quarta-feira, agosto 12

Farense vence Beira-Mar de Monte Gordo em treino


21 comentários

4 golos sem resposta foi o resultado do primeiro treino frente a um adversário do mesmo escalão, o Farense demonstrou sempre ser superior e o resultado foi-se avolumando naturalmente.

Apesar de momentos de algum equilíbrio na partida, a equipa de Monte Gordo apenas por uma vez colocou Gonçalo à prova num remate de fora da área. De resto as situações de golo foram surgindo do lado da defensiva visitante. Os golos foram apontados por Bruno de grande penalidade, ainda na primeira parte e na etapa complementar Cannigia de livre directo, Alemão na sequência de uma boa jogada de entendimento e Davide Justo já a terminar a partida .


O Farense alinhou com:

Gonçalo, Cannigia, Idalécio, Arlindo, Wílson, Luís Afonso, Rodrigo, Quadros, Caras, Alemão e Bruno

jogaram ainda:

Davide Justo, Norberto, Filhó e Oliveira.

Comments

21 comments to "Farense vence Beira-Mar de Monte Gordo em treino"

m99 disse...
10:59 da tarde

Mas que grande exibição 4-0 para o barão aprender que não devia ter ir embora.(mas quem não esta tb não faz falta ) quero deixar aqui um grande elogio a quem fez tudo pela contratação do Alemão excelente qualidade deste jogador

Bela vitoria de uma equipa que desceu da 2 D é de salientar a qualidade da equipa

Força Farense

Anónimo disse...
11:13 da tarde

Não fui ver o jogo, mas pelo resultado parece-me que estamos no bom caminho... gostei mt da segunda parte da equipa contra o Olhanense..

Temos equipa !!!

Força Farense

Anónimo disse...
11:07 da manhã

calma amigos...estou contentissimo com o resultado apesar da exibiçao tb nao ter sido mt boa..pois foi mt pontape para o bruno e alemao, contudo estivemos bem...agora uma resalva nao me parece que aquilo seja a equipa do beira mar... pois so jogou o barao, bilro, vitor santos, e tiago de resto nao me parece que sejam aqueles pois palma o paixao e mais dois ou tres nao estavam ali...mas PARABENS FARENSE.

Anónimo disse...
11:09 da manhã

deixem o barao tranquilo ele foi, pk manteve apenas a palavra dele com as pessoas... e isso e de valor... e mt sinceramente se nao for ele ou o palma a dar alguma classe aquela equipa nao sei nao!!! no entanto sao equipa toda nova e foi o primeiro jogo deles...

BOM JOGO FARENSE....

Anónimo disse...
1:10 da tarde

Que JOGÃO de Bruno (mais um),jogador de classe,deve estar a sair para uma primeira divisão!!!



Sara Aleixo

JoaoC disse...
1:35 da tarde

Marcou nao marcou?

Anónimo disse...
1:43 da tarde

Esta malta tem de se convencer que não ganha nada em criticar os jogadores pela negativa.
Eles também consultam o blog e não gostam de ouvir certas coisas.
Eles estão lá para dar o melhor que podem e sabem pelo Farense. Nada mais do que isso.
Moss, agora até mulheres...

F. Neves

Chills disse...
2:10 da tarde

marcou e mandou uma ao poste

Anónimo disse...
3:07 da tarde

A rapariga estava a falar a sério, tão a sério como o desafortunado que escreveu que o estádio se deveria passar a chamar estádio António Barão!

Anónimo disse...
3:30 da tarde

Em Relação ao Jogo, o Farense jogou em casa e soube mandar no Jogo. Começamos a jogar no 4-4-2 losango com o Bruno e o Alemão os 2 na frente e o bruno a ser o ponta de lança mais solto. COm a saída do Quadros (espero que esteja tudo bem com ele) e a entrada do David Justo o Farense abriu mais o jogo. Os Jogadores do Meio Campo estiveram muito bem, gostei de ver o Luís na Posição de Médio Defensivo, contudo o Arlindo também desempenhou bem esse Papel na 2 parte. O Chupa é um jogador muito influente neste equipa, pois ele sabe mexer com a equipa e acho que é um jogador que qualquer treinador gosta. O Norberto fez uma belíssima 2ª Parte, o Quadros já todos nós sabemos o belíssimo Jogador que temos ali, Consegue conciliar a Garra que tem com a Técnica, no meu ponto de vista, o seu posicionamento dentro de Campo é magnifico ele sabe os terrenos onde Pisa. A defesa acho que é o nosso Ponto MENOS FORTE (atenção que eu nao disse quer era Fraco). O Idalecio tem tado bem demais até. Mas falta alguém para jogar ao seu lado, eu conheço bem o Oliveira e acho que era a a pessoa Indicada pra Jogar, mas duvido que o Edinho aposte nele. O Wilson nao tem tado bem nestes jogos, contra o Olhanense teve certinho, nao iventou, mas ontem nao esteve muito bem. Em Relação ao Cannigia digo que quando ele nao Iventa é um Jogador do Fantastico.

MEO

Zipo disse...
6:49 da tarde

Na minha opinião,se o Neves não tivesse saído,juntamente com o Idalécio formava uma dupla de centrais quase intransponivel,e alem disso libertava o Arlindo,que está em muito boa forma,para trinco.Com o Cannigia num lado e o Caras no outro,ficavamos com uma defesa de betão.E perdoem-me os puristas,mas nesta equipa o Bruno não pode ser titular.Pode ser sim, uma alternativa de banco,caso as coisas não corram de feição.Isto é a minha opinião (e não passa disso mesmo,uma opinião)

Anónimo disse...
7:09 da tarde

Porque não jogar todos os jogos no velhino São Luis quando o novo estádio já demonstrou ser prejudicial para a equipa?... Grande demais e não tão perto da cidade. Quando o Farense estiver mais acima ai sim deveriam utilizar o dito estádio... Opinião de um farense longe da terra :)

Zé de Fare disse...
7:14 da tarde

Se o Barão apagar a dívida da história do Farense e garantir a sustentabilidade do futebol sénior, não vejo qual o problema de mudar o nome do estádio. Antes de se chamar São Luís já teve outro nome. Sempre é melhor que dar a medalha da cidade ao Santana Lopes...

Anónimo disse...
11:08 da manhã

AHAHAHAHHAHAHAHAHAAH

Baranomania......ainda agora o homem começou a trabalhar e já começaram com ilusões......

Será que não aprendem com os erros....saibam dar tempo, avaliar e só depois agradecer ou criticar....

...o mesmo se aplica à equipa!

Anónimo disse...
5:23 da tarde

Das duas uma, ou há aqui menino a ser pago para dizer merda ou há aqui menino pouco consciente.Mudar o nome do estádio para Estádio Barão?Antes mudava para estadio S.Hassan.
Tenham juizo, esse senhor é o nosso presidente mas ainda nada fez, dêm espaço e tempo ao Homem não emprenhem pelos ouvidos.

Sara Aleixo

Anónimo disse...
5:46 da tarde

vcs n conseguiram perceber que quem disse isso disse isso a brincar por o bom trabalho que ele tem estado a fazer

quem tá fora n sabe mas tem havido reuniões do barão com pessoal dos ss e ele está com mtas boas ideias que até faziam parte do nosso projecto...uma das grandes ideias é n vender o estadio e abrir um loja no estadio de s luis de merchandise do clube

Anónimo disse...
6:16 da tarde

so uma questão, o farense tem mais algum amigavel antes do jogo da taça?

Anónimo disse...
6:30 da tarde

CHEIRA-ME QUE ÉSTA SARA ALEIXO TEM CABELO NO PEITO E UMA ROLA DE BICO CUMPRIDO ENTRE AS PERNAS, NÃO SEI PORQUÊ!

Anónimo disse...
8:40 da tarde

Ainda há com cada cavalgadura em pleno seculo xx meu Deus.Este anonimo das 6:30 PM é o tipico homem das cavernas.Deves de pensar que por eu ser Mulher não descuto futebol por igual com os Homens.

Sara Aleixo

Anónimo disse...
9:48 da tarde

qualquer pessoa tem o direito de expor a sua opiniao, mulher ou homem e quem nao estiver de acordo que passe a nao vir cá ao blog!!!

Pedro L.

Anónimo disse...
11:48 da tarde

Já agora pode colocar a bancada onde habitualmente estão os South Side de "Bancada Caracol"
lol

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px