sábado, setembro 12

Descalabro final!


42 comentários

Comments

42 comments to "Descalabro final!"

JoaoC disse...
9:43 da tarde

Ao senhor não identificado, informo que o seu comentário foi censurado pelas seguintes razões:

- Não é benéfico para jovens em desenvolvimento na sua carreira desportiva lerem comentários depreciativos e provocatórios como os que fez.

- Sendo um blog de apoio ao clube e visto que identificou-se como anónimo nada garante que seja adepto do clube e que apoie o mesmo, como tal, ou pretende continuar anónimo e altera o seu tipo de mensagem, ou identifica-se com uma conta google registada.

Anónimo disse...
10:26 da tarde

os juniores este ano tao muito mais fracos esta epoca.....elementos fundamentais do ano pssado como picarra,alvaro,oliveira,jaco,o guarda-redes-.vicente sairam do plantel.o treinador tambem era um depois outro houve alguma discoedancia com o treinador dos juniores na pre-epoca.com isto o plantel e condtituido com 70% de juvenis de 1 ano.fica evidente a inexperincia e pouco enquadramento no grupo.contudo,a qualidade, falta sim entendimento do grupo para melhores resultados......TODOS JUNTOS VAMO-NOS CONSEGUIR MANTER NA 1 NACIONAL.FORCA RAPAZES ACREDITEM NO VOSSO VALOR

miguel santos disse...
11:00 da tarde

tentem perder pelo menos 4-0 contra o benfica...aguentem.se no 4-0 por favor...vamos la rapazes

Anónimo disse...
11:08 da tarde

Afinal quem e o treinador do plantel? se e o milovaq porque nao esta no banco e sim fora do recinto de jogo vestido a civil. sera que nao a um fato treino para o mister .

JoaoC disse...
11:47 da tarde

Ó sr. Miguel Santos que comentário, provavelmente nao viu o jogo de hoje, se nao viu tem a ficha de jogo e os minutos de jogo, achas que o Farense vai jogar para perder por poucos? O Farense vai lá sem nada a perder, se alguem tem alguma coisa a perder é o clube da casa.

Anónimo disse...
3:23 da manhã

acho que apesar do resultado lutámos bastante, tivemos muitas oportunidades de finalização mas eles foram muitos mais eficazes na finalização como se comprova no resultado, penso que eles não era uma equipa por aí além tinham 4 jogadores que se destacavam principalmente aquele Kamara (que duvido que seja junior). Sabemos que a equipa comparada com a do ano passado não é nada mas acreditem ninguém fica mais desiludido se não nós que trabalhamos a semana toda intensivamente e chegamos ao jogo e acontece esta ..... sei que o resultados que temos tido não inspiração motivação para ver os jogos mas hoje nos 35 minutos o vosso apoio estava a fazer diferença estavam a motivar nos muito mas inflizmente não vos conseguimos retribuir com uma vitoria.

So gostava de dizer que não percam a esperança continuem a apoiar-nos será do coração que recebemos o vosso apoio.

Um grande abraço aos amantes do Farense.

Anónimo disse...
2:26 da tarde

O guarda-redes da epoca passada nao saiu do plantel, ainda lá esta só que ontem estava no banco. Mas tambem com opçoes tecnicas desse tipo, onde se colocam os melhores jogadores no banco ou na bancada e substituições que ninguem consegue perceber como a saida ontem do Raul, acho que infelizmente para o nosso farense o caminho já está bem traçado e é o da descida.
Mas ainda há tempo para mudar,pelo que apelo á equipa tecnica, POR FAVOR JOGUEM COM OS MELHORES pelo bem do nosso FARENSE, para que derrotas vergonhosas como a de ontem não voltem a acontecer e de forma a mantermos um escalão de formação nas principais provas nacionais.

arsenio disse...
6:29 da tarde

Como Farense que sou e depois de ter dito que nao comentava mais,e como o sangue Farense corre nas veias ,fico triste com os resultados.Quatro jogos e nem um ponto;é terrivel.Ha algo que nao esta a funcionar e penso que é tempo aos dirigentes de reagirem rapidamente com urgência para evitar que o "barco" se afunde.

Anónimo disse...
12:04 da manhã

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
12:14 da manhã

Queria perguntar ao admin do blog quem filma o jogo? e se tem o jogo todo filmado? seria interessante partilha-lo com a própia equipa técnica. Uma analise do video é mais rentavel e é mais uma ferramenta para melhorar o trabalho a desenvolver.
Eu tb sou treinador e sei a preciosa ajuda que me dá.
Deixo esta ideia como treinador e como FARENSE.
Abraços a todos os FARENSES e utilizadores deste blog.

Nuno disse...
12:26 da manhã

Deixo aqui a minha sugestão...é apenas uma idéia, sem ferir susceptibilidades...que tal colocarem o Treinador Carlos Ferro (juvenis) á frente dos juniores? É um treinador com muita experiência e levou os juvenis ao 2º lugar (vice-campeão) a época passada. Eu acredito...e vocês???

JoaoC disse...
1:01 da manhã

Ao utilizador que perguntou quem filma os lances do jogo sou eu mesmo e não não tenho o jogo todo filmado. Cumprimentos

Anónimo disse...
9:27 da manhã

milovaq é ele o treinador,ñ está no banco porque ñ tem o nivel que lhe permita estar.Sim foi mais que evidente que os rapazes ñ jogaram futebol,parecia até que nem juntos treinavam,ñ existe jogadas com ligação defesa ataque,ñ vi um esquema de jogo enfim só vi miséria.Sobre a questão dos guarda redes parece-me que o Paulo tem valor pareceu-me até o melhor do plantel,apesar de que um dos golos é de sua responsabilidade.Tambem me pareceu que a equipa melhorou a 5 mnt do final quando entrou o Toni o destribuidor de jogo,esse sim ñ se percebe porque ñ é titular...

Anónimo disse...
11:07 da manhã

mesmo com o miguel serodio esta equipa não ia funcionar, porquê?

porque esta fornada é aquela que tem descido todos os anos dos nacionais aos distritais!

e o miguel serodio apercebendo-se disso, não ficou lá este ano, saindo assim pela porta grande!

quanto à questão do guarda redes acho que se não houver uma boa defesa como a do ano passado não há guarda redes que resista!

Anónimo disse...
12:53 da tarde

A LOT!

FRANCISCO disse...
12:56 da tarde

JOGAM BEM ESTE JUNIORES DO FARENSE! POR AMOR DE DEUS!

A CULPA NAO É DO TREINADOR E DOS JOGADADORES QUE SAO MUITO FRAQUIHOS..O MILVAC OU COMO É QUE ELE SE CHAMA, ESTA COMO O PAULOBENTO NAO PODE FAZER MILAGRES É OS JOGADORES QUE TEM NAO HA MAIS E NEM ACREDIO QUE ALGUM QUEIRA IR PARA O FARENSE JUNIORES ! SÓ SE FOR PA FAZER FIGURAS DE PALHAÇO! AS QUEIPAS QUE VAO JOGAR COM FARENE JA TEM 3 PONTOS GARANTIDOS JA NEM FAZEM CONTAS COM O FARENSE ! ASSIM NINGUEM VAI QUERER IR PARA LA EM DEZEMBRO!

Anónimo disse...
2:09 da tarde

Pelo que sei os Nomes Carlos Ferro e Nuno Ramos e Hassan estão em cima da mesa!

CHINA disse...
3:41 da tarde

Ao anónimo do 12:04 AM que deve perceber tanto de futebol como eu de culinária é só para lhe dar a informação que não conheço ninguem da equipa técnica nem da direção e se jogo é porque tenho qualidades, e nem foi ver jogo nenhum do farense juniores de certeza porque se tivesse ido devia era estar calado ou é cego, porque eu dou tudo em campo, se nao dou é porque tambem temos dias maus, e durante a época nunca vai poder me apontar o dedo por eu jogar por papás ou amigos porque se há alguns da equipa que deixam tudo dentro de campo eu sou um deles, por iso sff nao fale m**** .

Anónimo disse...
4:06 da tarde

Como sempre faço, seja sábado, seja domingo costumo acompanhar o jogo do meu filho, seja em casa seja fora. Apesar de não se por vezes opção para o técnico eu gosto de acompanhar. Vi contra o Atlético, vi um Farense "envergonhado" com alguma imaturidade e muito nervosismo, acusar muito a falta de experiencia neste escalão. Fui a Setúbal, com mais um grupo de Pais, vi outro tipo de Farense, defensivo fazendo lembrar a equipa da época passada, mas muito concentrada, tapando todos os caminhos da baliza. Com algum anti jogo e muita matreirice chegaram ao 0-1, mas por opções infelizes do técnico Milovac a equipa acabou por ser derrota nos descontos. Sábado desloquei-me ao estádio de São Luís, o meu filho estava na bancada mas não foi por isso que deixei de ir ver o jogo, e para ser sincero eu gostei, vi um Farense a querer ganhar e vi 25minutos fantásticos daquela equipa. Mas e depois o que se passou? A equipa penso que acusou bastante o 3 golo. Força miúdos e não deixem de acreditar

Anónimo disse...
5:17 da tarde

Nao vos custa mais a voces do q a nos acreditem, eles nao eram superiores a nos, o q aconteceu foi q eles teem um exelente ataque q nao facilita na hora decisiva, nao é por nada q ja contam com 17 golos marcados, tenham paciencia pessoal, ainda á muito campeonato pela frente, a maré de azar nao dura pra sempre.
Comprimentos, atleta .

Anónimo disse...
5:18 da tarde

EM RESPOSTA AO 12.04AM,E COMO PAI DO PEPE,VOÇE DEVE SER MAIS UM DAQUELES PARASITAS DO FUTEBOL,E COMO ESTA EM ANONIMO NÃO ME VOU ALONGAR MAIS.
QUANDO QUIZER FALE COMIGO PESSOALMENTE QUE TEREI TODO O PRAZER DE RESPONDER AS SUAS QUESTÕES.
PAULO PINHEIRO.

Anónimo disse...
5:40 da tarde

Ei, pessoal....vamos mas é unir de uma vez por todas, esta equipa, pode, e, vai fazer muito mais, mas certos comentários só prejudicam, e não ajudam realmente a equipa a atingir melhores resultados.
Por favor, incentivem em vez falarem mal de tudo e todos.
Só assim o farense vai ultrapassar esta má fase.
Força Rapaziada, eu acredito.
J.C.E

Anónimo disse...
10:14 da tarde

Milovac despedido

Anónimo disse...
12:03 da manhã

Que FARENSES são estes que no lugar do apoio metem criticas a tudo e todos? É verdade que o resultado não foi o melhor mas olhem ás vezes o azar bate-nos à porta e como um atleta disse e muito bem, não dura para sempre e não menosprezem os nossos atletas porque não me venham com histórias de não darem tudo dentro de campo, façam vocês melhores visto que são todos treinadores (de bancada!).
Quanto ao guarda-redes, calem a boca porque de todos (neste último jogo) foi o que esteve melhor.

Anónimo disse...
1:12 da manhã

Carlos Azenha na calha

Anónimo disse...
9:01 da manhã

Paulinho e Carlinhos tem sido dos melhores.

Anónimo disse...
5:11 da tarde

ñ sou um adepto do china,nem quero defende-lo,mas o que é verdade é que esse miuda dá tudo em campo,mas ñ consigo perceber porque joga tão atrasado,ñ há outras que façam essa posição??Ñ sei se a culpa é dos jogadores ou se é do técnico,pois é verdade que há miudos um pouco fraquinhos mas tmb me parece que as opções tácticas estejam a ser bem escolhidas e que haja treinos a trabalhar essas mesmas tácticas...

santos disse...
6:01 da tarde

o azar bate a porta todos os fim de semanas...oh minha nossa!!

JoaoC disse...
6:40 da tarde

A pressão alta do Leiria não deu hipótese aos nossos atletas desde inicio, fomos metidos numa teia que não nos conseguimos livrar até porque não foram tomadas medidas para tal, já chega de falar mal dos nossos atletas, são eles que defendem as cores do clube e de certo dão tudo em campo, veremos o que o futuro reserva, é preciso ter confiança e acreditar neles.

Anónimo disse...
11:22 da tarde

oh santos então e se em vez de reclamares deres uma sugestão para a nossa "sorte" mudar, boa?

Anónimo disse...
11:37 da tarde

kem é o novo mister?

Anónimo disse...
10:49 da manhã

VAMOS LÁ VER UMA COISA!

ESTA EQUIPA DO FARENSE ESTÁ A DISPUTAR UM CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO DE JUNIORES E NÃO A 1ª DIVISÃO REGIONAL!

E SE REPARARMOS, GRANDE PARTE DO PLANTEL VEIO DO DISTRITAL, PORTANTO NÃO PODEM TER UM DESEMPENHO A ESSE NIVEL, SALVO ALGUNS JUNIORES QUE O ANO PASSADO JOGARAM ALGUNS JOGOS, CASO DO RAUL, ZÉ E O AFONSO.

AGORA, ACONSELHAVA OS JOGADORES DO FARENSE A NÃO ENTRAREM NO DESPIQUE DOS COMENTÁRIOS...

Anónimo disse...
12:05 da tarde

...deixo aqui a minha indgnaçao por consctatar que o futebol junior do farense esta muito mal gerido tanto tecnicamente como a nivel de responsaveis!...acho que começou logo mal a escolha da equipa tecnica...pois nos treinos de capteçao as escolhas foram criteriosas...bons jogadores que la estiveram a prestar provas foram dispensados em detirmento de outros que agora se veem os resultados...depois constactei que os treinos foram muito mal planeados...mais pareciam atletas para uma maratona do que para futebol tal a quantida de voltas ao campo...quando o que se exigia era ve-los jogar para se observar com mais detalhe as duas capacidades...mas isto tem muito a haver com a escolha da equipa tecnica pois sem conhecimento nenhum de formaçao!...depois surge outro treinador que entretanto faz as suas escolhas...vao uns regressam outros...tambem um tecnico sem a minima condiçao para esse lugar...isto sem falar que nem habitilado para tal funçoes...

Anónimo disse...
12:16 da tarde

...continuando o meu comentario acho que afinal eu e como outros chamados treinadores de bancada acabamos muitas vezes ter melhores conhecimentos do que alguns senhores que foram apenas jogadores de futebol e alguns sem relevancia nenhuma que depois por amizade ha alguns diregentes se apresentam como treinadores e mais triste num sector muito delicado e importante como e a formaçao...onde penso que seria muito importante que a nova direçao se impenhasse para que os jovens da regiao sentissem cada vez mais entusiasmo e orgulho em vestir a camisola do farense...e isto so traria beneficios ao sector jovem e senior pois apareceriam concerteza outros ou mais valores...afinal o que de ha uns anos atras nada se tem aproveitado das equipas jovens do farense com algum relevo...e a continuar assim nao vejo que motivaçao terao os jovens em representar o clube...

Anónimo disse...
12:22 da tarde

...na situaçao economica em que o clube se encontra e concerteza nao sera facil a nova direçao resolve los penso que seria uma mais valia apostar seriamente na formaçao talves se evitem que num futuro o farense alinhe na sua equipa principal 9 brasileiros, 1 portugues e 1 espanhol!!!...lembram se?...isto sem esquecer o banco de suplentes...que eram mais uns quantos!!!...penso que temos alguns tecnicos mais bem preparados e com alguma experiencia para o sector de formaçao...e alguns ja demonstraram competencia!...

Anónimo disse...
2:38 da tarde

...em sequencia aos meus comentarios acabo de saber...e a ser verdade... que o treinador da equipa junior do farense se despediu...ou nunca esteve la!?...quem sera o proximo curioso!?...mais alguem amigo do amigo que vai dar um jeitinho para os proximos jogos?...e la vao os miudos conhecer mais um treinador???...ou curioso???...novos metodos...se os tiver!?...isto num espeço curto de tempo...numa equipa de juniores...talves a prepara los para a equipa senior num futuro!!!.... sera??...realmente!!!....coloquem alguem que tenha efectivamente capacidades...temo os mesmo a porta... protejam o clube de mais humilhaçoes!!!...

Anónimo disse...
4:07 da tarde

A direcção do Farense tem-se mostrado muito orgulhosa do facto de terem apostado na formação, pelo facto de terem subido 4 ou 5 juniores nos ultimos anos (havendo ainda mais que não ficaram que tb tinham capacidade para integrar o plantel). Esta formada de atletas com qualidade está a terminar, mas como a direccção aposta na formação vamos ver quantos haverá nos proximos anos a integrar o plantel sénior.

ass. explayer

Anónimo disse...
5:10 da tarde

O Farense começou a perder jogos ainda antes do Campeonato.

Não podiam ter deixado sair O Miguel Serôdio, um treinador que muito dificilmente podia ter feito ,melhor que ao que fez, e eixou sair o seu melhor jogador para o Olhanense, a direcção é fraca e devia abrir os olhos

Anónimo disse...
12:58 da manhã

a direccao em 2 meses tem que arrumar uma casa com 10 cde abandono... inventar verbas arranjar treinadores.. e jogadores tambem....
deviam era de falar dos dois escroques quer levartam o plantel todo dos infantis para as escolas do benfica e para o g.d. montenegro... desses é q deviam falar e crucificar por projudicar o nosso clube... nao aqueles que tentam fazer o melhor que podem...

Anónimo disse...
5:33 da tarde

eu não sou advogado de defesa, mas uma dessas pessoas ja trabalhava no clube há muitos anos e nem sempre foi lá muito bem tratado, e dedicava muito tempo da sua vida ao clube sem receber nada em troca e no ano passado chegou a ser mandado embora! Se os miudos foram com ele é porque sentiram que ele fez tudo por eles! e os pais, apesar de alguns serem facciosos, não embarcavam todos nisso, se não sentissem realmente a situação catastrofica em que o clube se encontrava

Anónimo disse...
12:19 da tarde

Gostaria de Saber quem é o representante ou quem manda neste Blog ... OBRIGADO

Jugador Junior do Farense

JoaoC disse...
2:50 da tarde

Boa tarde,

para entrar em contacto comigo pode escrever para scfarense1910@gmail.com.

Cumprimentos

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px