segunda-feira, novembro 9

Juvenis vencem no primeiro jogo em casa


22 comentários
Campeonato Juvenis 1ª Divisão Algarve  Farense 1-0 Lusitano VRSA Colaborador: João Carlos Entrudo

Comments

22 comments to "Juvenis vencem no primeiro jogo em casa"

Anónimo disse...
12:55 da tarde

Parabéns Carlinhos,a ti ao teu trabalho e aos jogadores.De longe.

Anónimo disse...
10:40 da tarde

Pelos vistos o Farense só tem 3 escalões de futebol (seniores, juniores e juvenis...) .(

JoaoC disse...
12:06 da manhã

Porque é que diz isso?

Anónimo disse...
1:54 da manhã

os iniciados ganharam 3-1

Anónimo disse...
11:12 da manhã

parece-me que este blogue está aberto a que manmdem para lá, noticias de qq escalão

JoaoC disse...
12:55 da tarde

Caro anónimo se se está a referir ao escalão de iniciados, não está nada publicado acerca da equipa porque não houve ninguém que cedesse essa informação como acontece com os outros escalões, nem atletas, nem equipe técnica,nem familiares, como tal é difícil publicar informação que desconheço. No entanto se quiser começar a facultar essa informação, é enviá-la para o mail que está no topo da página.

Anónimo disse...
5:00 da tarde

Onde está o Gab. de Imprensa?
Deixou de existir no clube.
Aposto que se houver noticias dos Séniores enviam algo, ou não.
Vidé caso Norberto. até hoje não se sabe o que se passou.

Anónimo disse...
6:43 da tarde

o gab de imprensa não existia agora já e culpado de tudo o que acontece
ninguém se entende

Anónimo disse...
11:42 da tarde

Dassssssssss, uma carrada de comentarios, só 1, é que se refere aos juvenis. O resto dá para aferir, o tipo de cabecinhas que andam aqui pelo blogue.
Apoiem, caramba.
Os putos merecem mais do que isto.

elsa disse...
2:13 da tarde

boa juvenis,e parabÊNS ao treinador srºCarlos Ferro(ferrinho)e o seu adjunto Paulo Marreiros,eles fazem tanto pelos miudos e sem retorno de nada.agora pergunto eu? os júniores não lhes chegam os 30 jogadores que têm?ainda andam a querer levar os atletas dos juvenis. já que só perdem,deixem os juvenis mostrar algo de bom que ainda têm e não estraguem o ambiente bom dos miúdos e da equipa.tudo de bom e bom jogo sábado nas Ferreiras

JoaoC disse...
2:39 da tarde

Não percebi este último comentário, fala como se tratasse de 2 clubes diferentes, os juvenis e os júniores. Acho que para qualquer atleta é uma honra e uma mais valia poder ser chamado a um escalão superior, é sinal que tem valor, ainda por cima para jogar na 1ª divisão nacional e competir contra os melhores do país. Se só perdem como diz é porque jogam contra equipas profissionais, com jogadores que ganham mais do que grande parte de equipas séniores, por isso não misture as coisas, trata-se do mesmo clube.

arsenio disse...
6:43 da tarde

Estou absolutamente de acordo consigo Joao,mas se é para os tirar dos juvenis para que estes fiquem no banco sem jogar nao creio que seja uma boa decisao.Vale mais jogar um jogo completo que dez minutos nos Juniores.Mas isto sao decisoes dos treinadores.

Anónimo disse...
7:54 da manhã

mas quem é este arsenio, que lança bitaites de tudo???

arsenio disse...
2:21 da tarde

E um FARENSE de raça.So vê o Farense.Nao sao "bitates",sao verdades.A Verdade é dura de ouvir?

Anónimo disse...
3:59 da tarde

pode muito bem ser "FARENSE DE RAÇA"... mas como voçe "opina" sobre tudo...! pergunto-me, quem é voçe? apenas isso...

arsenio disse...
10:27 da manhã

Porquê tanta curiosidade?Avança-lhe alguma coisa na sua vida privada ou profissional o facto de saber quem sou?Penso que nao.Apoie o Farense e faça "pressao" para que os que la andam pensem no futuro do clube e nao na "gloria" individual.Bom fim de semana.

Carlos disse...
4:37 da tarde

A sr. Elsa está é com inveja de o seu filho não ser um dos chamados para ir treinar com os juniores, e para que fique esclarecido se não fosse a sua relação com o mister Ferrinho, talvez o seu filho não jogasse tanto quanto joga.
Deviam era começar a meter os cartões também,porque para quem não sabe houve 2 jogadores expulsos no jogo e uma data de amarelos, só para verem a malcriagem dos jogadores a chamarem nomes aos adversários e aos arbitros.
Mudem se querem ser campeões.

Anónimo disse...
2:04 da tarde

Pelo que vi do jogo vi 7 cartoes amarelos e 1 vermelho 4 para o lusitano e 3 para o farense o qual deu a explusao do 1 jogador,nao sei se esse senhor carlos viu o mesmo jogo,acho que ele anda a ver muita televisao e a apanhar muito vento do rio a noite,mais uma ajudem os miudos para termos equipas de futebol, porque o apoio das equipes nada sao,a nao ser as pessoas,chamadas carolas nada tinhamos apoios da direccao nada.ja agora so mais esta porque se levas jogadores juvenis para o juniores para fazer grandes viagens chegar tarde 03.30 da manha e ir jogar as 11h,se canhar os treinadores dos jogadores nao sao ouvidos para nada,alguma coisa esta mal,e ainda por cima pagasse a alguns treinadores e outros nada,apoiem os jovens , mais uma a pessoas que vao ver os jogos e sao do farense e dizem as auxiliares do arbito para por os jogadores do farense na rua isto ouvi no jogo com o lusitano 2 pessoas que estavam junto do auxiliar,que por acaso eu conheço e me comfirmou, eles sabem que SAO, e eu tambem.

Anónimo disse...
2:30 da tarde

apoiem as miudos.

Anónimo disse...
2:41 da tarde

o sr. carlos anda a apanhar muito vento do rio a noite, e escreve muita coisa,pelo que ouve dos amigos, mas esses tambem sao corridos,eles sabem quem sao. sao aqueles que vao ver os jogos e dizem para o auxiliar do arbito por os jogadores na rua do farense. foi-me dito pelo auxiliar do arbito pessoas ligadas ao farense a dizer isso.

Anónimo disse...
3:19 da tarde

por que razao se paga a uns treinadores e outros nao dos juniores sera que comem mais ou sao mais lindos e os outros so la andam porque gostam daquilo,ou por respeito aos miudos,para destruir sao muitos para construir poucos sao.ja agora vao passar muitos treinadores pelos juniores pois nao se apostou nos jovens que sairam dos juvenis e foram buscar um comboio cheio de pretos, para dar de comer.

Anónimo disse...
9:55 da tarde

De certeza que ninguem foi ver o jogo do Imortal!!!
Um jogo que fomos masacrados e o GR a que se referem que chegou ás 3:30 estava la e foi o melhor em campo. Um jogador joga pelo farense, nao pelos juvenis ou pelos juniores. Se está la é porque tem qualidades e essa de ir po banco mais vale tar nos juvenis nao deve perceber muito de futebol. se está nos juniores, está a evoluir o dobro e o maior beneficiado sao os juvenis.
Começem a apoiar +

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px