sábado, setembro 5

Atleta do clube na Selecção Nacional


1 comentários
Ana PaisA jovem atleta, Ana Pais, da equipa de Iniciadas Femininas de Basquetebol do Sporting Clube Farense, foi chamada para integrar a Selecção Nacional.

A atleta estará assim durante toda esta época integrada no Centro Nacional de Treino Colégio do Calvão, no Calvão, em Aveiro.

Mais um jovem valor que desponta nos escalões de formação de basquetebol do Sporting Clube Farense, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos anteriores.

Equipas de Basquetebol vão iniciar treinos

As Equipas de Basquetebol do Sporting Clube Farense vão iniciar os treinos a partir da próxima segunda feira, dia 7 de Setembro.

A secção de Basquetebol do Sporting Clube Farense tem equipas para todos os escalões de Formação, quer em Masculinos quer em Femininos.

No Sporting Clube Farense, pode-se praticar o Basquetebol desde os 4 anos (Mini basquetebol) querem seja masculino quer seja feminino.

De referir que este ano e após alguns anos de ausência, o Farense vai voltar a ser representado no escalão de seniores.

Todos os interessados na prática da modalidade e os pais dos jovens atletas podem dirigir-se ao Pavilhão do Sporting Clube Farense ou contactar a Secretaria do clube através do telefone 289894020.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

1 comments to "Atleta do clube na Selecção Nacional"

Anónimo disse...
10:51 da tarde

Gostava de salientar que esta míuda na foto é a primeira atleta portuguesa da história do Basquetebol Português a entrar com 13 anos (iniciada ainda na época que vamos entrar), num centro de alto rendimento.
É pois mais um nome da cantera Farense a entrar na elite da formação.De realçar ainda esta época outros farenses que partiram em prol de um futuro melhor,o João Miguel que vai disputar a liga profissional com as cores do Barreinse, o Rafael Wildner que vai jogar no Breogan Lugo da Leb de Oro( 2º divisão espanhola) na equipa de Juniores B e A, do Rui Lopes nos juniores do F.C.Porto,da Vitória Pacheco na liga Profissional Feminina no Cab Madeira, da Ivana Wildner nas Juniores do Extrugasa (2º divisao profissional Feminina), e da Cláudia Rodrigues na Liga Profissional Feminina nas Campeãs Nacionais do Olivais de Coimbra.
Esperemos que esta equipa de Seniores seja o reactivar de grandes momentos e equipas do Farense uma vez que a nossa Cantera não para de produzir talentos ano após ano.

Bruno

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px