com alguma experiência, pese embora não tenha tido, aparentemente, ainda nenhuma época de sucesso.

Poderá ser a pessoa ideal, tendo em atenção a restrição orçamental que pensamos que haja, para a desejada subida de divisão por várias razões:

- conhece o clube e as pessoas
- tem alguma experiência como treinador
- necessita tambem ele de fazer uma época de sucesso sob pena qualquer dia ir para treinador mas é de futsal.

Para triunfar terá de:

- ser humilde
- manter um relacionamento mais amistoso com os atletas
- apostar numa equipa base racional
- dar condição fisica adequada
- não stressar com as dificuldades de tesouraria
- jogar ao ataque (de acordo com o objectivo da subida portanto)

Apoiemos então o nosso treinador!

arsénio disse...
9:20 da manhã

Como é que o comentador anonimo das . pode afirmar que o novo treinador conhece o clube e as pessoas?Ha quanto tempo esteve no Farense?Depois da o seu ponto de vista para que ele tenha exito no clube;mas finalmente as vezes penso que ha certas pessoas que se avançam em terrenos que nao deviam.Mas é assim ha liberdade de expressao.Eu nao acredito nele (Treinador);tinhamos ai em Faro alguém competente.Nao sei se foi contactado ou nao.Talvez as relacçoes com a direcçao actual nao sejam as melhores.Atençao isto é uma hipotse simplesmente.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px