terça-feira, dezembro 8

Espírito farense


17 comentários
Farense-Louletano em InfantisA equipa de Infantis do Sporting Clube Farense, foi derrotada por uns expressivos 18-0 frente ao Louletano.

É bem verdade que a equipa de Infantis ainda não conseguiu nenhuma vitória e tem registado derrotas por números expressivos.

Também é verdade que só a persistência, trabalho e paciência dos seus directores, treinador , pais dos atletas e dos próprios jovens atletas permitem que a união do grupo se mantenha.

Sabem eles que o trabalho é duro, lento e esforçado. Sabem eles que no futuro serão compensados.

No entanto, no passado sábado, a derrota por 18 a 0 não teve significado nenhum.

E porquê?

Porque os jovens tiveram nesse jogo a presença de alguns elementos da claque do Sporting Clube Farense, os South Side Boys a apoiá-los e a incentivá-los.
Poderá, para alguns, nada valer este gesto. Será errado pensar assim.

A claque do Farense, naturalmente vocacionada para o apoio à equipa de futebol sénior do clube, mostrou um verdadeiro espírito de apoio e amor ao clube.

Os miúdos perderam… mais uma vez. Que importa isso? Sentiram-se jogadores do Farense, e isso sim, é que foi importante.

É esse os espírito que se prentende.

Obrigado claque. Apareçam mais vezes.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

17 comments to "Espírito farense"

Grupo Ultras Core SS disse...
7:13 da tarde

Isso mesmo o mais importante é fazer os miudos sentirem orgulho em vestir aquela camisola

Eu estive lá

Anónimo disse...
9:35 da tarde

É DE SALIENTAR ESTA NOTICIA, POIS COMO DIZ NO TEXTO O RESULTADO NÃO IMPORTA! DEPOIS DO QUE SE PASSOU NO INICIO DE ÉPOCA ONDE NOS FORAM "ROUBADOS" OS ATLETAS DESTE ESCALÃO O QUE INTERESSA MESMO É A PARTICIPAÇÃO DO FARENSE E MOSTRAR A TODA AS PESSOAS QUE AGORA COM ESTA DIRECÇÃO TEMOS CONDIÇÕES DIGNAS PARA OS NOSSOS ATLETAS REPRESENTAREM O NOSSO GRANDE FARENSE. AOS QUE NOS DEIXARAM MAL DEITADOS NO INICIO DESTA ÉPOCA DESEJO A MAIOR SORTE DESPORTIVA E QUE SEJAM HUMILDES E DIGAM AGORA EM VOZ ALTA QUE REALMENTE SE SENTEM ARREPENDIDOS DE TEREM DEIXADO O MAIOR CLUBE DO ALGARVE. FORÇA FARENSE! FOMOS,SOMOS E SEREMOS SEMPRE OS MELHORES.

Anónimo disse...
12:04 da tarde

amigos farenses...e ate inimigos farenses... o verdadero espirito de um clube de futebol nao esta num resultado, nao esta numa classificaçao, esta sim no orgulho de vestir uma camisola, no suor deixado em sua defesa, esta na dignificaçao de um emblema...estes miudos tudo merecem, pois a cada jogo que passa sao mais homens, sao mais farenses....
nao e uma escola qualquer que apenas quer dinheiro, apenas quer usar as crianças em seu proveito proprio, que vêm deitar abaixo um clube centenario!!!
agradeço a esta direcçao a oportunidade proporcionada a estes atletas, agradeço aos pais resistentes pelo apoio, agradeco a claque SS pela atitude fantastica que teve, mas em especial agradeço a estas crianças que lutam a cada jogo que passa...

mt obrigado..isto sim e sentir o farense e sentir a alma farensista..

arsenio disse...
2:44 da tarde

que importância tem estes 18-0;Nenhuma.O importante é que o Farense dê a possibilidade aos jovens de representar o nosso clube e que progridam para que num futuro proximo possam eventualmente subir de categoria e servir com as suas qualidades respectivas o Clube.

Anónimo disse...
2:50 da tarde

Podem-me dizer neste momento o que é que o farense tem para dar de formação nas escolas de futebol mais que no S.LUis. montenegro, escola futebol de faro e as tais do sporting e benfica, para que possamos trazer os miudos ao farense?
Penso é que o Farense devia erra aproveitar os melhores destes clubes e a aprtir dos iniciados fazer equipas bem fortes para disputar os nacionais e não os distritais como estamos agora.
Penso que em vez de criticarmos deviamos era aproveitar os taalentos das outras escolas do concelho de Faro.
Se estou enganado peço desculpa, mas sou farense de alma e coração.

Anónimo disse...
5:57 da tarde

Este ultimo sabado senti um ENORME orgulho de ser FARENSE, mais, senti orgulho da claque do nosso clube.
como pai... agradeço

FARENSE SEMPRE

Anónimo disse...
7:11 da tarde

continuo a estranhar o "bloqueio" informativo q sofre a equipa de iniciados

Anónimo disse...
10:23 da tarde

Talvez seja este um pequeno grande passo para que todos possamos dar as mãos e levar o nosso clube ao lugar devido. Isto só é possivel com o apoio de todos! É bom que todos percam a vergonha de mostrarem que são Farenses devido à situação em que o clube se encontra e voltem a sentir Orgulho em ser deste clube que é o maior a sul do Tejo! Ler o que li aqui arrepiou-me da cabeça aos pés e estou certo que aconteceu isto a mais leitores. São estes "pequenos" pormenores que nos fazem ter Orgulho do nosso Clube. Todos juntos conseguiremos dar a volta por cima!
Força Farense
Sergio
Sócio S.C.Farense
Sócio SS

Anónimo disse...
1:09 da manhã

2.50
o que tem a mais ??? queres q começe por onde?????
o unico clube q tem TODOOOOSSSS os escaloes de futebol.
o unico clube onde os infantis NÂO PAGAM.
os iniciados fortes nos nacionais??!! claro "amor" tens os teus filho num desses "negocios" pagas a doer , mais o roubo do kit de competição... e depois queres que o FARENSE tenha verbas para ter os iniciados no nacional????
e se estás á espera que um infatil destes fique no banco para virem os "craques" de fora jogar nos iniciados ??!!! estás muito enganado.. se estas na escolas do benfica?? vais para luz ou para alvalade que lá é que estás bem(zinho)...

JoaoC disse...
1:48 da tarde

"Anónimo disse...
continuo a estranhar o "bloqueio" informativo q sofre a equipa de iniciados

7:11 PM"

Bloqueio informativo de? Se a única coisa que tenho acesso é ao resultado que me disponibilizam via mail, será suposto dispôr de mais informação? Já referi aqui e volto a referir, a informação publicada dos escalões mais jovens do clube neste blog é-me enviada ou por atletas dos determinados escalões,ou por familiaraes dos atletas ou por elementos da equipe técnica de determinado escalão. Só e simplesmente isso.

Anónimo disse...
9:59 da tarde

Tenho seguido todo este carnaval sobre a formaçao no futebol do nosso Clube e parece-me que é por demais evidente que há gente da direcção que vem para aqui escrever de forma anónima!

Já aborrece um bocadinho esta situação, é só ler um pouco o que se escreve aqui e reparar que há demasiadas informações que qualquer pessoa não tem acesso e além do mais a forma como se esgrime argumentos é lamentável.

João Guilherme

Anónimo disse...
11:00 da tarde

Deve ser algum director duplamente novo

Anónimo disse...
2:20 da tarde

Não imputo a responsabilidade directamente ao "gestor" deste blog, sobre o tal bloqueio lacuna/informativa sobre a equipa de iniciados, mas....

se este blog se assume como blog "não-oficial" do farense, se publica com regularidade comunicados do "SCF – Gab. de Imprensa", se publica resultados e comentários de outros escalões, é um pouco desculpa esfarrapadas dizer que "ninguém me manda nada!!"

Experimente perguntar ao gabinete de Imprensa, eles lá são capazes de saber algumas noticias da equipa!

Anónimo disse...
2:28 da tarde

vcs são é todos uns ganda bonecos em tudo arranjam motivo para mandar a baixo. O comunicado apenas é para agradecer a atitude da claque, se fosse uma cena má todos estariam a dizer que a claque devia ser proibida e isso, agora como é bom ninguem diz nada e arranja sempre outras coisas para falar mal. Vá la não estarem a falar mal da atitude deles em ir ao jogo...

FS

JoaoC disse...
3:21 da tarde

Ó anónimo das 2:20 Pm, qual a parte de 'A informação colocada acerca dos outros escalões é fornecida por atletas e familiares que acompanham o escalão' é que não percebeu?

A informação que me é enviada pelo Gabinete de imprensa tanto me é enviada a mim como à comunicação social e a outros blogs tal como já referi várias vezes mas ou não percebe ou não quer perceber!

Se tem tanto interesse em saber algo mais sobre os iniciados é porque deve ter lá algum atleta familiar seu. Se isso acontece porque não acontece como nos outros escalões em que há a preocupação de divulgar?

Por essa ordem de ideias então também deveria pedir informação, sobre os restantes escalões de futebol e das restantes modalidades.

E se lhe dissesse que ainda estou há espera do nome dos atletas que participaram na 1ª vitória dos séniores(basquetebol) há 2 semanas atrás? Isto foi estando presente no jogo, se não estivesse nem direito à crónica tinha havido.

Jorge Camões disse...
6:35 da tarde

Fico parvo com as exigencias desta malta! Não fazem nada e ainda exigem!!
Porque é que não faz você um blog para os miudos?
Isso é que era de valor não acha?

Anónimo disse...
4:56 da tarde

Eu não pedi nada, nem mt menos exigi nada!
apenas constato um facto que acho estranho!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px