domingo, agosto 2

Farense perde frente a primodivisionário no 1º jogo da temporada


15 comentários
O Farense perdeu ao fim da tarde de ontem com o Olhanense por 2 bolas a zero num jogo que teve lugar no campo da Nora nas Ferreiras e que ficou resolvido na primeira parte.

A formação de Olhão apanhou desprevenida a equipa farense nos seus primeiros minutos juntos e logo aos 4 minutos adiantava-se no marcador por intermédio de Fábio num lance em que a pouca rodagem dos alvinegros saltou à vista ao permitirem uma sequência de toques aéreos dos adversários até aparecer Fábio a rematar para o fundo das redes. Cerca da meia hora de jogo o Olhanense dilatava o marcador por Rui Baião a corresponder de cabeça a um cruzamento aproveitando-se de uma falha do guarda-redes Edgar que calculou mal o tempo de saída.

Jorge Costa optou por misturar um pouco os habituais titulares com alguns suplentes pretendendo dar mais rodagem e entrosamento a toda a equipa, Já Edinho fez alinhar praticamente duas equipas distintas em cada metade da partida.

Onze inicial: Edgar, Cannigia, Luis Lopes, Idalécio, Caras; Arlindo, Luis Afonso, Rodrigo, Justo, Norberto, Bruno.
Jogaram na segunda parte: Gonçalo, Filhó, Wilson, Pintassilgo, Quadros, Toni , Alemão, Álvaro.

Os jogos de 3º e 4º lugar tal como a final do torneio AFA que eram para se realizar hoje, foram adiados para data incerta a pedido do Olhanense que teve de parar durante alguns treinos devido ao caso de H1N1 no seu plantel.

O Farense volta a jogar na próxima Quarta-feira, dia 5, no Estádio de São Luís frente ao Almancilense pelas 20 horas.

Comments

15 comments to "Farense perde frente a primodivisionário no 1º jogo da temporada"

O Conspirador disse...
6:51 da tarde

Desde pequeno sempre tive um carinho especial pelo Farense. Gosto da cidade, das pessoas e acima da tudo do clube.
Deste modo gostaria de saber se poderiam adicionar o link do meu blog ao vosso site?
Seria uma honra para mim!

Contactem-me a dizer se aceitam, que eu colocarei logo o site do Farense nos meus parceiros!

Link:
http://conspiracoesetal.blogspot.com/

Anónimo disse...
10:20 da manhã

triste claque???? do Farense deviam era engolir as mascaras

Anónimo disse...
2:49 da manhã

vai mas é pa tua terra mal cheirosa e divirtam-se na viagem de regresso a 2ª liga...

pedemonio disse...
6:12 da tarde

Viva o farense!
Vamos a caminho da 1ª liga! Preparem-se! eheh!

o Almancilense que se cuide!

Muito humor:
http://pedemonio.blogspot.com/

arsenio disse...
9:59 da tarde

grande imbecil e estupido o anonimo das 2h49;se calhar em tua propria casa cheira mais mal que em olhao.Sou Farense mas detesto os imbecis;porque chamar-te burro é insultar este,que por consequência até sao inteligentes.

Anónimo disse...
1:29 da manhã

cheira mais mal ou cheira pior??! nem escrever sabe e o burro sou eu?! na na na na...se se informar sabe bem que os olhanenses vieram festejar a subida tbm em faro na cara dos farenses, bem como o fizeram sempre que o farense desceu de divisão e o imbecil sou eu?? tenha tino naquilo que diz..

desta vez assino porque não tenho qualquer problema com a identidade.

Vitor Gonçalves
socio nº 9520
membro dos SS nº 126

arsenio disse...
3:01 da tarde

Viste ,Victor Gonçalves que te apercebeste que cheira mais mal em tua casa?So te resta uma coisa a fazer;Calares-te.Quando nasceste ja eu andava pela terra havia muito tempo e isto devido ao teu numero de socio.

Anónimo disse...
6:36 da tarde

para alem de não saber escrever parece que não sabe ler, o senhor leu VITOR e escreve VICTOR??? e mesmo depois de eu o corrigir, volta a escrever mal,sim porque o corrigi e não disse que tava correcto..

mas se ja ha muito tempo que ca anda não tem vergonha de andar em picardias com um "miudo"??

para alem de escrever mal ainda é mal educado para comigo tornando-se então você o imbecil.

Anónimo disse...
7:23 da tarde

socio nº 9520

mas de que clube??????????

arsenio disse...
9:20 da tarde

Victor Gonçalves,saiba que victor em Português pode-se escrever das duas maneiras.Se o seu nao leva o C é uma coisa;mas dizer-me que escrevi mal nao corresponde a verdade.Seguidamente diz que fui mal educado consigo;nao vejo onde.Voçê esta a ser muito susceptivel.Ser miudo nao impede de ser mais respeituoso,quando escreve que em olhao cheira mal.Em Faro por vezes também cheira.Boa noite.Um abraço.(Terra mal cheirosa.

Anónimo disse...
11:43 da tarde

não corresponde a verdade?! se eu escrevo vitor porque razão me ha de escrever victor?

porquê?? sou obrigado a fazer uma vénia a olhão?

da maneira que defende a cidade de olhão muito pouco farense deve ser, a comecar pelos jogos que vê, como ja pude observar em outros comentários.

so para sua informação tenho familia em olhão, o meu irmão ja foi guarda-redes do olhanense, sendo suplente do bruno verissimo, ja vi muitos jogos no josé arcanjo e também já apoiei o olhanense, agora festejam constantemente as nossas descidas, festejarem também em faro a subida para provocar os farenses, sem contar com o facto de muitos jovens de olhão por vezes virem para faro e causarem disturbios gratuitamente..

peço desculpa se ofendi a sua terrinha de gente bem comportada...passe bem

arsenio disse...
8:11 da manhã

Anonimo,11h43,nasci em Faro em Julho de cinquenta e sete,no Alto-Rodes,mais precisamente na Rua do Cercado.Vesti a camisola do Farense durante cinco anos e com muita honra.Disputei os campeonatos regionais e o Nacional de Juniores suando a camisola.Voçê nao ofendeu a minha terra(inha),porque sou de Faro.Mas nao gosto de gente que nao respeita os outros.Quanto a festejos amigo,nos anos setenta a rivalidade estava no seu apogeu.Como vê talvez quando nasceu ja eu era Farense.O facto de eu ver poucos jogos,tem a ver com a minha vida profissional,porque vivo no estrangeiro.Mas quando ai estou nao falho um segundo da vida do Farense,e com a minha presença.Agora sim vou passar bem melhor por lhe ter esclarecido o que o Senhor aparentemente nao sabia.Boa sorte.Comento aqui ha mais de um ano e ponho ao desafio alguem que possa dizer que os meus comentarios ofendem.

Anónimo disse...
11:24 da manhã

ainda bem e fico feliz por ser farense então, agora da maneira que falou parecia um acerrimo defensor da cidade de olhão...

mas esclareça-me uma coisa, se eles não têm respeito por nós porque haveremos nós de o ter para com eles?

PS: agora falando mais a frio porque estas picardias entre 2 grandes farenses não nos levam a lado nenhum, apenas quero que entenda a minha revolta.

arsenio disse...
12:38 da tarde

Anonimo,se eles nao têem respeito por nos,é mais uma razao para nao respondermos as provocaçoes;isso so demonstra que (talvez)sejamos mais tolerantes e inteligentes.Um abraço de um verdadeiro Farense.Nao deixe de visitar o blog e dar o seu ponto de vista,o principal é aceitar o ponto de vista de cada um de nos bloguistas e um obrigado ao sr Joao pela resposta acerca do Ferro.

Anónimo disse...
2:32 da tarde

pois talvez um dia levem uma chapada sem mão e passem por nos de cabeca baixa quando voltarmos a ribalta :)

peço desculpa por alguma resposta mais insolente da minha parte e dia 06 de setembro vamos iniciar a caminhada da subida sempre com apoio incondicional do sporting farense ;)

Farense Sempre

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px