domingo, setembro 6

Álvaro resolveu!


11 comentários
Ficha de jogoO Farense iniciou da melhor forma o campeonato com uma vitória clara sobre o Castrense por 3 bolas a zero. O resultado que não deixa margem para dúvidas, já a exibição que na primeira parte não foi a melhor, subiu claramente na segunda parte após a entrada de Bruno, o que permitiu a Alemão, muito só na zona central do ataque durante o primeiro periodo do encontro entrar mais em jogo.

O Farense cedo se adiantou no marcador, por intermédio de Alvarinho, o jovem da formação do clube foi de resto o homem do jogo, fazendo 2 golos, sendo o segundo golo de grande qualidade, e ganhando a grande penalidade que Bruno converteu. A primeira parte de resto não teve grandes motivos de interesse, com um Castrense sempre tentando sair em contra-ataque, mas nunca foi capaz de criar real perigo. Com o decorrer do primeiro tempo o Farense foi adormecendo com o estilo de jogo mais lento do alentejanos, sendo que chegámos ao intervalo com a sensação que estávamos a assistir a um mau espectáculo de futebol. Caras na disputa de bola com Carrega

Ao intervalo e a perder, Filipe Felizardo mexeu na equipa, fazendo entrar Facaia para o lugar do defesa Duarte. O jogo ficou mais aberto, e o Farense dispôs de mais algum espaço que não havia tido durante a primeira parte. Tanto que desperdiçou cerca de meia dúzia de ocasiões que poderiam ter dilatado o marcador. Alemão esteve particularmente perdulário, fazendo tudo bem até à altura do remate, com um pouco mais de calma o resultado teria sido outro certamente. Com o avançar do jogo o Castrense foi obrigado a subir no terreno deixando espaços nas costas da sua defesa. Foi aproveitando isso que Alvarinho desmarcado desde o meio campo, e aproveitando um excelente passe de Norberto, ficou isolado, perdeu um pouco o tempo de remate mas acabou por sofrer falta no interior da área. Bruno converteu e "matou" o jogo. Pouco depois num lance algo semelhante, Alvarinho fez o que quis da defensiva contrária e atirou para o 3º e último golo do encontro. O jogo terminou pouco depois com um resultado que se ajusta ao que se passou no terreno de jogo.

2 jogos, 2 vitórias, uma para a taça de Portugal, outra para o campeonato. Não podia ser melhor este início de campeonato para o Farense que na próxima semana tem uma longa deslocação a Alcains para a 2º eliminatória da taça de Portugal. Quanto ao Castrense, parece ter uma equipa mais frágil que na temporada transacta, o que não deve ser alheio o clube só já tarde ter tido conhecimento que iria disputar a 3ª divisão nacional, quando se preparava para disputar o campeonato regional.

Comments

11 comments to "Álvaro resolveu!"

Eroque disse...
8:07 da tarde

Quando se ganha por 3 a 0 e se desperdiça uma mão cheia de golos feitos, estamos todos de parabéns, mas é preciso melhorar muito, pois não se podem falhar tantos passes, alguns deles dando hipótese ao adversário de criar perigo, o que é o mesmo que lhe dar ânimo.
Também não podemos falhar escandalosamente tantas oportunidades, pois a eficácia é a mãe do sucesso.
Uma palavra final para o Álvaro, pois não é normal um ex-júnior, no primeiro joga que faz a sénior ter a importância que ele teve hoje. parabéns e continua a trabalhar, para eliminar os pontos fracos, não te deslumbres, pois só assim conseguirás ir longe.

Ferreira disse...
8:14 da tarde

Segurem este míudo!
Sei que vai ser um caso sério dentro de pouco anos.

Parabens Alváro, (faltou mais um golo pelo menos)e parabens à equipa que pareceu consistente.

Bom esforço do Alemão, que não marcou, mas muito, muito, lutou.

Continuem pois.

hulure disse...
10:10 da tarde

o relvado mais parecia um campo de batatas é uma vergonha ter havido la ontem um particular angola senegal que vergonha... se fosse o olhanense a la jogar nao podiam mas como foi o farense

Anónimo disse...
10:13 da tarde

Não vi o jogo, mas pelo resultado e comentários percebo que correu bem. Confirma-se este excelente início de época do Farense. Espero que assim continuem.
Já agora e como não tem sido possível aos farenses escutarem os relatos dos jogos, há uma webradio que está a levar a efeito uma votação para saber qual o relato que eles vão fazer na próxima jornada. Uma das hipóteses é o Fabril - Farense. Ao que sei só farão o relato do jogo com mais votos. Por isso, seria útil votarmos para que aqueles que não possam ir ao Barreiro, possam acompanhar o jogo via net.

Para quem estiver interessado é este o endereço: www.vozdesportiva.com

Luís

Anónimo disse...
2:23 da manhã

Este ano vamos subir. Só precisamos de tranquilidade para a equipa. Só espero que o Presidente seja só Presidente e não se arme em treinador. Cada macaco no seu galho e com o conhecimento que os jogadores já tem (alguns jogam á 4 anos juntos) e com os miúdos cheios de valor que temos é "obrigatório" subir.

Anónimo disse...
2:39 da manhã

Fico Feliz por ver O ALvaro e Ró a brilhar, são duas pessoas exelentes, que sonham um dia ser profissionais de futebol. Ambos já tiveram grandes opurtunidades de Saida do clube, mas o certo é que cá continuam e tenho a certeza que continuaram.. Força FARENSE.

Já agora queria deixar uma palavra de força ao Oliveira, que no meu ver é dos melhores centrais que já vi jogar. Acredita em ti e no teu valor (que é ENORME).

Nuno disse...
11:33 da manhã

Em primeiro lugar gostei muito de todos os estreantes.O centro da defesa está forte com o Idalécio que está ai para as curvas,e com o Ro que tem um belo futuro pela frente.A ala direita continua demolidora,enquanto a esquerda não lhe fica atras,ao Alvaro basta-lhe aperfeiçoar o pé direito pois esteve varias vezes em posição de marcar mas tinha de puxar para o pé esquerdo e a jogada morria.O meio campo também está bem,embora o Afonso esteja ainda uns furos abaixo do ano passado,mas em compensação o Quadros dá grande segurança à retaguarda e não dá uma bola por perdida,aliás,este ano toda a equipa está mais aguerrida,nunca virando a cara a uma jogada,em contraste com o inicio do ano passado,em que a equipa era mais apática.Em relaçao à frente,acho o Alemão um bom jogador que vai fazer muitos golos,mas ontem faltou-lhe apoio.Ele recebe e domina bem as bolas que lhe chegam mas depois caem-lhe logo dois ou tres defesas em cima e faltava-lhe linhas de passe.Com a entrada do Bruno a sua prestação melhorou muito.Para acabar,acho que este ano a equipa está mais sólida,e com mais opções para cada lugar.De fora ficaram por ex. Norberto,Arlindo,Hernani,Wilson,Pintassilgo entre outros.

Anónimo disse...
12:11 da tarde

Meus senhores assim não aguento a pressão e stress na bancada! Quero mais jogos assim Farense, deixem-me rouca :D
Alcains aqui vamos nós! O rapaz que veiu dos juniores, sim senhor, está de parabéns, uma excelente genica e garra!
Vamos mostrar a este país do que a gentes de Faro são capaz!

Anónimo disse...
12:15 da tarde

o anonimo das 2.23, fala do jogo e nao venhas subtilmente meter polemicas e das facadas as pessoas, a mt que nao se fala do presidente e ja estas devagarrinho a querer fazer comentarios...deixa o homem da mao! como nao tem o que falar expeculam... fala do farense equipa de resto deixa as pesoas da mao, pois estao a realizar um bom trb.

bom resultado, boa ponta final, mas atençao aos primeiros 60 mt, com outra equipa teriamos mts dificuldades... concordo com as palavras do sr. ed. roque... meio campo com mts passes falhados e ritmos mt lentos...

boa sorte para alcains grd. farense

Anónimo disse...
1:19 da tarde

É o que se diz por aí. A estrela Alvarinho é a nova esperança do Farense. Um jogador rápido, que com calma, consegue ultrapassar qualquer obstáculo. A sua garra nestes dois últimos jogos tem vindo a aumentar e isso faz com que ele brilhe com qualquer adversário.
Parabéns Álvarinho, estiveste muito bem.
FARENSE !

Anónimo disse...
12:44 da manhã

grande FARENSE, Grande JOGO, Grande Alvarinho!

RUMO Á 2ªB!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px