terça-feira, agosto 11

Farense - Plantel 2009-10


20 comentários
SCF Plantel 2009-10
Jogadores
3ª fila da esquerda para a direita:
-Gonçalo, Quadros, Arlindo, Paulinho, Norberto, Luís Lopes, Filhó, Pintassilgo e Edgar
2ª fila da esquerda para a direita:
-Alemão, Idalécio e Bruno
1ª fila da esquerda para a direita:
-Oliveira, Álvaro, Davide Justo, Tony, Luís Afonso, Rodrigo, Caras, Wílson e Cannigia


Foto Jornal do Algarve - Cedida pelo Gab. de Imprensa do SCF

Comments

20 comments to "Farense - Plantel 2009-10"

Anónimo disse...
9:57 da tarde

Entre o luis e o caras falta o xupa.

Anónimo disse...
10:15 da tarde

João C. na foto estão 9 jogadores na 1ª fila, sendo indicado os nomes de 8.
Poderá corrigir ?
Creio que falta o nome do que está à esquerda do Caras. Será esse ?

F. Neves

Anónimo disse...
1:12 da manhã

JoãoC, trocas-te os nomes do Filhó com o do Vitor Quadros.
Abraço
JJ

Farense disse...
10:26 da manhã

Que faz o Reina exactamente no Farense?Sera como "olheiro".O Futebol evoluiu acho que devem haver gente mais nova e competente em Faro.Sera que para existir ainda tem que se mostrar?Nunca gostei dele;foi sempre muito vaidoso.

Anónimo disse...
12:57 da tarde

é pá esse reina o que é que faz ai mô? esse gajo parece o Sr.BITAITES durante os jogos!é ele o treinador do farense?mô o homem que se deixe estar em casa mô.

Anónimo disse...
1:53 da tarde

Quero desde já felicitar o exelente trabalho da nova direção pois acho que está no bom caminho e a dignificar o bom nome do farense.Quanto á equipa senior acho que temos jogadores capazes de nos dar algumas alegrias na época que ai vem, é bom ver a garra e a força de vençer com que representaram o farense nestes jogos de preparação.
Quanto á restante equipa técnica acho que terá sido uma boa aposta pois o sr Barão já trabalhou com eles e sabe o que valem.Vi tambem que o sr. Fernando Mendes como director desportivo em conjunto com o filho e pelo trabalho que desenvolveu nos clubes onde passou trabalhou bem.Já o sr. Reina não sei o que poderá trazer de novo mas enfim.
Desejo as maiores felicidades para a nossa equipa e que no final possamos brindar á subida do FARENSE.

JL

Anónimo disse...
7:21 da tarde

Obrigado JoãoC por nos avisar que hoje pelas 20Horas há jogo-treino no S.Luís entre o FARENSE e o Beira-mar de monte-gordo.

Tanto o Reina como o Benge estão ali a mais.

Faronosso

arsenio disse...
7:58 da tarde

O Farense que atacou o facto do Reina andar por la colado fui eu Arsenio.Co,firmo que nunca gostei dele.Nao serve de nada e para nada anda talvez a passear e a comer a custa do Farense e isso revolta-me.Para os mais novos que so o conhecem ha pouco,digo isto porque tenho ja uma certa idade e este gajo nao fez nada pelo farense.Sim jogou num passado longinquo-o.Gosto de vez em quando mandar certas reflexoes para animar também o blog e fazer vive-lo.

Anónimo disse...
8:43 da tarde

Desculpa lá ó Faronãonosso mas o Sr Pedro Benje é uma das mais importantes pessoas para o clube, ou és analfabeto ou não sabes o que é o Farense .

Mouro mais a norte

Anónimo disse...
10:31 da tarde

Alguem sabe o resultado de hoje do Farense frente ao Beira Mar ??

Ferreira disse...
12:30 da tarde

Bom , mas será que só eu reparei no patrocinio das camisolas?
será só para a foto, ou vamos ter apoio da RTA como o Olhanense?

seria bom, embora cada um na sua escala com é evidente.

JoaoC disse...
1:01 da tarde

Ó Ferreira nao me parece que este seja o equipamento deste ano, já tem uns anitos este...

Anónimo disse...
1:50 da tarde

Será que o Farense está a patrocinar gratuítamente o turismo do Algarve ?
É o que me parece...

F. Neves

Ferreira disse...
4:54 da tarde

pois...

Anónimo disse...
6:31 da tarde

Espero que nao joguemos com estas camisolas porque apesar de se tratar do nome da nossa regiao,acaba por ser publicidade e pelos vistos o Turismo paga para ter essa publicidade,a nao ser que exista acordo com o Turismo e nao se saiba ainda.Parece que os nossos vizinhos vao receber um pouco mais do que nos, ora nos recebemos zero euros,eles acho que é so mais 100.000 euros, coisa pouca...
A serio,claro que sei que sao camisolas antigas,mas espero que tenha sido so agora,tambem por outro motivo: sao camisolas do tempo da SAD,em que o simbolo do clube esta modificado, em vez de SCF tem escrito Farense, nao sei como puderam fazer isso,alteraram o simbolo do clube sem o consentimento dos socios em assembleia garal, os outros clubes têm SAD e nem por isso mudaram o simbolo que apresentam nas camisolas.
Ja agora, quando nao é preciso o equipamento alternativo,era bom jogar com o equipamento verdadeiro do clube,apesar de eu nao saber bem qual é porque as pessoas mais antigas dizem que nao é todo branco,se alguém souber qual o ultimo equipamento aprovado em assembleia geral(deve ter sido ha muitos anos), e se o alternativo é mesmo o verde, diga.

Anónimo disse...
6:54 da tarde

E ja agora devem utilizar o equipamento verdadeiro também nos escalões jovens e nas outras modalidades. So assim é que se consolida a imagem do clube. Isto parece insignificante mas nao é, é politica de imagem, que hoje em dia é 50% daquilo que se faz.Se pensarem bem, os grandes clubes funcionam assim.Até os pequenos o fazem,por isso peço à direcçao para continuar o esforço de organização que temos visto e muito bem.Força. Viva o Farense!!!

JoaoC disse...
7:23 da tarde

Creio que o equipamento já tá escolhido, é semelhante ao do ano passado.

Quanto ao equipamento verdadeiro, seria igual ao do Sporting trocando o verde pelo preto que depois foi descontinuado. Chegou a ter a camisola dividida verticalmente em Preto e Branco ( nada mais nada menos o equipamento que algumas camadas jovens utilizaram) sendo que a camisola branca, calção negro e meia branca foi o que ficou como equipamento tipo do clube (Alvinegros).

Anónimo disse...
9:55 da tarde

Quando joga quartro gardare-des o Gerson

Anónimo disse...
4:12 da tarde

Acho o equipamento do ano passado bom, mas insisto para que se consolide a imagem do clube em todas as modalidades e escaloes,deve definir-se qual é o equipamento correcto e depois utiliza-lo.Isto claro sem por em causa que se deve ir modernizando de ano para ano, nao faz mal ter mais ou menos uma risca preta,ate porque as marcas estao sempre a inovar. Desde que se respeite a base definida como a oficial, tudo bem.
Ja agora, gosto desse com a camisola dividida verticalmente,mas é so a minha opiniao, totalmente branco também é fixe.

Anónimo disse...
1:20 da tarde

Também não percebo o que faz o Reina exactamente no Farense!!!! Esta sempre ao lado do Presidente, será que faz parte da direcção do Farense? Ou fará parte da equipa tecnica pela forma que dá indicações para o relvado? Continuo sem perceber mas gostava que alguem me esplicasse. Ou então numa proxima assembleia que o caso fique esclarecido.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px