sábado, outubro 10

A maturidade falou mais alto


8 comentários
Júniores  Farense-Estrela da Amadora  Foto de SamM
A formação de júniores do farense voltou hoje às derrotas, a primeira com Hassan no banco, frente a um adversário onde com o passar dos minutos foi dando a entender para o que vinha.

Apesar do ínicio interessante de jogo dos algarvios, onde deram a entender que o rumo do jogo poderia ser outro do que aquele que tomou, note-se que neste período poderia ter marcado por 2 ou 3 vezes, a formação da reboleira foi-se assenhorando do jogo e acabou a primeira parte por cima.

Na segunda parte a tendência manteve-se, e mesmo com o golo do Estrela aos 55mn, o Farense nunca foi capaz de ter arte e engenho para incomodar o guardião contrário, não encetando a esperada tentativa de reacção ao golo adversário, acabando por sofrer o segundo golo a 3 minutos dos 90.


Colaborador: JJ
Foto de SamM

Comments

8 comments to "A maturidade falou mais alto"

arsenio disse...
6:07 da tarde

Segundo pior ataque;4 golos.A defesa mais batida;23 golos.Isto inspira-me dizer que o sector do meio de terreno é fraquissimo.todos sabemos que os jogos ganham-se ou perdem-se neste sector.Nao posso ver os jogos devido a distância,mas penso nao me enganar muito.Se é o caso digam qualquer coisa.Na proxima jornada vamos continuar no mesmo lugar.

Anónimo disse...
6:31 da tarde

tal e qual sr.arsénio, vi todos os jogos em casa e o que se nota é a falta de Equipa, eu acredito que a nível individual hajam bons jogadores, mas na minha opinião é uma equipa mal montada. 1-o gr não me parece muito seguro o que causa alguma instabilidade á equipa.2-a defesa parece-me boa, menos forte que a do ano transacto mas boa,onde apenas o de me parece limitado.3-o meio-campo é onde se denota as maiores fragilidades, mete impressão até ao ver este jogar.O capitão Carlinhos mostra uma raça e garra enorme mas é o único.os restantes jogadores do meio-campo nao defendem,nao dão linhas de passe nos processos para o ataque.4-o ataque comparativamente ao ano passado está também mais fraco, o ponta de lança muito limitado,extremos complicativos.por fim dar a nota ao 1jogo que vejo de Hassan no banco, e o que se viu foi um treinador muito pouco interventivo na partida, ás vezes sabe bem ter o nosso "mister" no banco a puxar por nós, falo por experiência própria.
Vamos Farense

Anónimo disse...
7:29 da tarde

O que se viu no Sabado foram dois jogos, uma primeira parte onde o Farense foi dominador, e que mais fez para inaugurar o marcador. E uma segunda parte onde a equipa deixou de funcionar como uma equipa, e isso refletiu-se no resultado final.

Atá pode estár aqui uma equipa jeitosa, mas se espirito de equipa estão condemandos á descida.

Boa Sorte

Anónimo disse...
9:05 da tarde

Vi o jogo e tb concordo que foram duas partes bem distintas. Na 1ª Parte o que faltou foi acertar na baliza para marcar o golo que daria tranquilidade à equipa...sorte ou pontaria?? o que interessa é que não foram capazes de marcar. Na 2ªParte dois erros grosseiros da defesa deram os golos à equipa adversária, que estava ao nivel do Farense. Acredito que esta equipa poderá fazer coisas bem melhores mas para isso tem de ser equipa e não 11 jogadores mais os 3 que entram.
Por ultimo fez-me confusão mais uma vez que pareceu que o Farense jogou fora pois só ouvi uma adepta do estrela a puxar pelos seus jogadores, e a unica reacção que ouvi foi "tá calada" :S puxar pelos jogadores NADA. Aconteceu o contrário no jogo com o Odivelas onde se ouvia "FARENSE, FARENSE!!" o que ajudou a ganhar o jogo...Deixo esta critica construtiva para a massa adepta...puxem pelos miudos pk faz diferença lá dentro acreditem e digo por experiencia própria...vamos ver o proximo jogo em casa como correrá!! FORÇA FARENSE seja EQUIPA!!!! Vão dar a volta por cima certamente...
Muita Merda como se diz no teatro!!!

Anónimo disse...
1:46 da tarde

Tenho uma dúvida e gostava que alguem ma dissipasse: o nr. 18 do Farense não estava no plantel do ano passado?

Tenho quase a certeza e se assim for, nao se entende como um jogador que era muitas vezes tutular na frente de ataque, este ano não joga e está tapado por jogadores muito mais fracos futebolisticamente falando...

Estou enganado?

Anónimo disse...
3:10 da tarde

agora que temos um grande treinador...
a equipa não pode perder mais jogos.

Anónimo disse...
4:30 da tarde

O numero 18 no ano passado esteve emprestado

Anónimo disse...
10:28 da tarde

Nao, o numero 18 (tony se nao me engano) no ano passado nao esteve emprestado, ficou no plantel e entrava muitas vezes.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px