segunda-feira, novembro 16

Juvenis averbam a 1ª derrota


11 comentários
Campeonato Juvenis | Ferreiras 3-1 Farense  | 3ª Jornada

Comments

11 comments to "Juvenis averbam a 1ª derrota"

Carlos disse...
2:28 da tarde

Comentários para que??
Talvez jogassem melhor sem as noitadas passadas principalmete aos sabados, antes dos jogos, mas enfim...o responsavel e o treinador, que ainda os mete a jogar sabendo que passaram a noite na vadiagem.Que mais se pode dizer?

Em relação à equipa, tem alguns jogadores de excelente qualidade, talvez para lutar pela subida de divisão, mas a "mania" estraga tudo. Tambem acredito que aja jogadores no plantel que fazam melhor que os que estão e os que foram titulares nos jogos, basta apostar neles e dar-lhes uma opurtunidade, coisa que não há e não tem havido, mas de quem e a culpa???.... porque mete os jogadores que nos treinos jogam a 100% pa conseguirem ser titulares e que depois chegam aos jogos nem mexem co o cu, jogam a apenas 5%, talvez os que nao sao convocados e os que estao no banco,jogam nos treinos a apenas 50% mas nos jogos dão tudo ate ultrapassam os 100%.
Muitos dos que estão na equipa e maioritariamente dos titulares, nao sentem amor a camisola, apenas querem dizer as meninas que sao do farense, que giro nao e???

Algo tem de mudar e rapido se querem ser campeoes e talvez nisto o presidente possa ajudar o treinador, porque ha jogadores que faltam 3ª e 4ª e vao 6ª e sao convocados, ha outros que vao tds os treinos e nem sequer sao convocados....

Tantas palavras para quê??

Que haja igualdade perante tds não só regalias para aqueles que tem sempre la os pais e as maes a "lamberem" o mister.

Mudem...

Desculpem as palavras, mas e a realidade e é como sinto-me ao ver o meu filho de 2º com talvez melhores credenciais e qualidades a quase nunca ser convocado e nem sequer a jogar.

FARENSE

Anónimo disse...
3:42 da tarde

É por essas e por outros que o seu filho secalhar nao joga!
Hoje em dia acontece muito os pais "estragarem" os filhos!! Enfim
Conheco casos em que os filhos realmente tem valor, mas os pais estragam tudo. Mude voçê como Pai e como Farense.

arsenio disse...
3:50 da tarde

Comentario para ti Carlos ferro;falamos sobre Futebol quando ai estive em Maio,nao acredito que sofras influências.Sei que lês ou és posto ao corrente dos meus comentarios por alguém como me disses-te.O meu ponto de vista nao muda de um yota,devem jogar os que no momento se encontram em melhor forma fisica e técnica.So assim se obtêem resultados.

Anónimo disse...
6:20 da tarde

Senhor Carlos
Fez afirmações muito graves, que fazem levantar suspeições, acerca da equipa. Em vez de mandar bocas sem conteudo objectivo, diga nomes se sabe. Porque o mister deverá por em campo os que mais garantias lhe dão, e ninguem gosta de perder. Agora, craques naquela equipa não existem, e ninguem ali tem credenciais acima de ninguem. Mas que todos têm de jogar muito mais, isso é verdade.
jce

Anónimo disse...
4:20 da tarde

Grande banho de bola que apanharam do Ferreiras, muito treininho pela frente se querem melhorar, Parabens ao Ferreiras equipa modesta mas com um excelente futebol.
Abraco Vitor Venancio.

Anónimo disse...
5:18 da tarde

sr. carlos o que diz nao e verdade pois essa de os jogadores faltarem aos treinos 2feira 3feira e so vao a 6feira e joga isso numca aconteceu, pois sou pai do jogador e estou la nos treinos, agora que eles tem que correr mais isso sim, ja mostraram que sabem frente a outras equipas,quanto aos treinadores tudo fazem,pois o tempo de treino e muito pouco treinam 3 horas por semana quando nao e os iniciados sao outras equipas,muito pouco tempo para trabalhar com o grupo,e tambem para o que eles ganham muito fazem eles, o dos juniores ganha e eles nada porque, se calhar sao unscarolas por gostarem dos miudos ou do clube, FORÇA FERRO E PAULO MARREIROS,PARA CRITICAR HA MUITOS PARA FAZER POUCOS SAO.Basta dizer que o ano passado antes do campeonato ja tinhamos fatos treino blusas roupa de treino tudo para duas equipas de futebol este ano nada so melhorou no tecnico de roupa pessoa resposalvel ajudem e nao deitem as coisas e as pessoas a baixo ajudem o FARENSE QUE PRECISA MUITO.

Anónimo disse...
8:51 da manhã

O senhor vitor venacio deve ter indo a outro campo de futebol, pois o ferreiras era so pontape para a frente e por o preto a correr, e na segunda parte entao nao houve ferreiras,o farense so nao trocou a bola no chao e foi inteligente,e mais o campo e para as escolinhas jogarem,por isso eles vao fazer muitos pontos.Mas o FARENSE tem que trabalhar muito.

Anónimo disse...
2:30 da tarde

Anonimo das 8:51 AM , o ferreiras jogou na 1ª parte um futebol muito bom , na 2ª parte claro que nao jogou nada pois com uma vantagem de 2 golos bastou-lhes gerir o resultado , o que demonstra uma equipa muito inteligente em vez de arriscar , nao limitou a controlar as operaçoes dos jogadores do farense !

André FCFerreiras disse...
7:01 da tarde

Realmente esse senhor que fala mal do jogo das ferreiras , nao deve ter ido ver o jogo e deve tar com uma enorme dor de cotovelo.

o farense só punha as bolas no avançado (joia) , mas como ele estava bem coberto nao conseguiram fazer nada .. joguem como uma eqipa que d´mais resultado.

e o preto só curria por os defesas deirarem (´ja agra os defesas eram muito fraquinhos), mas até em uma boa equipa.

E meu senhor compre uns oculos

Anónimo disse...
7:56 da tarde

Voces sao uma cambada de tarados , nao sabem ver o futebol do ferreiras ? tem um excelente plante , desde a baliza ate ao ataque , todos têm experiencia e sabem gerir o seu jogo , tal como nao deixaram o farense jogar, temos pena , fica para a proxima !

Anónimo disse...
9:47 da tarde

Penso que poderia ir postar esses comentarios no blog do ferreriras (se é que existe, e se existe possivelmente tem 3, 4 visitas semanais)ja que o ferreiras nao é um clube que tenha reputaçao sequer para ter blog

Quanto ao farense penso que as afirmaçoes que sao apresentadas nao sao verdadeiras tanto que os jogadores aplicam-se em todos os treinos e para os observam existe um treinador que faz a equipa mediante o rendimento dos jogadores no treino e nao pode advinhar se A ou B nao vao fazer um bom jogo. quanto às faltas nos treinos. eu sou jogador e nao me lembro de nenhum jogador que so apareça 6a e seja convocado mas se calhar á pessoas que devem andar a ver os treinos dos infantis ou escolas e pensam q sao os juvenis. (Tirando o nosso GR que treina semanalmente nos juniores) Para deitar a baixo estao ca muitos. mas mostrámos que somos capazes de representar o emblema que temos ao peito com uma vitoria sobre o quarteirense.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px