sábado, outubro 31

"O nosso sonho é equipar o São Luís para que o Farense volte a jogar em casa"


10 comentários


Fonte: Jornal "O Algarve" retirado de algarvefarense.blogspot.com

Comments

10 comments to ""O nosso sonho é equipar o São Luís para que o Farense volte a jogar em casa""

A.R. disse...
8:47 da tarde

Pois as autarquias de faro e Loulé tiveram a "Brilhante" ideia de investir num Estadio do Algarve que nao serve para nada,anda as moscas e so da despesas.O dinheiro investido la se tivesse sido utilizado no S.Luis teria sido uma excelente ideia e tinha favorecido os Farenses.E assim ha gajos que nunca deveriam ter nascido como esse Presidente da Câmara que se investiu no Estadio Algarve.

F. Neves disse...
9:32 da tarde

Gostei da entrevista com o nosso presidente.
Dá-nos uma mensagem de esperança no reaparecimento do Farense em busca do lugar que lhe é devido.
Acima de tudo espero que se concretize o pagamento das dívidas, tanto melhor sem a venda do S. Luís.
Seria oiro sobre azul.
Quanto ao Centenário vejo com agrado que há a intenção de celebrá-lo com dignidade, a condizer com a história do clube.
Apenas um pequeno senão da minha parte: estará absolutamente certa a homenagem às velhas glórias, vivas e falecidas, aos funcionários, antigos dirigentes.
Então e os ex-dirigentes que deixaram de ser sócios ? Serão merecedores de tal honraria ?
E os associados mais antigos não têm direito a fazer parte da lista ?
Há pessoas que são merecedoras do reconhecimento pelo apoio e, pelo
que têm feito pelo Farense, não só nos períodos áureos, mas também quando estivemos quase a cair no fundo do poço.
Eu conheço algumas e, estou certo que o presidente não se esquecerá delas, pois tenho-o em boa conta.

Honra ao glorioso Farense.

Anónimo disse...
12:23 da tarde

Senhor AR...eu também sou Farense e muito gostaria de ver o farense na 1a divisão e a jogar num estádio de S.Luis remodelado de cima a baixo....agora esperar que Loulé pague os nossos sonhos é roçar o ridiculo.
O estádio Algarve foi a única maneira de ter um Estádio em condições a sul do Tejo.
De resto a menos k no escuro ou na pedrulha encontrem um poço de petroleo para pagar as dividas,jogar no s.luis outra x é um sonho nao realizavel.
Espero enganarme...

CBR disse...
2:23 da tarde

uma boa entrevista do Presidente e que avançe com a resoluçao dos problemas que se arrastam ha muitos anos e que uma vez ultrapassados darao uma possibilidade ao Farense assumir mais uma vez uma posiçao de destaque no desporto Portugues
Força

A.R. disse...
5:40 da tarde

Caro anonimo e Farense como eu;nao disse nem digo,que a Câmara de Loulé pagasse nada ao Farense.Digo sim que o dinheiro que a nossa Autarquia deveria ter ajudado mais o Farense e nao tivesse alinhado em despesas monstruosas para construir o Estadio Algarve,onde este so da despesas.Mesmo os Farenses deixaram de ir ver porque a equipa esta mal orientada e ainda por cima os jogos (muitos )nao sao no S.Luis;falta de motivaçao e de transporte.Este é o meu ponto de vista.Quanto custou por exemplo a nova pista de atletismo junto ao pavilhao?que pena tenho de nao estar em Portugal,eu tinha-me metido na politica para a area do desenvolvimento do desporto.Nao me chame vaidoso por favor porque nao o sou,sou sim combatente.

Dezito disse...
9:33 da tarde

Era bonito ver pelo menos o Paco nessa homenagem.

Jorge Esberard disse...
5:52 da manhã

ESTÁDIO DE S. LUÍS, A VERDADEIRA CASA DO FARENSE



É bom saber que finalmente temos um dirigente empreendedor e com coragem para dar uma solução de extrema importância à vida da instituição S.C.F. Não vai ser fácil e a família Farense sabe das dificuldades que se vão deparar perante esta resoluta e corajosa decisão do dirigente máximo do nosso Farense.A provar, temos algumas contestações que vão aparecendo e denota desde logo algum mal-estar entre os sócios e adeptos. Ainda não percebi bem porque é que alguns contestam o facto de,legitimamente,esta direcção lutar pela utilização do S.Luis como principal palco para os jogos a efectuar na nossa cidade de Faro!Cheira-me a interesses mesquinhos que nada têm com a vida e independência do nosso FARENSE!O Estádio Algarve nasceu sob o signo do novo-riquismo e com objectivos que nada tem benificiado o futebol algarvio e, concretamente,o Farense.Tem servido mais para outros interesses que nada tem a haver com a nossa cidade e, na minha modesta opinião, as autarquias de FARO e LOULÉ estão a pagar as leviandades egocêntricas de politicos vaidosos. O presidente do Farense,Barão,é sem dúvida uma figura de grande envergadura,idónea e pragmática! Tem pela frente uma luta titânica que todos os FARENSES convictos reconhecerão que não é fácil... não faltará por aí quem venha com os chavões habituais tais como “ velhos do Restelo” e quejandos, e como diz aquela máxima os “cães ladram mas a caravana passa”...A bem do futuro do Farense e da nossa cidade, direi sempre PRESENTE,com espírito solidário e fraterno!
VIVA FARO! VIVA FARENSE!
Jorge Esberard-Sócio

Anónimo disse...
12:56 da tarde

Gostei da entrevista do nosso Presidente, falou em situações concretas e o que está a fazer por elas.

No caso do Edinho concretamente, disse com clareza que se os resultados não aparecerem o treinador é o primeiro a deixar o barco, dando a entender que também não está contente coma prestação da equipa, e parece que a mensagem passou já ganhámos um jogo, vamos lá ver se é para continuar.

Só não concordo, ou pelo menos em parte, com a situação do Farense voltar ao S. Luis pois um clube que quer ser grande tem que jogar num palco com a dimensão da projecção que quer ter, se o Estádio Algarve é grande demais para a realidade do futebol Português que tem em media 2000 a 3000 pessoas nos estádios então que se fizesse uma coisa menos megalómana, agora que tem outras condições isso tem. O S. Luis pode ser interessante nestas divisões inferiores mas nunca numa divisão principal, mesmo aqui tem se visto que vão mais pessoas ao Estádio Algarve do que nos jogos realizados no S. Luis, mas pronto é a maneira de pensar do Presidente, e que eu no geral não posso deixar de concordar com o que vem ilustrado.

Vamos lá criar um clube à imagem do que foi outrora.

Anónimo disse...
6:20 da tarde

Ola a todos farenses !!!!!!acompanho a quase todas as polemicas do farense e de faro e pena de ter chegado ate este ponto; sou um grande fam do farense espero bem ke o barao consiga finelizar o seu sonho so e pena ke haja tanta merda na cidade de faro.Nao vivo em portugal mas no verao foi asestir ao Farense-Olhanense embora a derrota mas foi uma satisfacao em estar sentado no estadio S.LUIS ate me veio as lagrimas forca Barao cumprimentos lidinho.
E se nao houvesse o moto club faro era uma merda a capital do algarve!!?? cumprimentos para os farenses

Anónimo disse...
3:15 da tarde

Boa tarde.
e relação á entrevista acho tudo muito bonito.
Até que o Sr. Presidente fala muito bem.
Mais uma vez mudou de opinião.
Ele que era o grande defensor dos jogos do Farense se disputarem no Estádio Algarve.
O que quer dizer "equipar o São Luís para que o farense volte a jogar em casa".
Equipar=Obras=Subsidios=Dinheiro.
Tamos conversados.
Defendam e pensem no SCFarense, não pense nos proveitos pessoais.
Saudações Farenses

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px