domingo, agosto 30

Farense segue em frente na taça de Portugal


14 comentários
O Farense passou à 2ª eliminatória da taça de Portugal ao vencer no seu reduto a formação do vitória do Pico, equipa que disputará o nacional da 2ª divisão b nesta temporada.

Foi uma partida típica de ínicio de época, com futebol lento e pouco atractivo de parte a parte, com muitos passes errados e que valeram essencialmente pela festa do golo. Senão vejamos, na primeira vez que os açorianos foram à baliza farense com relativa intencionalidade fizeram golo, isto na sequência da marcação de um pontapé de canto, em que Gonçalo calculou mal o tempo de saída. Edinho que havia apostado em entregar as alas a dois jovens formados no clube, via-se a perder e a sua equipa com pouca profundidade pelos flancos. O centro do terreno também denotava algumas dificuldades com Luís Afonso e Rodrigo a não conseguirem servir o muito só Alemão em condições. No lado esquerdo da defesa, Wílson praticamente não subia no terreno o que fazia com que Álvaro apanhasse sempre com 2 ilhéus pela frente, de resto nunca conseguiu levar superioridade sobre a defesa adversária. Apenas na direita Cannigia ia investindo nas subidas permitindo a Tony ter alguma liberdade. Quando já todos esperavam o intervalo o Farense chegou à igualdade por intermédio de Álvaro que bem posicionado na posição de ponta de lança logrou marcar na continuação de um lance em que Alemão havia rematado para uma boa defesa do guarda-redes do Vitória. Chegava-se ao intervalo com um resultado justo pois ambas as equipas pouco haviam feito para estarem a vencer.

Ao intervalo Edinho colocou Davide Justo em campo para o lugar do apagado Tony, e a substituição não demorou a dar frutos, pois 1 minuto depois do reatamento, Justo colocava os Algarvios em vantagem no marcador. O jogo apesar do golo manteve a mesma toada lenta até final, com as melhores ocasiões a pertencerem aos algarvios e só já perto do final os forasteiros tiveram ténue resposta mas em que podiam mesmo ter levado o jogo para prolongamento.

Jogo fraco, com vitória justa do Farense sobre um adversário que denotou alguma fragilidade no sector defensivo e atacante e que de certo encontrará muitas dificuldades no campeonato que está prestes a começar. O Farense denotou alguma falta de entendimento entre sectores talvez por apenas metade do onze inicial fazer parte da equipa do ano passado.



Comments

14 comments to "Farense segue em frente na taça de Portugal"

Angelo C. disse...
11:18 da tarde

Deixem jogar o miudo (Álvaro)!

Venha o próximo adversário, este Vitória já era!

Anónimo disse...
11:26 da tarde

O Alemão é o que já jogou no Desportivo Velense, Madalena e Vitória do Pico?

m99 disse...
12:14 da manhã

anonimo duvido que seja esse que esta a pensar, este veio de inglaterra mas tb pouco sabemos sobre ele.


Pelo que ja ouvi dizer foi um bom joguinho e deu para passar isso era o mais importante

Força FARENSE

O Orgulho Do Algarve Somos Nos

Anónimo disse...
9:49 da manhã

o alvaro tem de ser titular!!!!!tem 1 grande futuro pelo frente!!!

Anónimo disse...
10:55 da manhã

é esse mesmo o alemão, so jogo em inglaterra o ano passado.

Anónimo disse...
11:12 da manhã

Esta competição está talhada para nós! Com um pouco de sorte no sorteio podemos ir longe e trazer o nome do Grande Farense de novo à ribalta. FARENSE SEMPRE!

Zé da Bola

Anónimo disse...
4:41 da tarde

Zé da Bola,deves andar a fumar coisas proibidas com essa conversa."A competiçao esta talhada para nos"?,entao ganhamos um jogo contra agricultores e pescadores,isto sem ofensa para estes trabalhadores duma ilha com 447 quilometros quadrados com cerca de quinze mil habitantes onde eles teem dificuldade a constituir uma equipa;PFFF,vai mas é tratar-te e sejas lucido no lugar de dizer absurdidades.

Anónimo disse...
5:21 da tarde

ao anónimo das 4:41
não sei se sabe mas eles são da 2ª divisão.

Anónimo disse...
8:17 da tarde

Sei anonimo das 05.21.As Ilhas Feroé disputam as eliminatorias do campeonato do mundo.Percebe o que quero dizer?Cumprimentos.

m99 disse...
9:08 da tarde

anonimo das 10:55

Pode darnos mais informaçoes sobre o jogador em causa ja agora sff

Anónimo disse...
11:15 da tarde

Anónimo das 4:41 e 8:17, agradeço o apontamento enciclopédico,mas nem me passou pela cabeça confundir o Vitória do Pico, com outro VItória...
Cá estaremos para ver onde chega o nosso Grande Farense!
Daqui a duas rondas já entram os grandes, e para além de uma bela receita poderemos mostrar ao país que o Farense vive!
E já agora um bocadinho de wishful thinking pode ser que ajude!
E numa nota de humor aconselho-o a não fumar Mabor, nem Marlboro!

Zé da Bola
Orgulhoso e Fervoroso Adepto, Não-Fumador

Anónimo disse...
8:13 da manhã

Sim "Zé da Bola" ,o Farense vai continuar a viver nas ruas da amargura.Nao confunda o outro Vitoria porque esse tem um passado a nivel Nacional e Europeu,incomparavel com o Farense.Nao fumo,nao bebo e quando comento é sempre com lucidez e precisao nas minhas analises;pode nao estar de acordo comigo,é um direito.Quanto a liçoes nao quis dar nenhuma,so foi uma questao de logica.

Anónimo disse...
5:07 da tarde

quero informar esses adeptos do farense que não vão ter quaisquer hipoteses de passar esta eliminatória.
Alcains SEMPRE

Anónimo disse...
8:52 da tarde

Muita confiança antes de um jogo tão importante como este é positivo. O que é certo é que confiança a mais pode dar mau resultado . E o Farense não desiste, aí é que está.
Teremos lá grandes jogadores. Álvaro Gomes é um nome que deve fixar .
Até lá companheiro.
Farense SEMPRE

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px