domingo, setembro 13

Farense fora da taça


14 comentários
O Farense deslocou-se esta tarde a Alcains para disputar o encontro da 2ª eliminatória da taça de Portugal. O Farense reunia à partida algum favoritismo, quanto mais não fosse, por ser um histórico do futebol português, mas as camisolas não jogam, e o teórico favoritismo não se confirmaria.

O Alcains cedo incomodou Edgar, chamado à titularidade por Edinho optando por deixar Gonçalo no banco de suplentes. E se aos 6 minutos Rui Paulo rematou fraco para as mãos de Edgar, 4 minutos depois Ricardo Oliveira não se fez rogado e aproveitou uma bola perdida na pequena área algarvia, na sequência de um pontapé de canto, para inaugurar o marcador e colocar os anfitriões em vantagem. Nenhuma das equipas havia feito grande coisa para justificar o golo até então, o Farense foi obrigado a adiantar-se no terreno mas só por volta da meia hora de jogo o incomodou realmente a zona mais recuada do Alcains, Luís Afonso permitiu uma boa defesa a Artur. Aproveitando o adiantamento dos algarvios, o Alcains jogava em contra-ataque deixando em sobressalto a defensiva dos alvinegros, e foi num lance rápido que Tiago fazendo a diagonal serviu Dércio com este a entrar na área e a rematar cruzado para o 2º golo do Alcains, não dando hipótese de defesa a Edgar. O Alcains ia para o intervalo a vencer por 2 a 0, uma vantagem confortável mesmo que algo pesada para os algarvios já que a diferença prendeu-se essencialmente com a eficácia.

Para a 2ª parte, Edinho mexeu na equipa fazendo entrar Alemão e Norberto para a saída de Vitor Quadros e Alvarinho,e a equipa ganhou nova dinâmica sendo a equipa mais perigosa no período complementar. Logo aos 46 minutos, Róró efectuava um cruzamento remate e a bola embatia no poste da baliza à guarda de Artur. Aos 55 minutos, num rápido contra-ataque, Bruno preferiu rematar, mal, quando dispunha de linha de passe no último reduto do Alcains. Aos 66 minutos Davide Justo isolava-se mas acabou por perder o angulo de remate atirando depois ao lado do poste. Se a pressão do Farense já era muita, pouco depois as coisas dificultavam-se para a equipa da casa com a expulsão do autor do primeiro golo, Oliveira, após uma agressão sobre um atleta do Farense. Aos 84 minutos a sorte a proteger o Alcains com a bola a embater na trave após remate de Norberto. Sobre os 90 minutos de jogo, Micael entrado na segunda parte, fez o que quis da defesiva farense, driblou Edgar e serviu atrasado Dércio que concluíu fazendo o resultado final. Alemão veria ainda o cartão vermelho directo por uma entrada mais dura sobre um adversário, talvez algo exagerado, o amarelo ajustaria-se melhor à situação.

O Farense sai da taça de forma inglória e vergado a uma pesada derrota, por numeros exagerados, mas que resulta no apuramento daquela que foi a melhor equipa esta tarde no Trigueiros do Aragão em Alcains.

Comments

14 comments to "Farense fora da taça"

antonio vasconcelos disse...
11:00 da tarde

se continuarem a insistir no bruno a titular esquecam!

Anónimo disse...
1:05 da manhã

Tempo de refleção antes que as coisas piorem, entre os seniores e os juniores encaichamos 9 sem resposta!!!

Angelo C.

Anónimo disse...
10:59 da manhã

Cadê "O PUTO MARAVILHA" do último jogo?

Não empolguem assim tanto e não estraguem o miúdo!

Sejam humildes!

Anónimo disse...
11:05 da manhã

epa!!! ainda ontem tudo eram maravilhas...uma equipa fantastica, jogavam mt!!! e hoje uma derrota dps ja metem as coisas em questao!! calma pah...a equipa nao e má, é boa, tvz nao seja tao boa como ja estavam a fazer querer e a dizer que tudo eram favas contadas...so commt luta e espirito de sacrificio se pode ganhar... nao eram os melhores ontem mas tb nao sao os piores hoje!!! força farense....

Anónimo disse...
11:07 da manhã

foi pena, a desilusao foi grd, mas temos que levantar a cabeça... nao jogamos nada e nao existe a desculpa da viajem pois foram dormir fora.
no meu entender a equipa esta desligada, o meio campo e defesa nao tem ligaçao ao ataque...falta alguem que ligue o meio campo ao ataque como o barao fazia o ano passado...
esse sim, melhor ou pior tecnicamente era exelente taticamente nesse ligaçao...

abraço a todos

arsenio disse...
12:23 da tarde

A taça de Portugal nao é importante para o Farense,so dava despesas;o mais importa,te é o campeonato.Ai é que temos que ser exigentes e performantes.Bom campeonato Farense.

Anónimo disse...
2:18 da tarde

Centremo-nos no essencial: a Taça de Portugal atrapalha qualquer equipa da III divisão - mais custos, mais deslocações, mais cansaço, etc. A única vantagem é a oprtunidade de, numa fase mais adiantada, sair em sorteio uma grande equipa da 1ª liga e em casa, para gerar boas receitas.
O Farense deve, isso sim, concentrar-se em ganhar domingo ao Fabril e fazer um bom campeonato (entenda-se subir de divisão)

Luís

Anónimo disse...
4:56 da tarde

Creio que é necessária mais atitude por parte dos jogadores do Farense. Entraram em campo quase em câmara lenta e desmotivaram-se no primeiro golo sofrido. NÃO PODE SER!NÃO PODE!
Muito azar á mistura também no falhanço de bolas com a baliza aberta, reflecte que há qualquer coisa para melhorar e depressa!
Realmente não aprecio o jogador Bruno, apesar de já nos ter safado muitas vezes...
Meus senhores não vamos começar já com jogos a perder, ok?Objectivo principal é subir de divisão, deixe-mos o Alcains com o "tricicolo" (embora também ache que não vão muito longe)

Anónimo disse...
5:35 da tarde

sou da mesma opinião do sr que diz que nos faz falta um jogador como o barão, vamos ver se esse edgar é a peça que nos faz falta. quanto ao jogo de alcains eu fui lá ver e acho que podiamos ter feito melhor, entramos com algum receio e com pouca objectividade. uma equipa com 2 avançados como o alemão e o bruno não deve haver igual na 3ªdivisão! gostava de ver o farense a jogar logo de inicio com esses dois jogadores. Mas o que interessa ao farense é mesmo o campeonato que esse sim é longo e complicado e para isso é preciso muita dedicação e espirito de sacrificio da parte de todos os jogadores. abraço para todos e viva o FARENSE.

Anónimo disse...
8:52 da tarde

O pior do jogo de Alcains ainda foi termos perdido o Alemão para o próximo jogo...

Zé da Bola

BelãoSCF disse...
1:00 da manhã

Calma rapazes!
Sou da opinião que a taça só nos atrapalhava, vamos é nos virar para a subida.

Tivemos um dia NÃO, sim, mas apontemos baterias para o campeonato e vamos todos apoiar a nossa equipa ao Barreiro!

Saudações Farenses

a lot! disse...
6:09 da tarde

viva ao bruno que joga muito bem a bola! é um grande jogadore

JoaoC disse...
6:48 da tarde

Fiquei decepcionado com este resultado, de certo os atletas também ficaram. Não estava há espera que fosse fácil como algumas vozes quiseram fazer parecer, até porque sei que quanto mais se sobe no país em termos geográficos mais complicado fica para uma equipa que joga fora de casa dado que a qualidade das equipas vai aumentando, esperava ao menos que déssemos mais réplica. Enfim agora já está e há que seguir em frente e conseguir trazer um bom resultado do Barreiro. Perdemos um atleta importante para o próximo jogo mas de certo que o Bruno como fez nos últimos 2 anos dará conta do recado lá na frente. Quanto aos desestabilizadores 3 palavras: Mudem de clube.

BelãoSCF disse...
10:59 da tarde

E para quando o fim destar picardias internas?
O Bruno é o Bruno, vale o que vale, o mais importante é que é nosso, e pelo facto de vestir a nossa camisola e sua-la, digo bem, sua-la, já tem o meu apoio.

Saudações Farenses

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px