domingo, setembro 20

Demasiado perdulários


23 comentários
Ficha de jogoO Farense estreou-se esta tarde fora de casa no campeonato com um empate a uma bola frente à formação do Fabril do Barreiro. Após a eliminação da taça de Portugal na passada semana em Alcains esperava-se uma resposta positiva por parte dos pupilos de Edinho. De resto foi isso que aconteceu.

O Farense fez uma exibição honesta, fazendo uso de alguns bons valores das suas camadas jovens, Alvarinho e Róró, que de certo terão um futuro auspicioso à sua frente. Apesar de a equipa da casa ter entrado melhor enviando mesmo uma bola ao poste da baliza de Gonçalo, o Farense rapidamente reagiu e chegou mesmo ao golo por intermédio de Alvarinho, que de resto realizou uma excelente exibição. Durante a primeira metade os algarvios foram sempre a equipa mais perigosa dispondo de algumas situações claras de golo a terminar a primeira parte, no entanto faltou a eficácia na altura decisiva. A formação do Fabril também dispôs de ocasiões durante o primeiro período da partida no entanto não tão claras como aquelas que dispuseram os forasteiros. O Farense haveria de chegar ao intervalo a vencer.

Na segunda parte do encontro, as tendências inverteram-se, com o Farense a oferecer o dominio ao Fabril, preferindo jogar em contra-ataque, que de resto fez bem, mas pecou sempre na finalização. A equipa da casa conseguiu a espaços empurrar os Algarvios para o seu meio reduto e chegaria ao empate aos 63 minutos de jogo. A tendência não se alterou após o golo, continuando a ser a equipa da casa a mais dominadora, mas sem conseguir criar reais situações de golo. O Farense encolhido partia rápido para o ataque e dispôs de oportunidades para trazer os 3 pontos do Barreiro, mas uma tarde infeliz na hora da concretização impediu que isso acontecesse.

Edinho no final do encontro mostrava-se agastado com o resultado devido às ocasiões desperdiçadas, no entanto gostou do desempenho dos seus jogadores. O resultado final ajusta-se ao que se passou no terreno de jogo já que o Farense não venceu por culpa própria. O Fabril consegue o seu primeiro ponto no campeonato, frente ao Farense que se coloca na 3ª posição a 2 pontos dos líderes, os Pescadores da Caparica e o Quarteirense, sendo que na próxima semana o Farense irá fazer a recepção ao seu vizinho de Quarteira.

Comments

23 comments to "Demasiado perdulários"

Anónimo disse...
9:54 da tarde

Força Alvaro, ai se o Piçarra, tb tivesse a oportunidade........

Anónimo disse...
11:09 da tarde

Não só o Piçarra ... para mim não existe ninguem com as caracteristicas do Andre Ferreira ( está no Quarteirense ) ... vamos a ver no proximo fds

Anónimo disse...
11:25 da tarde

Concordo com a análise que faz. De facto, o Farense na primeira parte poderia ter goleado o Fabril. Dispôs de 3 ou 4 oportunidades flagrantes. Na segunda parte, e depois de um remate ao poste, apagou-se. O Fabril subiu, acreditou e empatou.

Claramente o Farense perdeu dois pontos.

Luís

Anónimo disse...
8:18 da manhã

PARA MIM ESTES 2 EX-JUNIORES (PIÇARRA E ANDRÉ) TINHAM QUALIDADE SUFICIENTE PARA ESTAR NESTE PLANTEL SÉNIOR DO FARENSE!

Anónimo disse...
12:44 da tarde

isto é so pais ressabiados!!!

Anónimo disse...
12:59 da tarde

O piçarra está no messinense e o andré no quarteirense e pela mesma razão (QUALIDADE), ambos continuam ainda convocadostan para a selecção do Algarve sub 20 como o alvarinho e o oliveira!

tenho orgulho nestes miudos e que falta estão a fazer este ano nos juniores

força

Mizé disse...
2:54 da tarde

Oi. Só para dizer que tive aqui a ler as últimas do Farense :)

Anónimo disse...
3:11 da tarde

este espaço serve para comentar o jogo..serve para treinadores de bancada darem as suas opinioes, e vêm para aqui papas ou amiguinhos falar dos amigos que nada tem a ver com o jogo do fabril!!! esses dois miudos nao ficaram paciencia nao podiam ficar todos os juniores..ficaram os 3 melhores, e mesmo assim quem saia para esss dois ficarem???

força farense...

BelãoSCF disse...
3:13 da tarde

Estive lá,
Gostei da forma como entramos do jogo,dominamos até marcarmos o golo.
Depois o jogo esteve mais repartido mas fomos nos a criar as melhores oportunidades (claras de GOLO).
Na segunda parte pareceu-me que entramos cansados e sem fio de jogo e o que mais estranhei foi terminarmos o jogo com os nossos jogadores sem vontade de irem para cima do adversário à procura da Victoria (pareceram rendidos ao empate).

Claramente 2 pontos perdidos mas há muitos para amealhar.

Na minha opinião precisamos de alargar o leque de avançados no plantel.

Força SCF

Anónimo disse...
4:43 da tarde

não sei porque o filhó não joga! o caras está mal fisicamente ou sou so eu que reparo nisso? o filhó eu vi vários jogos dele no campinense e acho que tem lugar nesta equipa mesmo como defesa esquerdo. é so uma opinião de um treinador de bancada!

Anónimo disse...
10:52 da tarde

Não sou papa nem amiguinho nem do Alvaro nem do André ... e pra mim muita falta fizeram no jogo de Domingo ... para alguns mais distraidos que foi o melhor marcador da equipa de juniores no ano passado ? e ja agora existe alguem no plantel que faça tantas possições ( COM A MESMA QUALIDADE ) que o Piçarra ... por isso fico-me por aqui ... posso estar a ferir algumas susceptibilidades ... e isso não quero ...

arsenio disse...
9:35 da manhã

O Resultado nao nos convém;so as vitorias sao belas,se queremos subir temos que ganhar todos os jogos.Sou exigente com os outros como o sou comigo mesmo.Os jogos ganham-se nos duelos.Se nao ganhamos é porque ainda se perdem muitos.Na proxima jornada sao necessarios os três pontos.Vamos Farese.Um abraço ao amigo Carlos Ferro.(Ferrinho).Bom campeonato.Igualmente ao Sr Joao C Entrudo e aos bloguistas,daqui perto do Luxembourg.

Anónimo disse...
10:51 da manhã

para o senhor anonimo que diz nao ser papa ppor isso e amiguinho... o andre ate foi treinar aos seniores mas andou a faltar a treinos, logo tvz nao tenha ficado no plantel por isso, mas nao o estou a ver a ser melhor que o justo, que o norberto que alvarinho, que o proprio tony...e jogar nos juniores nao e o memso que jogar nos seniores... volto a dizer o picarra ate é jeitoso... mas como lateral nao e melhor que o canigia, que o filho, que o caras e nem tem mais qualidade que o wilson, no meio campo nao e melhor que o quadros, que o luis afonso, que o chupa, que o arlindo, nem tem a experiencia do luis lopes....faz duas posiçoes e nao assim tantas como voçe diz!!!e para mim o roro, o alvarinho e o oliveira eram os melhores juniores e mostraram isso...logo volto a dizer nao e so uma questao de qualidade que os dois ate têm... mas nao existia espaço para tantos juniores no plantel... na minha opiniao...

no entanto volto a dizer o importante e falar aqui do jogo...e nao de jogadores que nao estao no plantel...

ass. joao

Anónimo disse...
12:13 da tarde

DESCULPEM LA KK COIZINHA...DEIXARAM-ME SO, MATEI NO PEITO, OLHEI PARA O GUARDA REDES E REMATEI FORA DO ALCANÇE...NAO É PARA TODOS...SO PARA ALGUNS...ASS:NUNO CURTO

Anónimo disse...
2:33 da tarde

nuno curto... sempre que marcas um golo fazes isso? ou marcar um golo ao farense foi o melhor que te aconteceu na vida? assim se ve a nossa superioridade até os atletas das outras equipas vêm aos nossos sites...

frente sul

Anónimo disse...
6:21 da tarde

ó João ... é por essas e por outras que nem todos são treinadores ... não é ... respeito a tua opinião ... mas continuo com a minha ... o Piçarra de facto não o podemos comparar com o Caras com o Filho ... porque não há na MINHA OPINIÃO comparação possivel ... bom em relação ao André ... no Domingo é uma boa altura para mudares ou não a tua opinião ... mas uma coisa é certa isto é um espaço para falarmos do jogo ... e esse espero que estes dois pontos não nos façam falta no fim ...

Jorge Camões disse...
6:51 da tarde

Não lhe liguem ao nome, este Nuno Curto vai longe, humildade não lhe falta!
Parabéns pelo golo ó Rolnaldo do Barreiro!

Jorge Camões

Anónimo disse...
1:32 da manhã

O melhor marcador o ano passado dos juniores foi o alvaro.

arsenio disse...
10:47 da manhã

Jorge Camoes,claro que nao foi o jogador que enviou este comentario.Foi mais certamente um farense para enervar.Hoje ha Farenses que nao digerem a maneira como o Farense continua.Vamos esperar para ver a nova equipa directiva em acçao.Eu estou atento.

Anónimo disse...
11:12 da manhã

Ó Nuno Curto alguns reparos: Diz "Não é para todos". Vamos lá ver, o Nuno joga numa equipa da III divisão, como pode dizer que não é para todos? Pés na terra amigo: III divisão...
Ainda por cima, o Nuno joga numa equipa que só por acaso está no lugar em que está. Sabe como eu que a situação do Barreirense (que é a principal equipa do Barreiro) é transitória. Em breve o Fabril regressará aos distritais, com ou sem o Nuno a marcar golos "que não são para todos".
Por fim, caro Nuno escreve-se Alcance e não ALCANÇE e escreve-se coisinha e não COIZINHA. Escrever bem português é que deveria ser para todos, até para um jogador da III divisão.
Abraço de um farense que vive no Barreiro.

Luís

Anónimo disse...
2:49 da tarde

heheh apesar de duvidar que seja o nuno curto que escreve aquilo... essa foi uma grd resposta oh luis... ao melhor nivel e ao nivel de um farense....

hehehe a parte de ser para todos falar o bom e bem portugues....

Anónimo disse...
8:42 da manhã

ó meu caro luis do barreiro...se sabes alguma coizinha de futebol, saberas k o nuno joga na 3 divisao pk ker...nao precisava...joga por amor ao desporto! jogava em kk ekipa de outras divisoes acima!!kuanto ao 1 ou 2 clube da cidade ambos foram grandes e ambos passaram por dificuldades...mas o k interessa é o presente e neste caso o fabril esta por cima...ate tem campos para emprestar ao barreirense para jogar...verdadeira gestão de um clube! p.s: não sou o nuno curto, sou sim alguem k gosta do fabril e admira o Nuno...o ano passado em 4 meses foram 12 golos, este ano em 10 meses vao ser 30...no final falamos....abraço

Anónimo disse...
11:18 da tarde

Ó meu caro anónimo. O que é que eu devo responder perante tão avassaladora argumentação. Bom, que se o tal Nuno que marca golos que não são para todos joga no Fabril porque quer, então é porque realmente é um grande homem ao contrário do meu caro anónimo que utiliza o nome de jogadores do seu clube para aparecer nos blogues. Com adeptos assim o Fabril está bem governado, não acha?!!!

Também sabe que o Barreirense terá um novo estádio, não sabe?

E por fim, não insista nos erros ortográficos. Repito COISINHA e não COIZINHA.

Abraço e viva o Farense

Luís

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px