domingo, setembro 20

Tarde para esquecer...ou corrigir!


23 comentários

Comments

23 comments to "Tarde para esquecer...ou corrigir!"

rodrigues disse...
8:27 da manhã

Quatro jogos efectuados,dezanove golos sofridos(19) e um somente marcado.Estamos com uma média de quase cinco golos sofridos por desafio.Triste,vai o nosso Futebol Junior.Estes jovens deveriam ser a reserva dos Seniores.Nao os conheço e so vejo os resultados estes sao péssimos.E Necessario que sejam tomadas decisoes enérgicas ver ,recrutar jogadores.Mais uma vez sou realista e vou ser criticado pelos bloguers,mas é a verdade.Barao ,acorda e da também assistência aos Jovens.

Zé de Fare disse...
3:06 da tarde

Pelo que corre nos mentideros da cidade, esta equipa é feita com demasiado pessoal da margem sul e restantes clubes da zona de lisboa... tipo o amigo do amigo que disse que o amigo joga bem à bola... A malta de Faro não faz parte do plantel. E assim quando não há qualidade nem vontade de jogar sobram as vergonhas que são estas goleadas. Vamos ver o que é possível fazer com este grupinho de moços saídos de um anúncio qualquer da nike ou coisa parecida...

Anónimo disse...
3:13 da tarde

Acredito q ha credibilidade no futebol junior do Farense nesta epoca. O q falta, e nota-se plenamente dentro de campo, é a maturidade a estes jovens que têm poder de jogo e têm valor. Espero q o Hassan consiga estar à altura da situação e acredito q sim. De saída destaco um jogador, pela qualidade e atitude que mostra dentro de campo: Pedro Pinheiro. Este jogador ainda vai dar muitas alegrias ao munod do futebol. Acreditem no q eu vos digo. Força Farense!

Anónimo disse...
4:37 da tarde

Gostaria de deixar aqui uma palavra para os jogadores, e não vale a pena criticar... porque neste jogo viu-se qual é o espirito da equipa neste momento!!!
O objectivo é certamente a manutenção! ainda faltam muitos jogos e há equipas com 3 e 4 pontos! parece que ja disistiram...FORÇA
Por ultimo deixo uma palavra para o Tony e para o Verissimo! embora nao acompanhe muito, sei que eles tem valor! continuem a trabalhar que a vossa oportunidade há-de chegar.
Ass. Explayer

Anónimo disse...
7:20 da tarde

Os jogadores que vieram de fora (lisboa) nao são jogadores escolhidos pela direcção. O Zé de faro tem toda a razão. E com certeza que falta muita experiencia a esta formação, porque valor eles tem (belos 30minutos que efectuaram contra o uniao de leiria). Se formos ver o 11 desta equipa muitos deles vieram de distritais e de juvenis. É normal que cheguem ao Seixal e são apanhados com 2mil pessoas é claro que é arrepiante para eles. Mas vamos acreditar jovens. Á Muito pela frente. Odivelas é o que se segue.

Anónimo disse...
7:44 da tarde

Em vez de criticarem tanto os míudos, gostava de deixar aqui alguns pontos para serem discutidos sobre os tais miudos que alguém aqui disse serem da margem sul...
Quais as suas condições de vida onde habitam no ultimo andar do edificio sede, que não foi construido para ser um centro de estágio...?

Há casas de banho para todos? Podem cozinhar lá em cima? Podem tomar banho lá em cima? Tem guarda-fatos?
Tem frigoríficos?
Tem um espaço condigno para estudarem?
E sendo menores de idade, quem é que cuida da sua educação? Há tutores? Há alguém que lhes dê atenção ou só lhes pedem rendimento futebolistico?
Quem controla as entradas e saídas do edificio sede? Quem controla a entrada de pessoas estranhas ao clube durante a noite?
Ou estes jovens estão literalmente entregues a si mesmos? Onde tomam as suas refeições sem ser o jantar e o almoço?
Quem lhes garante integração social se não forem jogadores?
Tem dinheiro para fazer as suas despesas normais e divertirem-se como jovens?
Tem condições para viverem em regime de internato para o alto-rendimento?

Se calhar estas questões são mais importantes que as outras, resolvam primeiro estas e depois passamos para a outra fase, como é que são recrutados? Quem é que os recruta? Tem qualidade?
Por agora é mais uma questão de humanismo do que de rendimento, penso eu de que...

Sócio e ex-atleta da formaçao

abraços

Anónimo disse...
9:05 da tarde

estão sempre a dizer que estes resultados é por causa dos juvenis que vieram da distrital. mas pelo que tenho visto muito raramente os juvenis do ano passado jogam. neste jogo contra o Benfica só um é que foi convocado e passou o jogo todo no banco. por isso não venham com desculpas que os juniores do farense estão a ter estes resultados por causa dos juvenis que vieram da distrital.

Anónimo disse...
9:40 da tarde

É normal que estejamos assim, estamos no principio e já mudamos de mister 3 vezes, precisamos só de ganhar estabilidade, organização e mais empenho e garra dentro da equipa para, alem do espirito de grupo e colectividade, eu acredito na equipa, nao vamos a baixo pois ainda falta muito campeonato, vamos agarrar a vitoria pois as contas só se fazem no fim ...

Anónimo disse...
9:52 da tarde

Se calhar com alguns juvenis do ano passado, tinham mais qualidade, precisam é de oportunidades. Ex: Pedro, Baresi, Nicolau,Madeira, etc. De certeza que não faziam pior que os que têm jogado.

Anónimo disse...
10:03 da tarde

e têm todos muitos anos de Farense...........

Anónimo disse...
10:21 da tarde

Voces falam assim pq nao sabem q isto é um campeonato com jogadores q futuramente os vamos ver na televisao em grandes clubes, nao é facil ;) benficas e sportings, nao é armacenses nem ferreiras ;) os miudos de primeiroano k trabalhem pq para o ano é q é o ano deles

Anónimo disse...
12:07 da manhã

FICHA DE JOGO:

Sport Lisboa e Benfica 9–0 Sporting Clube Farense.

Campeonato Nacional de Juniores – 4ª Jornada da 1ª Fase, Zona Sul.

Data: 19/09/2009.
Hora: 17:00.
Local: Campo nº 1 do Caixa Futebol Campus, Seixal.

SPORT LISBOA E BENFICA: 1 – Bruno Barros, 2 – Diogo Figueiras, 3 – Bakar Mirtskhulava, 4 – Roderick Miranda (Capitão), 5 – Mário Rui “Marinho” (15 – Luís Martins, 66'), 6 – Fágner Soares (14 – Danilo Pereira, 45'), 7 – Nélson Oliveira (Sub-Capitão), 8 – Ruben Pinto, 9 – Rafael Costa (17 – Domingos Silveiro “Adul”, 45'), 10 – Lassana Camará “Sana” e 11 – Francisco Júnior.
Suplentes não-utilizados: 12 – Fábio Reis, 13 – Fábio Carvalho, 16 – Edson Silva e 18 – Diogo Caramelo.
Treinador: Diamantino Miranda.
Treinador-Adjunto: Fernando Chalana.
Director: Paulo Figueiredo.

SPORTING CLUBE FARENSE: 1 – Zé, 2 – Raul (Sub-Capitão), 3 – Calado, 4 – Carlos Fortes, 5 – William (17 – Ruben, 66'), 6 – Carlinhos (Capitão), 7 – Pavel, 8 – Djó Djó (15 – Rafael, 50'), 9 – Lau, 10 – Amador (18 – Afonso, 39') e 11 – China.
Treinador: Hassan Nader.
Treinador-Adjunto: Edgar Agostinho.
Director: Manuel Martins.

Equipa de arbitragem: André Narciso (árbitro principal), António Traguedo e Alexandre Rodrigues (árbitros assistentes), AF Setúbal.

Disciplina: Cartão Amarelo para Rafael (75').

Resultado ao intervalo: 4–0.
Resultado final: 9–0.

Marcadores: Nélson Oliveira (8', 67' e 89'), Ruben Pinto (19' e 35'), Francisco Júnior (39' e 82'), Lassana Camará “Sana” (63') e Roderick Miranda (65', g.p.).

Melhores em campo: Ruben Pinto (SL Benfica) e China (SC Farense).



CRÓNICA:

Num jogo de sentido único, o Benfica goleou este sábado o Farense por claros 9-0, na quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores. A equipa algarvia nunca conseguiu contrariar a superioridade dos encarnados, que foram construindo o resultado a seu belo prazer, tendo ainda outro par de boas situações nos instantes finais, quando o Farense jogava com menos uma unidade e já em clara inferioridade física. Quarta vitória consecutiva dos encarnados, que seguem com 12 pontos, mais dois que o Sporting, que derrotou a Naval por 4-1.

Benfica no habitual 4x4x2 losango

O Benfica entrou em campo com a táctica que vem sendo utilizada desde o início desta temporada, em sintonia com a equipa principal. Diamantino Miranda escolheu Bruno Barros para a baliza, com Diogo Figueiras na lateral direita, o regressado Marinho na esquerda e com Bakar e Roderick no centro da defesa. No meio-campo, Fágner Soares foi o médio mais defensivo, com Rafael Costa encostado à esquerda, Saná na direita e Ruben Pinto no vértice mais ofensivo. Na frente de ataque, Nélson Oliveira fez parceria com Francisco Júnior.

Farense mais defensivo

A equipa da capital algarvia entrou em campo com uma postura mais defensiva. Hassan Nader foi nos últimos dias apresentado como novo treinador do Farense, mas foi ainda Edgar Agostinho a assumir a função no banco. Zé foi o guardião eleito, com um quarteto defensivo composto por Raul, na direita, William na esquerda, e Calado e Carlos Fortes no centro. No meio-campo, Carlinhos e Pavel estiveram mais recuados, atrás de uma linha de três jogadores, composta por Amador, à esquerda, Djó Djó mais no centro e China na direita, flectindo muito para o meio no apoio a Lau, o jogador mais avançado.

Anónimo disse...
12:10 da manhã

http://www.academia-de-talentos.com/juniores-sl-benfica-9-0-sc-farense

Ficha do jogo

Anónimo disse...
12:22 da tarde

o novo lateral esquerdo william do farense apesar de ter sido o seu primeiro jogo no campionado teve muito bem.Apesar de ter tido culpa no penalte,mostrou ser intelegente a jogar lendo bem o jogo do adversario

Anónimo disse...
12:23 da tarde

Estive a fazer uma pequena pesquisa desta equipa junior. E é nitido que a equipa tem muita falta de experiencia. Ora vejamos,

Wilian: Um ex Juvenil do real massama (alguma experiencia a nivel nacional mas é junior de 1 ano)

Carlos Fortes: Ex Mafra, talvez o melhor reforço, mas falta alguma experiencia pois fez uma carreira nas distritais de Lisboa.

Amador: Ex Maritimo Olhanense, um bom pé esquerdo fazendo lembrar um pouco Alvaro. Mas veio do distrital.

Calado: O Unico reforço que já tinha disputado a 1ª divisão Nacional pelo Louletano.

Pavel: Dotado tecnicamente, fazendo lembrar Patrick Vieira. Pelo que sei ainda é de 1º Ano, a sua posição de origem é atras do Ponta de Lança, mas tem actuado como trinco. Veio do Estoril.

Lau: Nao tem escola de futebol, pois começou muito tarde a jogar federado. No Ano passado rodou na 2 divisão no Inter de Almansil onde fez 12golos em 10 jogos. Portanto esperasse mais deste jogador.

China: Muito veloz, mas acusa tambem ele alguma falta de experiencia, pois nunca jogou nas nacionais, fez uma carreira no São Luis, e na epoca passada este no Olhanense.

DjoDjo: Veio dos Juniores da epoca transacta, aparecendo como extremo. No ano passado fez pouco tempo de jogo, acusando tambem alguma falta de maturidade.

Rafael: Segundo sei veio do Mafra com Carlos Fortes, ou seja da distrital.

Ruben: Talvez dos reforços mais sonantes e que mais promete, fez uma escola no CAC Pontinha, tendo jogado alguns anos pelo estrela de Amadora.

Bruno Verissimo: Sinceramente quando ele chegou pensei que fosse para jogar a ponta de lança, mas afinal vejo a jogar no meio. Este jogador veio do Vila real, mas já tinha jogado no Farense na altura Ponta de Lança.


Com tudo isto acho que a equipa tem materia prima, á alguns valores. Temos que dár tempo ao tempo, muitos deles nunca jogaram na nacional

Anónimo disse...
12:31 da tarde

Não percebo?!! Expliquem-me. O Farense recruta miúdos para jogar à bola e não lhes dá condições? É isso?

Luís

Anónimo disse...
2:33 da tarde

Bom! Ter muitos treinadores no inicio da época já é a norma deste Sr. Barão...

Anónimo disse...
10:26 da tarde

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
12:10 da manhã

antes de falares mal de qualquer atleta Olha para ti deves ser mais um triste espectador de bancada que nunca entrou num campo !!!

sim devo admitir que foi um bom promenor técnico e sao lances que acontecem no futebol e so faz estas figuras quem joga !! notava sse pela tv que o miudo estava nervoso pois é a 1 vez que joga contra um grande clube penso eu !!

gostaria de saber se este blog é para dar forças e acreditar nos jovens e dar opinioes sobre mudanças ou se veem para aqui rebaixar e dizer merdasde comentarios

Obrigado Anónimo das 10 26

De certeza para tares a falar assim é um jogador da equipa dele

Anónimo disse...
12:47 da manhã

Eu referi que eram identicos fisicamente ;)

Anónimo disse...
11:03 da manhã

dois alertas....

o primeiro em relaçao a equipam de juniores...sao uma equipa inexperiente e com falta de algum valor, no entanto estao a demonstrar vontade em dar a volta por cima... sao uma equipa praticamente toda nova e de primeiro ano e num campeonato como a 1 divisao nacional e mt dificil aguentar-se!!! infelizmente...


depois uma chamada de atençao para os detratores do sr. barao. o homem pega no farense a 1 mes de começar o campeonato, logo nao tinha jogadores, nao tinha treinador (cobardia do miguel serodio)nem tinha condiçoes de treino, infelizmente as instalaçoes do clube sao precarias (mas que culpa tem ele se acabou de chegar!, no meio disto tudo contou com a ajuda de grd farense o sr. manel que o ajudou a contactar jogadores que estavam no plantel e outros que subiam a seniores...
depois falam de ja ir no 3 treinador (é um facto!) mas o primeiro nao se portou bem e disse que nao tinha vida (dps de treinar duas semanas, tvz cobardia qd viu a equipa) o outro que foi chamado chegou e demonstrou que nao tinha capacidade para lidar com os miudos e infelizmente tb estava sem tempo, e agora o Sr. barao (como dizem) resolve meter realmente um homem da casa e com mistica... mas vai continuar a exisitir sempre o problema nos juniores o farense esta dependente dos jogadores que aparecem... nao existem contrataçoes... pode ser que começe agora a existir com mais tempo para trabalhar...

mas nao falem mal de uma direcçao que arcou com dificuldades enormes a todos os niveis, quer desportivas quer economicas e ate institucionais... nao se consegue resolver tudo em dois meses...

arsenio disse...
6:00 da tarde

Quero deixar aqui uma pergunta acerca do trabalho dos Juniores.Alguém me pode informar simplesmente se os jogadores fizeram o teste de rufier?De cooper?Ja alguma vez fizeram o 15*15 ou o 10*10?

Anónimo disse...
10:48 da manhã

Oi pessoal, deixem-se de tretas, o conselho, que eu dou a este grupo de trabalho, é o mesmo que todos deveriam dar.
Trabalho + trabalho + confiança e apoio de todos.
Assim este grupo vai conseguir, porque há mais qualidade do que aquela que têm conseguido exteriorizar, é preciso é condições para a porem em prática.
Força pessoal
J.C.E

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px