sábado, outubro 24

Júniores averbam nova derrota caseira


11 comentários
Campeonato Nacional Júniores 2009/2010  Zona Sul  Farense 1-3 BelenensesColaboração: JJ

Comments

11 comments to "Júniores averbam nova derrota caseira"

Anónimo disse...
10:11 da manhã

Falta ai o Verissimo Amigo Joao!

Anónimo disse...
1:06 da tarde

depois de mais uma primeira parte algo apaticos vi um farense na 2a parte com outra vontade onde o futebol nem sempre foi bem praticado mas a garra estava la.

O farense a arriscar e com algumas situações para chegar ao empate quando derrepente o sr. arbitro decide dar um ar da sua graça assinalando uma grande penalidade completamente inexistente, expulsando o capitao carlinhos e permitindo ao belenenses matar o jogo.

Arbitro esse que ainda no decorrer da 1a parte nao assinalou uma grande penalidade clara a favor do farense quando o jogador foi literalmente "abalroado" por um defensor da equipa do restelo.

apesar de tudo dou os parabens aos miudos pelo excelente esforço que fizeram para mudar o rumo dos acontecimentos.

Hoje espero ver os seniores com a mesma garrra e arrecadar os 3 pontos.


Força Farense

Ultra SS

Anónimo disse...
3:15 da tarde

As jornadas passam e os resultados continuam negativos.Estamos pior que no ano passado.Sem trabalho e espirito de sacrificio nao vamos la.Tem que haver uma revolta pessoal dos jogadores e treinador.

Anónimo disse...
5:44 da tarde

se jogarem sempre como hoje nao descem!

Anónimo disse...
9:26 da manhã

Oh anónimo das 3:15 "Estamos pior que no ano passado"?

Quem me dera a mim que esta equipa de juniores deste ano jogasse como a do ano passado, quer a nível de jogo jogado como a entrega e garra com que encaravam os jogos!

A.R disse...
12:07 da tarde

Anonimo das 03.26;ja acordas-te ou vais agora deitar-te?Eu digo que estamos pior que no ano passado;isto quer dizer para ti o quê?Ha ai em aro gente verdadeiramente com dificuldades de interpretaçao.Um abraço amigo;mesmo sem o conhecer.

Anónimo disse...
3:42 da tarde

Anónimo das 12:07!

Estou bem acordado e até dormi muito bem e para sua informação, até foi muito fácil interpretar a sua expressão "Estamos pior que no ano passado" e passo a explicar!

O meu amigo quando cita, "Estamos pior que o ano passado" é porque a equipa do ano passado também era má e que porventura, esta deste ano, ainda consegue ser um pouquinho pior, correcto?

Assim, a expressão mais adequada neste contexto(segundo a sua hipotética interpretação), deveria ser a seguinte:

"...Não estão tão bem como o ano passado..." e nunca mencionaria,
"Estamos pior que no ano passado"...

Entendeu?

...e fim de citação!

Anónimo disse...
4:35 da tarde

Onde é que leu o que afirma no seu comentario?Sera assim tao dificil peceber que a equipa deste ano é inferior a do ano passado?A do ano passado também nao era boa mas consegui a manutençao o que nao vai ser possivel com esta,ao menos que mude de atitude.Em lado nenhum afirmei que a equipa era ma mas sim melhor que a deste ano.Repito as coisas de diferentes maneiras para ver se consegue compreender.Saber interpretar é muito importante;nao interprete à sua maneira.SEJA ABERTO DE ESPIRITO.

Anónimo disse...
2:32 da tarde

Onde está o comentário anterior?
Não se pode chamar a realidade desta equipa.
Porque não falar sobre o facto dos pais e familiares dos atletas no final do jogo quererem falar com os responsáveis e ninguém prestar esclarecimentos.

Anónimo disse...
9:37 da tarde

Mas afinal, a equipa de JUNIORES do Farense é uma equipa de Infatis ou Iniciados, onde os Pais amuam por os filhos nao jogar?!
Oh meus amigos, aquilo são juniores, muitos que estão ali ja tem 18, 19 anos. A realidade é outra. Se os filhos nao são opçoes entao que trabalhem durente a semana para no Fim de Semana o Tecnico o escolher. Quem trabalha joga, é simples.

Anónimo disse...
1:49 da tarde

meu 11

Ze
Raul
William
Calado
Pedro
Carlos
Carlinhos
Pavel
Maneiras
China
Toni

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px