sábado, agosto 8

Farense apresentou-se aos sócios


14 comentários
O Farense apresentou-se aos sócios esta noite frente ao Olhanense tendo sido derrotado por 1 golo sem resposta mas tendo oferecido boa réplica e dispondo de claras situações de golo que lhe poderiam ter permitido a obtenção de outro resultado que não a derrota.

O Olhanense adiantou-se no marcador a cerca do primeiro quarto de hora de jogo, numa falha colectiva da defesa farense que ficou totalmente estática enquanto o atacante de Olhão cabeceava para o fundo das redes de Gonçalo. De resto durante toda a primeira parte só houve mais um lance que poderia ter resultado em golo, quando Rabiola se isolou e à saída de Gonçalo não conseguiu impedir a excelente defesa deste.

Na segunda parte o jogo alterou-se por completo, os lances de perigo surgiram em ambas as balizas, Davide Justo rematou à trave da baliza de Ventura, Bruno à boca da baliza não conseguiria bater o guardião de Olhão e ao cair do pano Luís Afonso na zona frontal da grande área atiraria com a bola a sair junto ao poste direito do guarda-redes do Olhanense. O Olhanense também dispôs de um bom lance quando num remate de fora da área a bola tocou de raspão na trave da baliza de Gonçalo.

Foi um bom teste para o Farense que ainda se encontra em fase primária de preparação para a nova época, mostrando desde logo que os reforços, nomeadamente Alemão e Rodrigo, assim como Idalécio são mais valias a acrescentar ao plantel da época passada.

O Farense alinhou com: Gonçalo,Cannigia,Idalécio, Arlindo,Wílson, Luís Lopes, Luís Afonso, Rodrigo, Justo, Norberto e Bruno

Jogaram ainda: Alemão, Quadros e Caras


Comments

14 comments to "Farense apresentou-se aos sócios"

Anónimo disse...
12:09 da manhã

gostei do jogo ,

jogaram mto bem ,

tao de parabens ,

falta apoio ,,


Farense Sempre

Daec

Anónimo disse...
12:35 da manhã

Boa apresentação da equipa (que eu ainda não tinha visto jogar este ano), para quem só agora começou a treinar mostraram uma excelente condição física. Falta 1 mês para o início do campeonato ainda podemos melhorar muito.

Quanto aos reforços de facto Rodrigo e Alemão parecem ser grandes jogadores que vão fazer a diferença, juntamente com o Idalécio, mas esse já não precisa de provar nada, tem muitos anos de 1.ª divisão.

Quanto a falhas (e não creio que esta seja a equipa tipo) não gostei de ver o Arlindo a central e o Luís Lopes a trinco, as posições estavam trocadas, pois ambos falharam muito nos lugares que ocuparam.

Os pontos mais fracos desta equipa creio que são o Wilson é muito permeável e não tem garra na posição que ocupa (ter ido para Moura não teria deixado saudades) e o eterno mal falado Bruno, que de facto é uma nulidade, se o futebol é um jogo de equipa este “gajo” arruma com qualquer possibilidade de jogo colectivo, sei que temos que poupar mas de certeza que existe alguém muito melhor nos Distritais, a falta de dinheiro neste caso não é desculpa.

Só mais uma nota, se era um jogo de apresentação deveriam de ter jogado todos os que estavam no banco, o resultado era o menos importante.

Creio que temos um plantel com alternativas, aqui e ali com algumas lacunas, mas podemos aspirar a subir.

Repulse

Anónimo disse...
1:35 da manhã

Bom jogo de treino contra o Porto B, gostei da equipa, mas mais uma vez o Bruno provou não ter lugar nesta equipa.(chamem os nomes que quizerem á minha pessoa) por ter esta opinião!

*SaulBento*

Anónimo disse...
2:31 da manhã

so a meter defeitos na equipa o farense jogou muito bem o arlindo eh certo que cometeu muitas falhas mas quando as cometeu foi la sempre emendar ele nao eh central por isso tem que ter uma fase de adaptçao a posiçao mas o arlindo mostrou muita raça a questao do bruno prende se a nivel de tactica ou seja o farense nota se nitidamente que joga em 4-3-3 com alas bem abertos e na minha opiniao a intençao do treinador eh fazer cruzamentos pah cabeça do bruno (neste jogo nao se viu isso mas achei estranho) mas a nivel geral penso que temos uma equipa para subir de divisao se tudo correr bem e se jogarmos no s.luis mais composto por adeptos e socios fazer do s.luis um inferno ja que tao a fazer melhorias a nivel de logistica com pintura nas bancadas e a ideia de tirar as redes eh boa segundo fontes seguras a retirada das redes eh para o publico chamar mais pelos jogadores e vice versa e para o arbitro ter um bocado medo por uma inventual invasao de campo se a sua arbitragem for pessima

força farense ruma a 2ª

Anónimo disse...
10:23 da manhã

Estou com o "repulse" num ponto deveriam ter jogado todos pois era a apresentação

arsenio disse...
7:35 da tarde

devido a distância nao pude ver a apresentaçao do Farense 2009/2010,mas quero desejar-lhes boa sorte a jogadores,equipas tecnica e medical assim como ao amigo José Estriga.O resultado nao foi o desejado para uma apresentaçao,mas o adversario é primo-divisionario.Um abraço a todos os Farenses,assim como ao Giao,Balela,Figueirinhas Luis e tantos outros.Obrigado ao Sr Joao C por continuar a permitir que os adeptos possam escrever.

Anónimo disse...
10:51 da tarde

aquilo foi mais a apresentacao do olhanense do que do farense.

Anónimo disse...
12:04 da tarde

Gostei do jogo e do Farense. Gostei do nº 13 (não sei o nome) e de algumas boas jogadas de ataque. Claro que não gostei da atitude do nº 22 ao empurrar quase no final um jogador do Olhanense. A continuar assim, o Farense tem boas razões para pensar num bom campeonato (entenda-se lutar pela subida).

Luís

Ferreira disse...
12:20 da tarde

Gostei da equipa que deu muito boa réplica a um primodivisionário!

Não é o farense-olhanense de há anos atrás em que estavamos em posições inversas. Não se esqueçam disso.

A defesa esteve bem, não se pode exigir mais, pois o ritmo é completamenrte diferente, e quem acusa aqui o jogador A ou B(já o faz desde há muito tempo), devia ir lá para dentro fazer melhor.... por aqui se vê que alguns comentários de avaliação são apenas por inimizade e nada mais.
Como não conheço nenhum e não tenho motivos para falar mal, creio que temos equipa para, no minimo, fazer igual à temporada transacta, mas se não oferecermos o 1º terço de campeonato, subiremos.

Força a todos os jogadores, e que os novos possam ser bem integrados, pois mostraram valor.

JoaoC disse...
2:02 da tarde

"Claro que não gostei da atitude do nº 22 ao empurrar quase no final um jogador do Olhanense"

O jogador do Olhanense é que se atirou contra a rede :)

Anónimo disse...
2:50 da tarde

À distância, como sabem, vou procurando actualizar-me em relação ao novo Farense, no qual deposito as maiores esperanças.
Não estou a gostar de certas críticas aos nossos atletas, tanto mais que o campeonato ainda não começou.
Meus amigos, o Bruno pode não ser um primor, mas marca golos que se farta. Deixem o rapaz em paz, pois ainda nos vai dar muitas alegrias.
Que a massa associativa e adeptos saibam comparecer em maior número do que na época anterior. Os jogadores devem sentir todo o nosso apoio.
Só assim o Farense poderá
a singrar aos lugares que merece.

F. Neves

Anónimo disse...
6:47 da tarde

João C não sejas fanático, nem a brincar digas que o caras não empurrou o jogador do Porto B.

Defender os nossos tudo bem agora, mas não mudes os factos

*SaulBento*

JoaoC disse...
7:03 da tarde

Fanático? Fanático é você, e deve ser do Olhanense, eu até pensei que o jogador do Olhanense queria terminar de arrancar a rede que faltava, mas pronto depois desculpou-se que tinha sido o Caras a empurrá-lo...

JoaoC disse...
7:06 da tarde

Já agora parece é que você não se apercebeu que isto é um Blog de apoio ao Farense, aqui não se falam mal dos atletas do clube, para isso existem os espaços dos outros clubes.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px