segunda-feira, novembro 16

Homenagem a Luís Gordinho Moreira do São Luís vandalizada


5 comentários
Homenagem a Luís Gordinho Moreira vandalizadaNa madrugada da última 6a para Sábado, a homenagem do Sporting Clube Farense a Luís Gordinho Moreira foi vandalizada e roubada.

Da fachada do Estádio de S. Luís foi bárbaramente retirada a placa em mármore e bronze da justa homenagem a este ilustre munícipe, presidente da Câmara Municipal de Faro no ano em que o Estádio foi adquirido a particulares e posto à disposição do clube da cidade.

Puro vandalismo ou roubo, não sei, o facto é que a única homenagem existente na cidade deixou de existir. Luís Gordinho Moreira

Neste momento o que resta dela retira dignidade a uma homenagem que, quer o Sporting Clube Farense, quer a Câmara Municipal de Faro devem ao ilustre cidadão.

A família, em vão - inexplicavelmente digo eu - tentou apresentar queixa na PSP em Faro - a queixa só poderá ser apresentada pelo detentor do património, neste caso o Sporting Clube Farense.

Por Bernardo Santos

Comments

5 comments to "Homenagem a Luís Gordinho Moreira do São Luís vandalizada"

Anónimo disse...
3:12 da tarde

Porra como é possível tamanho atentado, ainda existe gente mesmo desprezível. espero que o a direcção do farense remova a placa e e efectue um restauro imediato.

Farense sempre

Pedro Carrega

Anónimo disse...
5:33 da tarde

ao que chegou esta cidade, putos de merda que por ai andam, sem respeito, sem nada na cabeça.

Anónimo disse...
6:09 da tarde

Vadiagem, foi só para destruir, mais nada.

arsenio disse...
9:23 da tarde

Ainda é preciso ser grande um selvagem para ir destruir aquilo que pertence a autrui e neste caso ao Farense.Espero que o apanhem e que seja julgado e com prisao.

Temos que Conversar disse...
11:46 da manhã

Sobre este lamentável acontecimento veja
www.temosqueconversar.blogspot.com/

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px