terça-feira, novembro 17

Farense vai jogar no S. Luís


27 comentários
Wílson, Oliveira e Vicente emprestados ao Imortal

A Direcção do Sporting Clube Farense já solicitou à FPF a autorização necessária para que os próximos jogos do Campeonato Nacional da III Divisão, em que o Farense actue na condição de visitado, sejam realizados no Estádio de S. Luís.

Entretanto, foram cedidos, a título de empréstimo, ao Imortal de Albufeira os atletas Wilson, Oliveira e Vicente.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

27 comments to "Farense vai jogar no S. Luís"

Anónimo disse...
9:53 da manhã

MAS ENTÃO O VICENTE NÃO ESTAVA A JOAGR NO ELVENSES?

Anónimo disse...
1:00 da tarde

até k enfim...

Anónimo disse...
2:28 da tarde

Isto sim é uma grande noticia para o nosso Farense.O estádio de S.Luís é o nosso lugar, o nosso sitio, a nossa CASA.
Se esta medida for para a frente,iremos ter mais pessoas no estádio, as pessoas que já vão ao estádio Algarve mas acima de tudo, vamos ter também aquelas que não vão porque não tem transporte ou porque simplesmente não gostam de ir ver o farense jogar num estádio que não é dele!
Só mais uma coisinha, espero que a direcção não se esqueça do bar, que o farense tanto precisa,de venda de material, e também da divulgação de outras modalidades(jogos,treinos etc...)
Vamos aproveitar o facto de "voltarmos" a FARO.

Martins

Anónimo disse...
2:37 da tarde

Penso que é uma boa medida para aproximar o clube da cidade...

É muito importante que os jovens que não têm carta possa ir aos jogos, bem como as pessoas de mais idade...

E nada como uma cerveja no Atão antes e depois dos jogos :)

arsenio disse...
3:23 da tarde

O gabinete de imprensa pediu para que os jogos se efectuem no S.Luis.Por enquanto nada esta decidido.Nao ha resposta.Mas seria uma boa coisa,ainda ha pouco tempo eu criticava a decisao de se jogar nesse estadio que foi construido.5algarve)Lembram-se?Espero que tenhamos uma resposta positiva.ha certas coisas que aparecem depois de eu levantar os problemas.Nao quero dizer que é por minha causa ,atençao.Nao interpretem mal nem a vossa maneira.

Nuno disse...
5:46 da tarde

Espero é que limpem os cagalhões de cão que há aos montes nas bancadas e que abram as casas de banho.

Anónimo disse...
6:37 da tarde

Vicente estava nos Elvenses a titulo de emprestimo(Onde já tinha 6 golos em 4 jogos). Mas o Farense decidiu que o Imortal era um melhor clube para a sua evolução. Segundo sei eles podem voltar ao Farense em qualquer altura do campeonato.

Anónimo disse...
10:08 da tarde

GRANDE FARENSE !

S.LUIS FOREVER !!!

Pedro Pereira

Anónimo disse...
10:28 da tarde

este ARSENIO é um iluminado !!!
ehehehehehehheheheheheehehhehe

ARSENIO disse...
10:57 da tarde

Iluminado nao;Corajoso sim.Cobarde ainda menos.Esta qualidade é a de muitos que se dizem Farenses.ANONIMOS.Eu sou o ARSENIO.Ah ja sei deves ter herdado a cobardia dos teus pais.

Anónimo disse...
11:13 da tarde

sinceramente acho muito bem que os jogos se realizem no Estádio de S.Luis, mas é de facto lamentável o estado em que se encontram as wc's, por exemplo.
Falo por mim , que agora irá ser mais fácil ver os jogos do meu Farense :)

Anónimo disse...
9:48 da manhã

se a memória não me falha, a malta de faro criticou o olhanense por não utilizar o estádio algarve na presente época, agora estão todos (farenses)de acordo e satisfeitos que o farense deixe de utilizar o estádio algarve e comece a realizar jogos no s.luis!

talvez se lixem quando apanharem equipas que só sabem jogar à defesa...

Ferreira disse...
12:04 da tarde

Creio que o S.Luis foi e está a ser remodelado. vi mudanças positivas na melhoria do relvado, bancadas e muros de protecção.

Parece-me que seguem o caminho correcto, e é pena nós sócios não nos unirmos para ajudarmos cada um com um pouco, seja na limpeza, pintura, publicidade, sei lá.
Antigamente, muito antigamente, era assim, tendo muitos ajudado a semear o 1º relvado...

Esta iniciativa deve partir também da parte da direcção, abrindo o clube aos sócios, e permitindo que cada um ajude à sua maneira.

baleu disse...
4:02 da tarde

Se é por causa da merda dos cães do Jorge que não se pode jogar no S.Luis então, façam favor não andem nos passeios de Faro!

O estádio com uma limpeza e uma ou outra rectificação fica mais que bom para receber os jogos!

Estamos na 4ª divisão!!! O S.Luis chega!!!

Ao que sei já pintaram as bancadas e tiraram o gradeamento de separação ao relvado.

Não se trata de velhos do restelo nem saudosismos, para mim o S.Luis fica mais longe, mas entendo que muitos jovens e velhotes sem carro não possam deslocar-se ao Estádio Algarve, nem tampouco justifica pagar autocarros para o fazer.

Quando voltarmos a ser um clube de 1ª, sim poderemos jogar no Estádio Algarve, que por sinal é um dos mais bonitos do país!!!

F. Neves disse...
4:32 da tarde

Plenamente de acordo com a utilização do S. Luís, palco de tantas tardes de glória do Farense.
Mas é preciso criar condições mínimas que, segundo dizem, estão a ser tratadas.
Até lá teremos que ir ao Estádio Algarve.
Bancadas, balneários, WC´s, bar,limpeza, é o que se pede.
A Câmara também podia dar uma boa contribuição.
Ferreira eu não vi semear a relva, mas no final da época 70/71 no último jogo, salvo erro contra o Vit. de Setúbal, em que garantimos a manutenção, a malta, equipada de picaretas, começou, logo no final do jogo, a preparar o terreno para semear a relva.
O Manuel de Oliveira, que vai no próximo mês a Faro deve lembrar-se dessa história, que, se calhar até deve estar contada no livro que vai apresentar.

rodrigues disse...
5:56 da tarde

Baleu,és amigo intimo desse porco do Jorge que insulta as pessoas e os socios quando estes estao no Estadio a ver os treinos?Se fosse eu a decidir punha-o na rua e que fosse para Olhao.E um autentico labrego,eu lembro-me de os jogadores estarem a treinar e ele andar no meio a reparar a merda que tinha feito.Que nem a porta abria aos socios que tinha que ser o "dez pas duas" que ia abrir.

E. Roque disse...
6:04 da tarde

Não sei qual é a verdadeira motivação para voltar a jogar no S. Luís, mas acredito que seja uma boa razão.
Eu lamento discordar da maioria dos adeptos do Farense que aplaudem com ambas as mãos este regresso a uma velha casa.
Eu já tenho dito muitas vezes que nós não devemos limitar-nos à nossa pequenez, devemos ambicionar ser grandes e no futebol não podemos passar a vida a ficarmso felizes pelas vitórias do Benfica, Sporting ou Porto, devemos tentar subir a esse nível.
Assim, só estamos a dar razão àqueles que acham que só Lisboa e Porto é que merecem ter estádios de Futebol, aliás como acontece com todas as outras coisas, o resto do País nada merece... Graças ao esforço de algumas pessoas, foi possível construir um estádio, contra a vontade de todo um país, e agora mesmo nós próprios, tomamos medidas contra o nosso crescimento... Mas acho que nem vale a pena dizer nada, toda a gente acha que temos que nos resignar ao nosso fado, que é ser mais um zero à esquerda... Paciência cada um tem aquilo que merece e já me convenci que não há nada a fazer... A felicidade do povo está em continuar sossegadinho no seu recanto, com poucas chatices e não precisa de pensar em objectivos que só dão trabalho e desgostos...
Pronto, o melhor é transformar o estádio em museu e esperar que algum dos grandes precise de cá jogar para a malta se deleitar a ver os seus idolos de perto, por algum favor dos deuses, que é a única coisa que nos resta, esperar que os poderosos nos dêem alguma coisa, qual pedinte à porta de um cemitério ou supermercado...

baleu disse...
9:39 da tarde

Rodrigues, amigo do Jorge eu???

O português escrito é lixado.

Não estava a desculpar a merda, nem a do Jorge nem a de alguém. O que quis dizer é que: não será tão dificil fazer uma limpeza e impedir que esse Jorge ponha lá os cães a cagar!

O Jorge, conheço-o é desde miudo, lembro-me de ir numa mesma excursão a Guimarães e ele fala com o meu pai, mas meu amigo não é.

Na verdade livrou-se este anos de levar umas pêras na bancada Sul num jogo de juniores com o Benfica porque.. não desço ao nivel daquele tipo de pessoa! È um ordinário de 1ª!

Cumprimentos.

F. Neves disse...
10:15 da tarde

Não vamos fazer um cavalo de batalha entre farenses, acerca de qual o Estádio a utilizar.
Eu acho bem que seja o S. Luís, com condições mínimas, mas enquanto estivermos na 3ª ou na 2ª divisão.
As assistências raramente ultrapassam o milhar.
Quando estivermos na Liga de Honra e na 1ª Liga, então o Estádio Algarve poderá ser o palco ideal, isto é com o número de espectadores já a rondar os 10 mil.
Mas, por mim, vejo o Farense em qualquer lado.

SamM disse...
10:36 da tarde

Sou da opinião do Eduardo Roque... Aliás há outras vertentes em que ficaremos claramente a perder com esta troca... Escrevi isso no passado neste espaço e não mudo de opinião ao sabor dos ventos.

Acho que esta direcção esteve muito bem na reabilitaçaõ do S.Luís e que não devemos desfazer nos des espaço. Deveremos aproveitá-lo para os escalões jovens, ou outras competições seniores como a Taça de Portugal ou
a própria Taça do Algarve (que nunca ganhámos)...

Dezito disse...
11:31 da tarde

O k devem melhor a sério no estádio são os WC's. Pra podermos fazer as necessidades com dignidade e.. TRANQUILIDADE

rodrigues arsenio disse...
8:23 da manhã

Baléu,eu so respondi ao teu comentario porque tu,dizes que "nao se pode jogar no Estadio S.Luis por causa dos caes do Jorge,entao nao se deve andar nos passeios em Faro)",deduzi portanto que nao é grave a situaçao.Eu pessoalmente por conhecer esse energumene e o seu comportamento,se fosse eu a decidir ele nao punha mais os pés no S.Luis.Encontrava-me de férias em Faro e ia todos os dias ver os treinos e tinha que pedir ao "dez pas duas"alias Albertino,para ir abrir a porta para assistir aos treinos porque ele nao queria que as pessoas entrassem.Ou entao ao outro jovem "deficiente".Dissipas-te a minha interpretaçao,fico mais seguro que ele nao tem o teu apoio.Retribuo as saudaçoes que me envias.

Anónimo disse...
10:59 da manhã

O mais urgente a fazer no estádio de S. Luis é livrarem-se da maior fote de lixo, doença e falta de higiene que são os cães do caracol e ele mesmo!

Quantas vezes já a policia teve de ir ao estádio a meio da tarde, da noite, pelas mais diversas e bizarras situações causadas pelo caracol e pessoas que através dele por ali andam como se o estádio se tratasse de um jardim publico!

Anónimo disse...
4:53 da tarde

Sr Arsénio,

dada a sua vocação para fazer com que as coisas aconteçam no clube, gostaria que, se possivel, viabilizasse a realização de uma assembleia geral esclarecimento e consulta aos sócios!


Obrigado

PS: Este ano vou escrever a "CARTA AO PAI ARSÉNIO" em vez de a endereçar ao pai natal

arsenio disse...
5:45 da tarde

Se acreditas no Pai Natal és mesmo...........Ingénuo.O Pai Arsénio vai fazer prendas aos seus filhos e neto e nao aos parasitas do Possivel Espectaculo.Finalmente és ridiculo.

rodrigues disse...
10:53 da manhã

Anda por aqui muito palhaço que nao tem a coragem suficiente de pôr o nome de medo de ser reconhecido.COBARDES.

Anónimo disse...
9:07 da tarde

assim ja da pa ir ver os jogos que tanto qeria :D força farense!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px